Ir para conteúdo

Vamos combinar um encontro no RJ?


Diogo Santos

Postagens recomendadas

Eu não tenho problema nem de hora ou local . 

 

Vou ver se Alexandre ainda esta vivo depois desse carnaval , se ele não estiver no soro ou em coma  :)  vou ver se ele pode ir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Trazendo a ideia de um encontro para cá visto que no "sem assunto" vai começar a virar muito off topic.

 

Minha ideia é alguem (eu sou ruim de dar papo) dar um papo na galera do cafuné para fechar a parte de cima que eles tem (mezanino)

para agente se encontrar lá num sábado pela manha. (10h ao 12h?). Eles abrem aos sábados mas o movimento é bem fraco então

acho que rola tranquilo de negociar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, eu posso tentar falar com eles na semana que vem , moro perto , e ver o que pode ser feito , no mezanino fica o torrador deles .

 

Realmente sábado os escritórios do cittá estão fechados , o movimento até 12 horas é mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o dono de lá já havia me falado que eles torram café aos sábados por esse horário e que fica aberto pro publico assistir, não é todo sábado .

 

Creio que a gente poderia marcar, assistir a torra e ficar nas mesas do lado de fora, que em dias de sábado é bem provável que estarão vazias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei hoje com a gerente , o dono o Leonardo está viajando ,ela disse que aos sábados fica vazio ,daria sem problema reunir o pessoal no mezzanino ou nas mesas da entrada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser quando a gente quiser é só definir se será esse sábado, no próximo ( tem o jamboree) ou depois do jamboree e confirmar a hora.

 

O pessoal confirmando a intenção eu falo com a gerente amanhã para sábado, ou para o próximo sábado depois do jamboree .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno tinha sugerido entre 10 e 12 horas , o cafune no sábado fica com um movimento bem pequeno pois o público deles é formado pelo pessoal dos escritórios que ficam na parte de trás do Citta que na sua maioria não abrem sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser 10h30 até 12h30 tb.. pensei mais pela manha pois

ai o dia rende mais para quem tem outros compromissos.

mas se 10h for muito cedo 10h30 já ajuda ;)

 

Cae, acha que vale fazer um topico ou algo com uma lista

de presença para você avisar para o cafuné?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cae,

 

se você falar com a galera do cafuné ve se existe possibilidade de levarmos

cafés também e derrepente pagar uma "taxa de rolha" da vida. Estou para

receber uns cafés da has bean e poderia levar um pacote. Sei que eles tem

french press lá o que ficaria mais facil para fazer uma "degustação coletiva".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso , mas eu tenho uma Bodum Brasil de 1L , se precisar eu levo , posso levar também uns congelados , eu tenho uns 2 "xurumes" da Inteligentzia e se fuçar o freezer tem mais coisa boa.

 

Vou conversar com eles amanhã e dou um retorno .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...