Ir para conteúdo

Filtro para Aeropress


Paulo Machado

Postagens recomendadas

Se for uma tela muito fina, pode dar resultado bom, com mínimo de particulado.

 

Tenho um Kinto Faro, de uma empresa japonesa, e a tela é muito fina. Mas é só gravidade e começa a complicar quando entope. Mas sai um café encorpado mas sem o pó no final que incomoda.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas me pareceu meio frágil.

 

Será que na xícara teria alguma diferença perceptível em relação ao Able ?

Acho que prefiro o Able...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotado:

 

Klause (este pode furar a fila!)

Bruno

Paulo

Ricardo

jmscorpio

Julio x 2

Rogeriocolt

diogo_albiero

sergiopaulo

Alexandre

 

Por enquanto é um bonde carioca. Agora berabô o bonde carioca. Tá virando o metro da Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rogeriocolt.

 

Existem despesas adicionais a serem consideradas como IOF de 6,38% por transação de câmbio via o cartão de credito e eventual taxação pela Receita Federal por NTS de 60% sobre o valor da mercadoria somado ao valor do frete. Acho improvável que seja taxado, todavia poderá acontecer.

 

Numa estimativa rápida e despretensiosa, creio que custará aqui no Rio, portanto sem o custo do envio para o destinatário final, por volta de R$ 30 se não for taxado e R$ 45 se for. Mas repito, é apenas uma estimativa que faço baseado em uma cotação que fiz há poucos meses para trazer 10 filtros Able Disk.

 

Devo notar que farei isto como pessoa física, sem o envolvimento do Expresso Brasil.

 

Amanhã entrarei em contato com a empresa para pedir a cotação do frete e assim que responderem, informarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Paulo e rogeriocolt.

 

Rogerio já coloquei-o na lista.

Paulo, acho que a tua abordagem está errada, pois o maior benefício de uma compra em volume estará na diluição do custo do frete por unidade enviada.

Note que no site eles são específicos quanto ao valor da compra de mais de uma unidade, veja:

"

What if I want more than one S Filter?

 

If you want another filter, pledge an extra $10 (or $25 for a monogrammed filter). If you're interested in wholesaling the S Filter, please contact us."

 

Ainda que haja algum desconto para "wholesaling" não creio que passaria de uns 10% por peça, ou seja U$ 1. Já o frete de U$ 5 por peça poderá ser diluído para talvez U$ 2 por peça se para uma encomenda de 5 peças o frete total custar U$ 10. Então, dos U$ 15 que custaria numa compra individual, já cairia para U$ 12 com diminuição da despesa em 20% em relação aos U$ 15 iniciais. Se ainda houver desconto para a compra em lote, tanto melhor. Mas o foco principal é baratear o frete que afinal custa 50% em relação à mercadoria e 33% em relação ao pedido individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Klause.

 

Cara, você será o primeiro da lista! É inesquecível a sua generosidade quando trouxe os Able Disks para a galera.

Na verdade, serviu-me de exemplo para a situação atual.

E obrigado por me dar a chance de retribuir a tua gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Atualizando o assunto.

 

Já mantive contato com a Kaffeologie e fui informado pelo Nate Jones que na segunda quinzena de agosto poderão nos atender e com desconto!

Mas para isso tive que aumentar o nº de peças do pedido, que já fiz e portanto novos pretendentes podem se pronunciar.

Melhor ainda é que será possível ter todo o lote numa única remessa, barateando o frete por unidade.

Presumo que estarão disponíveis para entrega aos que estão listados acima por volta de 15 de setembro. Se a Receita não atrapalhar muito...

O preço, sem o frete para o destinatário final, deve ficar dentro da previsão ou talvez ainda mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

Hoje, apenas 10 minutos atrás, foi executada a 1ª demonstração pública do S Filter da Kaffeologie em evento que está ocorrendo na cafeteria Gregory's Coffee - NYC. O Nate Jones, co fundador da Kaffeologie, iniciou uma viagem de apresentação do produto.

 

A última informação que ele me passou foi que tão logo atenda os 400+ apoiadores do projeto no Kickstarter, enviará nossa remessa.

 

 

 

AzdPIK1CUAAYROH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Salve

Amanhã será oficialmente lançado o S Filter para AeroPress.

Acabo de twitar com o Nate sobre a remessa de nossos filtros. Ocorrerá tão logo ele termine de entregar os filtros daqueles que participaram como apoiadores do projeto pelo kickstarter.

Aí vai:

 

 

logo_normal.jpg

Buddy just a day to go Congrats! Don't forget how anxious the Brazilians coffee lovers are about S Filters Can't wait to try it

 

22:05 - 28 ago 12
·

 

 

55 minKaffeologie-Logo_NoTexts_normal.jpgKaffeologie@Kaffeologie

@a_velloso Thanks! We won't forget. Getting those out to you ASAP!

22:26 - 28 ago 12 · Detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Apenas para atualizá-los, informo que hoje recebi mensagem do Nate da Kaffeologie avisando que enviará os nossos filtros provavelmente já na primeira semana de setembro.

 

O lançamento pelo Kickstarter foi um enorme sucesso. O valor inicial do projeto foi de U$ 500 e conseguiram levantar U$ 31.605 de 1.576 apoiadores, Este serão os primeiros a terem seus filtros enviados. Razão para o atraso do início das remessas normais.

 

 

A1glcY-CEAAJC8F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...