Ir para conteúdo

[KICKSTARTER] Coffee Brake Mug - Caneca térmica "diferente"


Cabral

Postagens recomendadas

Achei esse projeto muito interessante, canecas muito atraentes, então fiz o pledge "early-bird" para um par delas.

 

EDIT: RELANÇARAM o projeto no KickStarter! https://www.kickstarter.com/projects/1697988359/coffee-brake-mug-bicycle-brake-lever-handle

9032f9a009af28c45fb034407ffd4a1a_origina

 

https://www.kickstarter.com/projects/1697988359/coffee-brake-mug-c-ds

 

EDIT: novo link: https://www.kickstarter.com/projects/1697988359/coffee-brake-mug-bicycle-brake-lever-handle

 

Fica U$ 58 o par com frete pro Brasil. Not bad... B)

Editado por Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara até conta como fazer uma:

 

I brought my broken mug into my bike shop, scrambled around in a parts bin, and pulled out a used brake lever and attached it. Voilà! The Coffee Brake Mug was born!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem a história em texto e em video... Achei muito engraçado o jeito do cara, totalmente "figura". :D

 

Se olhar mais "pra baixo" no KS, vai ver um pedaço de documentário do Discovery da década passada mostrando o grupo de "bike-modders" ao qual ele pertence(u). Muito "sem noção"... Parece o pessoal do Mobylas que está no ar no History no momento... Comédia.

 

Tenho algumas canecas térmicas de alumínio e parede dupla, mementos de diferentes viagens, mas nenhuma é tão grande (600+ml.) nem com cabo metálico, nem com a tampa rosqueada... coisas que eu já tinha pensado que seriam melhorias interessantes.

 

Achei o valor próximo ao que paguei pelas que já tenho (exceto uma "enorme" de 570ml que é "lembrança" do Oasis of the Seas - e que custou bem mais caro - comprada no "calor" da empolgação turística).

 

O frete é que pesa um pouco, mas, fazer o que? Paga-se pelo que se gosta... hehehe...

 

Aliás, duas das minhas atuais já quebraram o cabo plástico e não encontrei soluções para consertá-las, uso-as como "copos". Não tenho a "manha" de usar um acionador de freio de bicicleta pra fazer algo assim.

 

Tomara que mais gente participe e alcance o valor mínimo, gostei dessas canecas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pequeno Bump Up, pra ver se o pessoal se anima a participar... ;)

 

gostaria muito de ver esse projeto vingar, achei essas canecas muito bacanas... B)

 

Ninguém mais é "pirado" por esse tipo de caneca?  :huh:  Só eu? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

 

Só pelas canecas de alumínio de parede dupla... ;)

 

Tenho algumas, com os mais diversos "motivos". Tenho uma de modelo "almirante", um par de um motivo "cilônio" com uma piada sobre o "Starbuck(s)", uma de "Star Wars" (R2D2), e uma inspirada em Hot Rods, bem no estilo dessa Coffee Brake... Ah, sem falar da Caneca Borg, mas essa eu não consigo usar, dá medo de ser assimilado só de encostar nela... :ph34r:

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o casal bem simpático e entuasmado.

 

Não julgo a compra de ninguém, mas não me vejo pagando 200 ou 300 e tantos (com imposto) por uma caneca. Falando somente pelo Rafael, é claro. Já comprei e compro excentricidades sem aprovação de muita gente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

 

É bem por aí, excentricidade mesmo...

 

Mas não é muito diferente de algumas coisas (xícaras, copos etc.) que vi serem importadas aqui pelo pessoal (inclusive por mim), só é outro "tipo" da mesma "manifestação"! :rolleyes:

 

Pra quem tem um USABox dá pra mandar entregar lá e pegar depois, sai uns 70 reais cada caneca, pra trazer na mala.  Com frete e impostos, deve sair mesmo uns 110~150 cada, ou de 220 a 300 o par, dependendo do "fiscal" que taxar.

