Ir para conteúdo

Jamboree Café Brasil 2016 - Agenda: Regional Centro Oeste e nacional


Guest Anita

Postagens recomendadas

Gilberto Sobrinho, argh errr ops ham ham, Gilberto Neto.... não me sinto gabaritado para tanto, ainda estou engatinhando em percepção e não gostaria de falar bobagens ou coisas injustas. Vou pensar a respeito até porque ando com muito pouco tempo ultimamente. De análises (leia-se, no meu caso que estava com o condutivímetro no coldre rsrs, medições de %Ext) só fiz duas porque as outras nem precisava medir para saber que a %Ext estava muito baixa. Fui duas vezes na Urbe, onde fui muito bem atendido e bati um papo total de quase uma hora com o Edgard Martins (nosso campeão de AP), e voltei no Octavio (já tinha visitado em Agosto passado) onde também fui maravilhosamente atendido pelo Paulinho (salvo engano, 7º colocado no último no último brasileiro de baristas). As duas visitas foram excelentes, experimentei métodos novos para mim (Kalita, e os surpreendentes AP e Clever geladas na Urbe, e o Globinho no Octavio), são dois lugares que eu voltarei sempre que for a Sampa, sem dúvida!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, ainda não. Mas será em Sampa. Estamos concentrados na edição centro-oeste que acontece antes.

 

Mas vamos adiantar tudo por aqui. Umas novidades legais. Galera do Clube vai curtir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...