Ir para conteúdo

Máquinas Italian Coffee


Victor D.

Postagens recomendadas

Porque essa obseção com o tempo para ficar pronta ?

Eu acordo, vou para a cozinha coloco o PF e ligo a máquina , volto ao quarto, banheiro, chuveiro, vestir, volto à cozinha, água, remédios, preparo a mesa, corto pão, fruta, penso que cafe tomarei hoje, preparo o pitcher com leite, peso os graõs, pergunto a minha mulher se já está pronta e se prefere latte ou cappu, môo, preparo o portafiltro e nem correndo consigo fazer em menos de meia hora e esta tudo quentinho e a ponto :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruston.

 

Subiu não, desceu.

Estamos vendendo a Epoca ST (Tank) de 1 grupo por R$ 5.490,00 à vista ou boleto ou R$ 5.990,00 no PagSeguro ou PayPal. Com retirada na loja em 3 dias úteis ou despachamos neste prazo pela transportadora indicada pelo cliente.

Refizemos nosso acordo com a CoffeeMix e conseguimos ótimas condições comerciais que estamos repassando para os clientes.

Estamos praticando os preço mais baratos no Brasil, tanto para a Epoca ST como para a Silvia ou o Rocky.

 

O Eduardo já aproveitou, como mencionou acima, e neste final de semana vai estar com seu set Miss Silvia/Rocky em Curitiba/PR. Amanhã outra estará sendo remetida para Brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, é que eu tinha visto em outro lugar e nao sabia que vc esta vendendo rancilio epoca.

ah, vou querer uma porcentagem nas vendas hein! tanto sucesso assim. hehe

brincadeira a parte, sucesso ai nas vendas.

traz um dia a musica hehe...

ah, podia importar o hg one, assim eu compraria em 12x hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Alex, trás o HG em 12 pagamentos que eu compro a Época do Ruston por 3 pilas e aí fica tudo lindo!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Já que ele não quer ela mais.... :lol::P:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruston.

 

Subiu não, desceu.

Estamos vendendo a Epoca ST (Tank) de 1 grupo por R$ 5.490,00 à vista ou boleto ou R$ 5.990,00 no PagSeguro ou PayPal. Com retirada na loja em 3 dias úteis ou despachamos neste prazo pela transportadora indicada pelo cliente.

Refizemos nosso acordo com a CoffeeMix e conseguimos ótimas condições comerciais que estamos repassando para os clientes.

Estamos praticando os preço mais baratos no Brasil, tanto para a Epoca ST como para a Silvia ou o Rocky.

 

O Eduardo já aproveitou, como mencionou acima, e neste final de semana vai estar com seu set Miss Silvia/Rocky em Curitiba/PR. Amanhã outra estará sendo remetida para Brasília.

Bom o preço. Ela é bem grande, né? Quanto tempo ela demora para estabilizar a temperatura?

 

Estava pesquisando alguns torradores no Ebay, será que rola trazer? Pena que não acho o Behmor.

 

Abraço

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, sei que o topico nao é este, mas ja chegou o seu behmor?

abs

Ruston,

ainda não. Looonga história...

Vence o prazo pra entrega no dia 14 de agosto.

O Paypal já até me ressarciu o dinheiro.

To esperando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, boa tarde!

 

No início dessa semana lançamos nosso novo site, acesse e confira novidades e informações sobre nossas máquinas.

Referente a sua pergunta sobre as máquinas Torino e Faema Legend E61, temos de 1 e 2 grupos sob encomenda.

 

Italian Coffee do Brasil

www.italiancoffee.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Faema Legend é muito legal, com toda a cara da lenda E61... :) Mas considerando que é vendida por uns 3500 euros na Europa a de 1 grupo, imagino que seja uma baba aqui...

 

Seria legal, agora que a Italian Coffee representa a La Cimbali e subsidiárias, se trouxesse o modelo da Faema semi-profissional, Faema Carisma S.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, boa tarde!

 

No início dessa semana lançamos nosso novo site, acesse e confira novidades e informações sobre nossas máquinas.

Referente a sua pergunta sobre as máquinas Torino e Faema Legend E61, temos de 1 e 2 grupos sob encomenda.

 

Italian Coffee do Brasil

www.italiancoffee.com.br

Boa noite, dei uma olhada no site mas muitos links estão fora do ar.

Minha grande preocupação quanto à VFA é que, até onde sei, a VFA espanhola fechou e quase não existe informação sobre ela na Internet, então, me preocupo quanto à disponibilidade de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, bom dia!

 

Peço a gentileza que atualize nossa página no seu navegador de internet, creio que seu "pc" esta navegando no site antigo que esta no seu "cache".

 

Dúvidas, entre em contato direto:

 

Renan - Marketing

Italian Coffee do Brasil

Tel.: 11 3113 2303

renan.martins@italiancoffee.com.br

www.italiancoffee.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, bom dia!

 

Peço a gentileza que atualize nossa página no seu navegador de internet, creio que seu "pc" esta navegando no site antigo que esta no seu "cache".

 

Dúvidas, entre em contato direto:

 

Renan - Marketing

Italian Coffee do Brasil

Tel.: 11 3113 2303

renan.martins@italiancoffee.com.br

www.italiancoffee.com.br

Até tentei entrar em contato com a Italian Coffee (3 vezes) mas não aguento mais aquela musiquinha tocando e ninguém me atendeu até agora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, se possível, me envie seu telefone via e-mail que solicito a um representante da Italian Coffee que entre em contato diretamente.

 

Obrigado, Renan!

Mando sim, mas antes gostaria de saber sobre a VFA. Por que não existem informações sobre ela na internet? Por que o site está sempre fora do ar?E mais importante, se ela faliu, como seria possível encontrar peças para ela no médio/longo prazo?

Abraço

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...