Ir para conteúdo

[COMPRO] Aeropress


tmenegatti

Postagens recomendadas

O pessoal da Mundo Café aqui de Uberlandia tem pra vender, 300,00 cada.

Pesquise ai por esse site, se não encontrar me mande MP q eu arrumo o tel deles e te envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço da café cultura tá razoável. Se quiser economizar, compra na Amazon. Demora pra chegar, corre o risco de ser taxado, mas ainda sai mais barato (e dá pra pegar mais barato os filtros metálicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 180 em dezembro de 2015. Um achado, considerando o que já foi exposto aqui...

Quando vi pela primeira vez as fotos e usos da AP achei feia, sem graça, sem glamour.

Hoje sou fã. Acabei de fazer o café Catuaí microlote do Campo Místico aqui na casa do meu sogro, fiz duas.

20 gramas para 230g de água. Mais simples, em termos, que o V60, mas no meu paladar uma experiência bastante agradável.

E estou com os filtros de papel ainda. Moendo no mini pq é portável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Wagner, acabei de preparar um café no Aeropress e tomei com um lanchinho que minha esposa tinha preparado para mim. Ao finalizar, abri o tablete e vi sua mensagem.

 

Comprei o meu por cerca de R$ 135,00, se bem recordo, e fiquei bastante impressionado com o resultado. Logo passou a ser o meu método predileto depois do expresso. Hoje divido o segundo lugar entre a Aero e o Hario V60, obviamente atrás do expresso que é o meu método favorito.

 

Acho que a abertura desse tópico me fez lembrar que já tinha um tempinho que não tomava café na Aero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa boa, heim Murilo?

Como já foi dito no tópico da aero, digamos, "não se erra" no preparo. A simplicidade e eficácia do método me permite focar na bebida em si, no paladar, enfim, no café que é o que realmente interessa. ;)

 

 

Mas voltando ao tópico... está para chegar uma leva do importador que pelo jeito não dimensionou corretamente a demanda pelo produto e/ou se atrapalhou nos trâmites. Acredito porém que não irá mudar muito o preço final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse por R$230,00 até que está um bom preço, mas negócio agora é esperar o dólar baixar, do jeito que está indo a economia do Brasil agora quem sabe lá pro outro semestre consigo preços mais baixos, enquanto isso vou curtindo minha Hario V60 recém comprada, que também to achando ótimo, depois do espresso.

 

Atte.
Thiago Menegatti
Marketing Café Reserva Gourmet
thiago@reservagourmet.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Esse preço não esta ruim , se vc for importar hoje pelo skybox vai sair 340 reais e vc recebe em 10 dias uteis.

 

Se não for importação Samsonite não vejo como achar mais barato , pagando os impostos não será menos de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.aliexpress.com/af/aeropress.html

 

Preços interessantes para os acessórios, mesmo se for taxado não estão tão ruins.

As Aeropress originais também são made in China? Alguém já pegou uma dessas genéricas (ou são a mesma coisa)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O plástico branco, mancha com o tempo.

O modelo atual é a marrom.

Os materiais são diferentes conforme o ano de fabricação, consulte: http://www.aerobie.com/aeropress/aeropress-materials/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente um preço interessante....não tenho nenhuma experiência de compra com  AExpress...parece ser um ótimo vendedor esse do preço U$23,77 (aproximadamente R$87,00). Se for taxado ainda sim é um bom preço, Um problema pode estar na qualidade do produto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço quem tem dessa ai do Aliexpress que entregou na mão de pessoas q usam diariamente que não souberam diferenciar a aeropress, ele me disse q o que diferencia é o funil e o porta filtros de papel q tem um acabamento que deixa um pouco a desejar.

Eu cheguei a boletar pra pagar mas ai soube que tem quem vem dos US no meio do ano e pedirei a minha do modelo novo (fumê com escrita dourada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha hoje!!! 280 reais na Academia do café. 

Como estava aqui em BH, fui lá e comprei. E ainda ganhei 250g do café deles que é 24 reais. 

 

A minha é a cinza (ou light gray)! Esse é o modelo atual na verdade, não o marrom.

Diferente de todas que já vi

 

O pessoal lá da Academia, estava me dizendo que está em falta, e que é caro mesmo. 
Na verdade só achei no ebay, umas xingi-lingi que se fosse taxada iria ficar no mesmo valor da que eu comprei aqui. Então, resolvi comprar aqui mesmo, e evitar a demora e o risco de taxar sem falar do risco de não chegar, uma vez que eles não oferecem serviço de rastreamento no frete deles. 
Dos americanos, somando o frete fica mais caro. Além do problema da alfandega. Ou seja, é caríssimo, uma vez que isso custa 30 dolares nos EUA, mas é isso ou ir pra lá e trazer. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha hoje!!! 280 reais na Academia do café. 

Como estava aqui em BH, fui lá e comprei. E ainda ganhei 250g do café deles que é 24 reais. 

 

 

A minha é a cinza (ou light gray)! Esse é o modelo atual na verdade, não o marrom.

Diferente de todas que já vi

 

O pessoal lá da Academia, estava me dizendo que está em falta, e que é caro mesmo. 

Na verdade só achei no ebay, umas xingi-lingi que se fosse taxada iria ficar no mesmo valor da que eu comprei aqui. Então, resolvi comprar aqui mesmo, e evitar a demora e o risco de taxar sem falar do risco de não chegar, uma vez que eles não oferecem serviço de rastreamento no frete deles. 

Dos americanos, somando o frete fica mais caro. Além do problema da alfandega. Ou seja, é caríssimo, uma vez que isso custa 30 dolares nos EUA, mas é isso ou ir pra lá e trazer. 

 

Esse fds vou a SP, vou ver se lá no CoffeeLab tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Conheço quem tem dessa ai do Aliexpress que entregou na mão de pessoas q usam diariamente que não souberam diferenciar a aeropress, ele me disse q o que diferencia é o funil e o porta filtros de papel q tem um acabamento que deixa um pouco a desejar"

 

Pois é, considerando tudo que a China fabrica, fazer Aeropress para eles deve ser brincadeira, só questão de controle de qualidade para garantir que seja durável.

E algumas opções vem com muitos acessórios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que não seja tão diferente e até pretendo comprar outra, mas tava ansioso demais pra esperar. 
A primeira vez que tomei uma aeropress foi a menos de duas semanas atrás. Descobri finalmente um metodo diferente do espresso que eu realmente gostei. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...