Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble

Recommended Posts

jay    0

boa tarde Felipe. Aqui é Jay. Gostaria falar com você sobre a seus duas maquinas Fiamma Ria Maxi vc esta vendendo no mercado livre.

Pode me liga por favor: 035 - 9.9724-1837

If you speak english or german that could help the conversation.

felipe magaldi    457

Ola, muito obrigado pelo prestígio, posso sim, vou entrar em contato assim que puder, estou um pouquinho atrapalhado essa semana mas logo entro em contato.

jay    0

Obrigado Felipe - Vai ser um prazer te encontrar e conhecer seu tabalho. Até em breve, Jay. 

Meu numero (watts app tambem) 035-9.9724-1837

jay    0

Bom dia Felipe. Tudo bem ? Você tem tempo agora de falar sobre quando eu posso passar na sua oficina para comprar a maquina?

jay    0

Hi Felipe, vc tem um moinho também para vender? vc quer vender a fiama branca sem pagar os juros de mercadolivre, ou vc prefere eu compra sobre mercadolivre? 

Boa noite Felipe, como você conseguiu o catálogo de peças ? Tenho uma fle2 ( primeiro modelo importado para o Brasil pela Fiamma) é preciso pesquisar umas peças. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

felipe magaldi    457

rapaiz, foi pesquisando na net, vou ver  se tenho aqui.

Na autorizada da Fiamma a bomba d'água está por R$ 1000,00 eu achei um preço muito alto. Será que é uma peça exclusiva para o modelo da minha máquina?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

felipe magaldi    457

Ola Genera Über,  ela é universal em todas as maquinas, mas não é barata mesmo, talvez a cafecozinha e cia tenha mais barata, mas tem a mão de obra pra instalarainda.

• Like 1