Ir para conteúdo

Encontros periodicos sobre café em SP


Postagens recomendadas

Nada, Felipe. Desvirtuamos um pouco o tópico, já que tudo se trata de visitar as cafeterias de Sampa. É que teve gente que avisou aqui que vem no carnaval (mas não no 20), então tentamos explicar a dinâmica da cidade e horários especiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alteração na agenda cafetina paulistana-carnavalesca: KOF fechando antes hoje pela muvuca dos blocos na região. Voltam só na quarta.

 

Voltamos a qualquer momento com atualizações da agenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos, peço licença pra entrar na conversa das reuniões periódicas em Sao Paulo, gostaria de participar desse encontro dia 20 mas não poderei. Estarei visitando SP na semana que vem.Estarei chegando na terça dia 23 e indo embora sábado dia 27.Quem quiser participar de uma pernada cafeinada em SP, envie uma MP pois sempre é bom conhecer os membros do CDC pessoalmente e sair um pouco desse mundo de amizades virtuais e redes sociais. Estarei visitando vários locais em SP e já temos marcado pelo menos 2 encontros. Um vai ser no dia 25 quinta feira, entre 9 da manhã ate umas 15hs mais ou menos. Esse encontro será feito na região do coffeelab, sofacafe e octavio,e até o presente momento faremos em 3 pessoas,um dos participantes confirmados será o Beto-O do Café dos Brothers aqui do fórum. Numa outra data ainda a definir faremos eu e o outro membro aqui do fórum o rubensp, para buscar na issoecafe e dividir os cafés de uma compra coletiva que estamos organizando dos cafés da FAF. Além disso, estarei todos os dias hospedado na região do Jardins e da Av.Paulista, sendo que encontrar na issoecafe, suplicy da Lorena, Urbe, sofa cafe do jardins nao será um problema,consigo ir a pé nesse locais. Quem quiser encontrar, beber uns cafés e compartilhar conhecimento é so entrar em contato via MP.Desejo a vocês um bom encontro no dia 20.

Valeu

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, eu vou sair do Brás umas 9 de metrô pra ir me encontrar com o Rafa em algum local que ainda não combinamos, provavelmente em alguma dessas cafeterias que vamos visitar. Acredito que antes das 10 eu chego. Resta saber os horários que abre essas cafeterias que vamos visitar. Porém , isso não é problema, podemos aguardar um pouco enquanto conversamos rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...