 

Não achei o valor tão "ruim" pra gente... Nas lojas da Imaginarium uma caneca parecida custava perto de R$ 100, e não tem mais. aquelas "chinesinhas" mais comuns, de 300ml, estão entre 50 e 100, dependendo do modelo, da tampa, da alça e da base (com ventosa ou não). :rolleyes:

 

Vamulá, senhor Rafael Cassani.... faça seu "pledge" e seja "contra-corrente"! uma caneca a mais pra acompanhar sua Crossland, seu Forté e companhia! :lol::D:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi , seu negócio é caneca , e isso aí vai fundo.

 

Amigo , na próxima ida aos EUA , dá uma passada na thinkgeek. :D

 

 

http://www.thinkgeek.com/homeoffice/mugs-travel/?pfm=Search&t=Mug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaÊ, ainda bem que eu já conhecia, senão eu iria amaldiçoá-lo, olhando de lado pro monitor, gritando CAÊÊÊÊÊ! CAÊÊÊÊÊÊ!!! a todos pulmões, imaginando que estou sendo filmado em close e cortado para um zoom-out de uma superfície devastada... (pra quem não sabe do que se trata, procure "kirk scream khan")

 

aham... bom, o ThinkGeek é um paraíso/pesadelo pra mim. Acho tudo que procuro... mas quero tudo que vejo, mesmo sem ter procurado... Um problema :rolleyes:

 

Já tenho algumas canecas deles, inclusive as já mencionadas R2D2 (em falta) e a Borg (saiu de catálogo, foi minha primeira compra com eles!). A caneca Lego está na minha wishlist... :P

 

Pra divertimento daqueles que não entendem "nerdices", e para comoção daqueles que, como eu, também são nerds, além de um vasto acervo de camisetas da TG, eu e minha esposa temos também vários "brinquedos" deles espalhados em casa, como um dispensador de sabão-líquido em formato de Tardis (fora de catálogo) no banheiro principal, um "comunicador de parede" da Enterprise NCC-1701 instalado na sala, ao lado do hall de entrada, um interruptor de luz em formato de joystick arcade num dos cômodos, entre outras coisas "excentricas"...

 

Uau... escrevendo assim percebo que, de fato, minha esposa deve figurar entre os "canonizáveis".... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ano eu entrei lá e fiquei mesmerizado em frente a uma replica perfeita da pistola Phaser do capitão kirk , (na verdade é um controle remoto) por incriveis 150 dólares , um roubo , a original era feita de plastico e balsa , essa é toda de aluminio e inox , um luxo , mas um roubo .

Acabei comprando uma replica da enterprise que acende e quando vc toca nela ela toca o monologo do capitão Picard (não tinha com o Kirk)  :(

 

A cara que minha mulher fez quando viu minha cara olhando a pistola foi hilaria.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente!

 

Mais um item pra lista das coisas que ninguém precisa mas eu certamente gostaria de ter... :lol::D:rolleyes:

 

Sua Enterprise é essa aqui? Um casal de amigos que nos acompanhou em uma de nossas viagens trouxe uma dessas, quase comprei uma também quando a vi fora da caixa, é belíssima! Fui "salvo" pela falta de tempo, já estávamos pra voltar... -_-

 

Esse aqui, por exemplo, saiu de catálogo, mas nós trouxemos nessa mesma viagem... Fizemos piada a respeito de nossas Entreprises pelo restante da viagem!  Sempre deixo a minha num canto do sofá da biblioteca, quando alguém a aperta, mesmo que inadvertidamente, ouve um som de disparo de torpedos fotônicos... só vendo a cara dos visitantes "neófitos"... ( :huh::o:wacko::rolleyes: ) e a minha, é claro... :D

 

Depois na hora da pizza, eu coloco este aqui na mesa, e vejo as reações mais diversas... mas sempre acaba virando assunto!

 

Mas, voltando à Caneca do tópico, espero que mais gente se anime e entre no KickStarter...

 

Vamos lá, canecófilos, é hora de conseguir mais uma caneca pra coleção!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral depois de uma vida juntando maluquices , eu tenho problema de espaço , e a alguns anos atras eu assinei um tratado de paz com minha mulher , que basicamente diz o seguinte.

