Ir para conteúdo

[VENDIDO] Gaggia Baby Twin e Baratza Preciso


Rafa Rocks

Postagens recomendadas

Bom dia Amigos,

 

É hora de liberar espaço na bancada.Alguns itens estão sobrando aqui em casa.

 

Como já falei aqui no fórum abandonei o espresso. Em casa é um método que prefiro não ter.

 

Ano passado vendi minha Rancilio Silvia Pidada, meu Rancilio Rocky, um Swoden e uma French Press Maxwell Williams.

 

Agora é hora de continuar as vendas.Tenho muita coisa ainda, mas vou separando o que vou vender aos poucos.

 

Hoje vou vender a última máquina que tenho e um moedor que está sobrando aqui.

 

Estou vendendo uma Gaggia Baby Twin 220V, comprada por mim no site comprafacil há alguns anos atrás. Está funcionando perfeitamente. Motivo da venda: Abandonei o Espresso.

 

Estou vendendo tb um Baratza Preciso 110V comprado no final do ano passado na Amazon. Motivo da venda: A cafestore vendeu o mesmo moedor em 220V que é a voltagem da minha cidade. Comprei o 220V e agora vou vender o 110V.

 

Tenho ainda outros acessórios de espresso que irei vender depois.

 

Todos os detalhes, preço, frete... serão respondidos e negociados exclusivamente por MP.

 

Para quem for de São Paulo, estarei em São Paulo na Semana do dia 23 a 27 de fevereiro; quem for de Brasília estou sempre por aí também. Nesses casos o comprador poderia economizar o frete uma vez que eu levaria o moedor comigo.

 

Valeu

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, só tive tempo de responder agora.Parece que o fórum está enfrentando problemas técnicos. Estou com alguns problemas nas msgs tb.

 

rbata, viniesp, Fernando Delfini, davifoc, Pedro Augusto L e ricardoov, mensagens enviadas pra vocês!

 

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Obrigado por perguntar

 

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafa. Não consegui te mandar MP. Estou avaliando uma máquina de espresso para usar em casa, substituir uma De Longhi bem simplezinha. A sua baby twin pode ser uma opção. Quanto está pedindo por ela? Quais as condições gerais da máquina? Se puder me responder em MP, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, Glima e Aurelio, davidfoc respondi as MPs.

 

Galera está acontecendo algum problema técnico entre o tapatalk e as minhas mensagens. Só consigo visualizar no PC em casa no meu celular não estou conseguindo, desculpem a demora nas respostas.

 

Otavio, vou te enviar uma MP,

 

Obrigado

 

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Glima, minha caixa de mensagens lotou de tantas mensagens, foram muitos interessados. Se o comprador não fechar hoje, entro em contato com você Glima. Valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaggia vai pra Sao Paulo e o Moedor vai pra Porto Alegre. Produtos vendidos. Moderação pode encerrar o tópico. Obrigado a todos os envolvidos,todos os compradores e interessados, essa foi rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...