Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
William Freitas

Encontros periodicos sobre café em SP

Recommended Posts

Allexlimaa2    1,073

Galera que tiver em SP hoje de boa. 14 horas vamos tomar um cafezinho no TAKKO café. Confirmados já. Gil, Rubens,Felipe, Mreis, Eu....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1

Allexlimaa2    1,073

Acho que este foi o último do ano!!!

d0fdf6780dfdb775b2d94c933d9bd289.jpg

• Like 6

Allexlimaa2    1,073

Bom dia amigos, tudo bem ? Sábado próximo dia 02/02 é aniversário do Amigo Erick dono do Café MUMU.  

Para comemorar, o Erick nos cedeu novamente o espaço para promovermos mais um CUPPINIVERSÁRIO. Estou com amostras de alto nível para torrar do ES, MOGIANA,MANTIQUEIRA, BAHIA, POÇOS DE CALDAS, enfim. E quero convidar a todos para provarmos juntos! 

Café MUMU as 14:00 sábado próximo 02/02.

Não vamos perder essa oportunidade de nos reunir e confraternizar mais uma vez.

Abração.

• Like 2
  • Thanks 1

Allexlimaa2    1,073

Aí galera. Hoje chegaram cafés da Itália Gardelli coffees só 90+ pontos. Vou colocar na mesa também.

679cd3da92791df31e7fef547aa116f2.jpg

• Like 2

Allexlimaa2    1,073

Só lembrar vocês que é amanhã. E quem for e tiver, por favor leve colheres :)

Allexlimaa2    1,073

Amigos, gostaria muuuuuito de agradecer a todos que puderam comparecer ao nosso cupping e aniversário do Erick e do Matheus.

Espero poder ter colocado cafés a altura da expectativa de vocês na mesa e proporcionado uma boa experiência. A intenção é agradar 100% e sei que sempre falta um pouco, e por isso peço desculpas por alguma coisa. Críticas construtivas serão sempre bem vindas, a idéia é fazer algo que tudo mundo goste.

Agradecer também o Erick dono do café mumu. É incrível o desprendimento dele, pra quem não conhece, ele não cobra nada do espaço e ficamos 100% a vontade até dentro do balcão.

Abaixo algumas imagens e mais uma vez muito obrigado

51e2c8f2420c03138acfbf95549f12c2.jpg83bdbfcacb240aae46cff66dfcbdd102.jpg130563b66777fdc93637da64c1665484.jpg

• Like 3

Mesquita    888

Alex você atrai essa galera gente fina! Valeu!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk

Edited by Santiago Luz
Não colocar citação de post imediatamente anterior
  • Like 2

Alex, vc pode colocar uma legenda? Estou com dificuldade de reconhecer tanta gente. E tem gente nova...

Allexlimaa2    1,073

Sim Wagner, temos pessoas de fora do CDC. Em pé ao lado direito do Brazoli: Luanda, e Guilherme vieram do grupo do Maycon no zap. Ao Lado do Erick, Matheus Tinoco, provador, classificador e barista responsável pela EISA em santos e veio do grupo kaffemaskiner, ao lado dele, Lívia, responsável pela cropster no Brasil. De chapeu em Baixo, é a Moni, cafeóloga e tem uma página " fuscafé"  

Acho que é isso ? :)