Ir para conteúdo

Suporte de Porta Filtro Bravo


Gilberto

Postagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Criou
  • Última resposta

Mreis, não sei, rsrsrsr.

 

Vou ver se faço um aro para encaixar neste, se puder me passar o diametro do PF eu agradeço.

 

Diâmetro externo: 63,5mm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueba , chegou meu suporte Gildaka , ficou perfeito Gil parabéns.   :)

 

25277939039_607e955d33_z.jpg

 

O uso do parafuso mudou o ponto de apoio no PF ECM . No ECM o apoio ocorre na seção fina no Gildaka na parte grossa , mas o resultado é o mesmo , os PF ficam iguais nos dois suportes.

 

25014988384_e7018b5110_z.jpg

 

 

Funcionamento idêntico ao da ECM por um preço tabajara.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Gil, parabéns!!!

Tbm concordo que você deveria imprimir uma marca, um logo, algo que lhe identifique.

O preço também ficou realmente muito bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Carlos, obrigado.

Eu só fui perceber que o apoio mudou quando chegou, aiaiaiaiai, Fui olhar o Tidaka e vi que era igual, rsrsrsrs, ai dei uma aliviada.

 

Putz Roger é o meu desejo, preciso arranjar onde fazer a plaquinha igual a da ECM ou gravar a Laser, vou fazer um orçamento para gravar a laser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use a estrela do PT no logo, só para agradar o CaÊ. Rsrsrs

Se mudar para a estrela do PT , vc não vai vender mais nada , petista é igual a yemanjá , só aceita oferenda . :lol:

 

CaÊ, ja aceito doações... Hahahaha

Mais um aceitando oferenda :lol: Lipe para de ouvir conselho do Miyamoto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte novo recebido e testado. Verifiquei que após o ajuste do parafuso e encaixe do porta filtro no suporte, o mesmo fica totalmente na horizontal melhorando o posicionamento na compactação. Para mim um pequeno avanço em relação ao da ECM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte é bom demais! Estabilidade 100% na hora de compactar. Aqui em casa ainda tive a grata surpresa de descobrir que a base era o que precisava para dispensar o pó direto no porta filtro do Mazzer Jolly depois da transformação em doserless.

Ele junto ao funil, resolveu de vez esse problema. Tinha pensado em fazer outro bico para dispensar o café no porta filtro. Agora não mais.

 

869b9e1ac6fe10e15a20b5750b72cc7b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Gil, com meu portafiltro naked da Gaggia não deu certo... Ficou muito alto o apoio. Teria que tirar aquele "degrau" debaixo do apoio redondo e ficar só o "andar" de cima... tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davifoc,

 

Via PAC - R$ 19,80

SEDEX R$ 39,50

 

Marcia, Tira uma foto para mim e envia pelo Whatsapp. Eu estou fazendo um "parafuso" com uma cabeça menor, pois este que eu coloquei por vezes acaba pegando em uma parte do Porta filtro onde o diâmetro é maior, e ai acontece o que você falou. Tenho 2 nesta situação, o seu e o do Cabral.

 

Com a foto eu vejo se terei que fazer algo diferente do que já estou mandando fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisa, CaÊ...

 

Outro dia fui comprar um balde no bazar e vi algo no balcao-vitrine que pensei ser um suporte de porta-filtro, era mais ou menos isso:

 

Black-Ion-plated-Stainless-Steel-40-mm-C

 

Demorou um pouco pra entender que era um bracelete. E olha que tinha bijuterias em volta.  :o  Isso é que chamo de preconceito! :unsure:

 

O pior é que na hora, pensei: nossa deve dar pra máquinas de entrada, um PF pra filtro de 51mm deve dar certinho aí"... :rolleyes:

 

Parecia metal anodizado preto-fosco. Perguntei: "é plástico esse troço". Resposta: "É aço, mas não é tinta, não desbota". Heh...

 

Se é aço, deve dar pra usar de suporte pra tamping... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Oi Gilberto, boa noite. Minha situação é igual à do Guilherme. Pretendo usar o Suporte para Porta Filtros junto ao moinho. Também modifiquei o dosador, adaptando um funil  no seu interior e, já uso um suporte de madeira no local. Com seu suporte ficará muito e bonito. Veja, por favor, o valor do suporte e do frete, bem como, os dados para o pagamento. Meu moinho é preto, mas acredito que o prata ficará bom, também. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...