Ir para conteúdo

Problemas pra anexar fotos


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Estou tentando fazer um post com algumas fotos do mod que fiz no meu Hario, mas está dando erro sempre. Alguma recomendação pra anexar fotos no texto? Tô me sentindo um completo imbecil de não conseguir fazer isso. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

O limite aqui no fórum é de 500 k.

 

Qual o tamanho dos arquivos a serem postados?

 

Se forem maiores terá que compactá-los por um assistente de imagens e depois anexá-los.

 

Se não conseguir poste suas dificuldades para podermos ajudá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já compactei as imagens, estão com 100kb em média. Vcs colam as imagens diretamente no corpo do texto ou há outro procedimento?

Se eu colo diretamente no corpo do texto vem a seguinte mensagem de erro: "post is too short"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500Kb por post ou por participante? Porque quando vou anexar diz que tenho só 250Kb disponíveis... só posso imaginar que são das fotos do outro post que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Olá Rodrigo, sua quota total é de 500. Depois que atinge não pode mais subir fotos. Como já postou antes, então seu saldo disponível é este mostrado pelo sistema.

 

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rodrigo,

 

O melhor é fazer um upload das fotos para um site de fotos, tipo Picassa, Youtube (se forem filmes, etc. e colocar o link do arquivo no post.

Desta forma não utiliza sua quota.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Quais foram os mods que vc fez no seu Hario? Ontem a noite fiz alguns no meu também mas para falar a verdade não gostei do resultado.

 

Que tal criarmos um tópico para discutir esses mods?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já criei esse tópico. Está lá no subfórum Moedores. Aguarda um pouquinho que já já estou postando minhas fotos lá e dizendo o que eu fiz, o que achei que deu certo e o que deu errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...