 

1- Bagulho novo para entrar , tem de sair bagulho velho .

2 - Na sala não !!!    posteriormente foi feito um adendo incluindo o quarto , esses dois são zonas desmilitarizadas.

 

Eu estou resumido ao escritório e o cantinho.  :(

 

A Enterprise foi esse mas um modelo bem menor , por causa do espaço.

 

O problema é que a tecnologia permite burlar os acordos , dessa vez eu trouxe dois modelos da MetalEarth - http://www.innovatoys.com/metal-earth

são bem pequenos , que evitam de jogar bagulho velho fora, eu trouxe a Falcon Millenium e o velho modulo lunar , como no passado eu fui viciado em plastimodelismo , a perspectiva de montar eles me agrada , sem falar que são baratas podendo comprar ate no Brasil.

 

Boa sorte na caneca.  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu entendo...

 

Por aqui o acordo é parecido! :rolleyes:

 

E esse link da MetalEarth foi maldade. Na edição especial do Halo 5: Guardians, veio um modelo de um Guardian deles, como dá pra ver aqui:

 

Prometi pra mim mesmo que não iria visitar o site pra não ficar tentado. Mas agora, com o link na tela, cliquei!

 

Cááááspite! Quantos modelos tentadores! :ph34r:

 

E o pior, é fácil de trazer, hein? Um envelope... vixe, preciso me policiar na próxima viagem! :rolleyes:

 

E que venham INVESTIDORES CANECÓFILOS!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral depois de uma vida juntando maluquices , eu tenho problema de espaço , e a alguns anos atras eu assinei um tratado de paz com minha mulher , que basicamente diz o seguinte.

 

1- Bagulho novo para entrar , tem de sair bagulho velho .

2 - Na sala não !!!    posteriormente foi feito um adendo incluindo o quarto , esses dois são zonas desmilitarizadas.

 

Eu estou resumido ao escritório e o cantinho.  :(

 

A Enterprise foi esse mas um modelo bem menor , por causa do espaço.

 

O problema é que a tecnologia permite burlar os acordos , dessa vez eu trouxe dois modelos da MetalEarth - http://www.innovatoys.com/metal-earth

são bem pequenos , que evitam de jogar bagulho velho fora, eu trouxe a Falcon Millenium e o velho modulo lunar , como no passado eu fui viciado em plastimodelismo , a perspectiva de montar eles me agrada , sem falar que são baratas podendo comprar ate no Brasil.

 

Boa sorte na caneca.  :)

 

eu não conhecia esses modelos de metal.

Só conhecia os de plástico, estilo Revell. 

Dei uma olhada em uns vídeos (tie fighter, destroyer imperial do Guerra nas Estrelas) e achei bem complicado.

Talvez um dia eu me aventure...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaÊ, filma a montagem e depois sobe um "time-lapse" da montagem pro YT!

 

Se você fizer isso com uma caneca de café do lado, ou fizer a montagem ao lado da Classika, incluindo-a no enquadramento, pode até postar no Videos, VIdeos, Videos.... :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> 2/3 do prazo.

 

< 1/2 do objetivo

 

= poucas chances de conseguir vingar... :mellow:

 

Acho que é por isso que não tem uma comunidade de canecólatras anônimos, não tem gente suficiente pra formar um grupo. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Opa!

 

Não sei se mais alguém daqui do Clube fez pledge no KS original, mas semana passada o casal relançou o projeto e já passou do mínimo, então agora a nova versão da Coffee Brake Mug vai ser produzida!

 

https://www.kickstarter.com/projects/1697988359/coffee-brake-mug-bicycle-brake-lever-handle

 

Repeti meu pledge por um parzinho no Early-Bird U$42 + U$ 16 de frete pro Brasil... (e eu não consegui o super-early-bird, de novo :rolleyes: ).

 

Pra 2 canecas, tá bom pra quem gosta dessas loucuras!

 

Se alguém tiver contato de e-mail com os caras do King Of Fork, manda o link pra eles.  ;)  Como a cafeteria tem motivo Bike acho que uma caneca dessas cairia bem, mesmo que apenas uma como decoração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...