Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
William Freitas

Encontros periodicos sobre café em SP

Recommended Posts

Allexlimaa2    873

Bessa, logo terá mais. Estão chegando mais amostras e vou colocando os convites aqui para se juntarem conosco.

Rafael, pode deixar. Vou abrir um tópico pra isso nos classificados talvez amanhã mesmo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RogerioD    1,825

Olha o Gil dando uma "cheiradinha" aí genteee  :D:D

• Like 2

Fogo ruivo    788

Quero comprar um pouquinho TB. Grato

• Like 1

Allexlimaa2    873

Galera, para quem foi e experimentou o café ou tem interesse em adquirir um baita café verde entregue aqui em SP. Criei um tópico.

• Like 1

Allexlimaa2    873

Pessoal, bom dia. - Pessoal de SP que vai participar da CC e da Escolha Coletiva !

Ano passado  amigo Rodolfo foi quem brilhantemente organizou esta prova. Desta vez, eu vou receber as amostras dos cafés que vamos provar e escolher coletivamente para entrarem na CC. - A prova Será no dia 15/09 no - CAFÉ MUMU as 12:30  ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ).

Ano passado foi muito bacana e difícil de escolher, o que resultou só em cafés incríveis na CC não é mesmo ?! então vamos repetir a dose desta vez. Marquem aí nas suas agendas !!!

15/09 - 12:30 

CAFÉ MUMU 

Alameda Barão de Limeira, 616 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01201-001

Qualquer dúvida é só chamar.

• Like 3

Allexlimaa2    873

Amigos - Sobre o evento acima - Para que todos os lugarem recebam as amostras em tempo hábil vamos vamos prorrogar o evento " ESCOLHA COLETIVA " - SP em uma semana, ficando conforme abaixo:

__ 22/09 ( 22 de Setembro ) - CAFÉ MUMU as 12:30  ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ).

Marquem na sua agenda e vamos escolher cafés incríveis juntos :)

• Like 2

Allexlimaa2    873

Bom dia!!

Olha galera, estava conversando com o Igor aqui e a coisa está pegando, não para de chegar café pra eles provarem, e a gente vai ter uma tarefa dificílima na escolha coletiva. Se preparem! É dia 22 no Mumu café 12:30 ( quem tiver colher de cupping leve)

Off topic - estaremos lançando também apenas alguns kgs do raríssimo café SUDAN RUMÊ com exclusividade em SP

• Like 5

RogerioD    1,825

Encontrei um pessoal gente boa em Sampa na UM Coffee fds que passou, foto por Allex Lima, valeu reencontrar alguns e conhecer outros que só conhecia pelo cdc 0087cf042d8fd5d3f15f8d5683c6a1c9.jpg

• Like 4
  • Thanks 1

Allexlimaa2    873

Pessoal que estiver disponível em SP - Amanhã Não esqueçam. 

Cupping aberto. " Escolha colhetiva " 

__ 22/09 ( 22 de Setembro ) - CAFÉ MUMU as 12:30  ( para começarmos impreterivelmente as 13:30 no máximo ).

Levem colher de cupping quem tiver e vamos escolher uns cafés tops !!!

Allexlimaa2    873

Pessoal abraçou o evento. Foi uma tarde muito especial, ótimas pessoas, ótimos cafés. Ambiente agradável! Muito obrigado mesmo por terem feito isso acontecer.

c170fcd80482baa7ff7ccda1398c73be.jpg

Spoiler do próximo ainda sem data: cupping aberto, de cafés de espécies exóticas. Estou com Maragogipe, caturra, já tenho prometido um pacamara. Quero mais umas duas, aí marcar uma data, torrar e provar com vocês. O que acham?

• Like 5

RogerioD    1,825

muito legal o encontro, parabéns!!!! :):)

MReis    218

Pura  ‎C8H10N4O2  :D