Ir para conteúdo

[E-commerce] Café Reserva Gourmet


ReservaGourmet

Postagens recomendadas

Boa tarde, venho por meio deste divulgar nossos cafés para os interessados em café gourmet de boa qualidade da região do Sul de Minas Gerais, região de ótima aptidão climática e conhecida no Brasil por entregar cafés de excelente qualidade.

 

Buscamos entregar o café recém-torrado, para melhor aproveitamento e extração de seus voláteis, garantindo cremosidade, sabor e aroma. Verifique a data da torra na página inicial do nosso site, saindo uma torra nova já atualizamos.

 

Oferecemos cafés Intense e Bourbon, os dois blends que trabalhamos atualmente:

-Café Reserva Gourmet Intense: blend feito com grãos dos cafeeiros catuai vermelho/amarelo, mundo novo e catucai, com processo de secagem via seco, onde os grãos secam com a casca no terreiro por cerca de 20 dias, garantindo um café mais encorpado, de sabor intenso, com final achocolatado no sabor residual.

-Café Reserva Gourmet Bourbon: feito com grãos do cafeeiro bourbon amarelo, onde seus grãos são descascados e secos no terreiro por dois dias, resultando num sabor mais suave e equilibrado, com notas florais e gosto residual de caramelo na boca.

 

Entregamos caixas de 1kg, 4,5kg e 10,5kg no café torrado em grãos e caixas de 1,5kg, 5kg e 10kg no café torrado e moído, e 1,5kg no café para moka/cafeteira italiana.

 

Acesse o site aqui: www.reservagourmet.com.br

Para conhecer sobre nossa produção, acesse aqui: www.reservagourmet.com.br/conteudo/producao-cafe-reserva-gourmet

 

Para curiosidades e conteúdo sobre café, escrito por pessoas conceituadas no assunto, pesquisadores da UFLA (Universidade Federal de Lavras), acesse aqui nosso glossário do café: www.reservagourmet.com.br/conteudo/glossario-do-cafe

 

Para contato por e-mail, podem enviar para mim, Sérgio Isaac, no contato@reservagourmet.com.br

 

logo.png?sbsr=611c182120d6c2ec367eda18e1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei com eles este mês e gostei do café espresso que sai. Porém tive um pequeno contratempo no cappuccino feito com o mesmo espresso como pode ser visto aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4294-caf%C3%A9-esta-desfazendo-o-creme-vaporizado-do-leite-no-cappuccino/

 

Ao que parece é excesso de CO2 da torra, talvez tenha contido na embalagem ainda pois veio muito bem embalado as 21 unidades que comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo visto gostou do resultado final no final do tópico. Quando a torra é mais recente contém mais CO² nas embalagens mesmo, uma dica é retirar os pacotes da caixa e deixá-los em local arejado "descansar". No mais fico a disposição para dúvidas. 

Att. Sérgio Isaac

www.reservagourmet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pelo visto gostou do resultado final no final do tópico. Quando a torra é mais recente contém mais CO² nas embalagens mesmo, uma dica é retirar os pacotes da caixa e deixá-los em local arejado descansar. No mais fico a disposição para dúvidas. 

Att. Sérgio Isaac

www.reservagourmet.com.br

Obrigado Sérgio. Você manteve contato a todo momento, desde antes da compra pra esclarecer dúvidas até o momento da entrega. Gostei da Seriedade e atenção do serviço de vocês, com certeza iremos fazer mais parcerias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei o cadastro para ganhar o cupom de 10% na primeira compra porem nao o recebi. Seria possivel enviar ele pra eu poder testar o cafe tambem? Tenho curiosidade :3

 

EDIT: Recebi no mesmo segundo que postei...jesus tem espiao aqui kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de informar que torramos uma nova leva dos blends ontem, dia 24/02. Café está recém-torrado.

 

É as vezes demora um pouco, pois os cupons chegam no e-mail de cadastro. Mas caso demorar só mandar um e-mail pra mim ou contatar no chat online do site que já respondo e envio o cupom do mês.

 

Atte.
Sérgio Isaac
Café Reserva Gourmet
contato@reservagourmet.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...