Ir para conteúdo

Clube das capsulas


Ricardo Esteves

Postagens recomendadas

Saiu no site da revista espresso o Clube das Capsulas, loja só de café em capsulas (ohhhh que óbvio .. )

Achei bacana que ele tem alguns combos, inclusive um tipo de assinatura, o Combo Degustação, a cada mês são 3 caixas diferente, gostei da proposta, sempre é um tiro no escuro, mas interessante.

 

revistaespresso.com.br/2016/03/15/empresario-foca-em-cafe-em-capsula-e-lanca-clube-para-mercado-on-line

www.clubedascapsulas.com.br

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as experiências que tive com capsulas genéricas foram iguais: uma porcaria. Se a idéia é variar o café e experimentar novos "sabores", não é melhor comprar grãos com torra recente, prezar pela qualidade, moer na hora e usar essas aqui http://www.armazemdocafe.com.br/noticias/pagina/17/Capsulas-vazias-compativeis-com-maquinas-de-mono-dose ?

Minha opinião, não verdade absoluta.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto principal das capsulas é praticidade, e ter que 'fazer' as capsulas perde o sentido da coisa... Já usei uma o resultado foi: sujeira e tempo perdido rsrsrs

 

Eu já usei umas capsulas que o resultado foi pior que café de mercado.
Mas quando eu recebi as capsulas da Mocatto, eu me lembrei que nunca tinha feito uma limpeza na maquina...
Eu abri minha Nespresso, zerei ela toda, tirei tudo de sujeira, depois passei um produto descalsificante/limpeza, o resultado foi muito bom, consegui perceber muitas diferenças entre uma capsula e outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...