Ir para conteúdo

Suporte de Porta Filtro Bravo


Gilberto

Postagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Criou
  • Última resposta

Desculpe-me Gilberto. Digitei a mensagem duas vezes e, na segunda vez, não notei a falta do CEP. O meu é 13 630-140. Obrigado.


O preto será ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Esta semana estará ficando pronto um novo lote de suportes de porta filtro.

Agora terei para PFS DE 58mm e também para PFs de 53mm, em aluminio polido. Para os PFs de 58mm também em lreto.

 

Agora tem 2 tamanhos de parafuso de regulagem, com a cabeça maior ou menor, para se adaptar a diferentes tipos de PF, pode escolher o tamanho no momento da compra.

O valor é R$ 175,00 , acabei por ter um aumento nos custos, mas aqueles que haviam me solicitado será pelo valor antes acertado.

 

O Socratticoffee continua usando o dele, rsrsrsrs

 

image_zpsfyr1tyln.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsr, Hopner, eu até tenho Tamper para 51,5 mm e este suporte serviria, mas se pretende trocar a máquina em um espaço não muito longo de tempo acaba não valendo o investimento.

 

Eu vou soltar uma 2ª geração de tampers onde a base alinhadora será sempre a mesma, trocou de máquina troca-se apenas a base inferior. Ainda leva uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mericlis,

 

Como o Carlos mostrou, sim.

Agora eu tenho 2 opções de cabeça do parafuso do suporte, uma maior e uma menor para se adequar aos diferentes tipos de Pf. Vou postar fotos mostrando como escolher o correto para seu pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Vou querer um. Só que vou comprar o bravo mini também.. Posso lhe transferir o dinheiro do suporte essa semana, e quando tiver o mini disponível eu transfiro o valor do mini e do frete? (Para aproveitar o valor do frete)

 

 

Att

André Carim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ao lado do blind shaker. Mais um sinal que seria um acessório bom para o Debut Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, o Bravo tamper parece mais funcional. Qual é esse aparelho estranho que ele usa depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tamper para cafeteria talvez seja legal em função da baixa força para compactar, desde que o barulho não incomode, e não seja sentido o impacto na mão. Para o uso doméstico não é de todo necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil o seu é o melhor pela simplicidade e possibilidade de regulagem, esse do socratic se for como o Sergio falou igual a uma punção automática, o mecanismo e mais complexo e quando entrar pó no mecanismo vai dar problema.

 

Agora o design dele é bonito vc poderia no tamper bravo 2 , trabalhar com uma base com espessura fina como a dele , vai dar um ar moderno.

 

Se fizer eu compro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...