Ir para conteúdo

Qual máquina de café é melhor pra mim?


Postagens recomendadas

Bom dia Rafael. 

 

Espere alguma promoção. Se você o preço dela no Buscapé ou no Zoom verá que ela custa menos. 

Ademais, existe algum tópico exclusivo para Prima Latte? Caso não exista irei criar um, enquanto minha ECM estou tirando todo tipo de informação dela que poderia ser aproveitada pelos integrantes do fórum que possuem essa máquina. 

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Hélio!

 

Negociei com o vendedor e ele acabou baixando pra R$350, então não resisti e acabei comprando hahahahhaha Pelas fotos ela parece em excelente estado e ele disse que não tem problema algum e nunca foi para a assistência.

Achei este tópico aqui sobre a Prima Latte: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4568-cafeteira-semi-automática-expresso-oster-prima-latte-bvstem6601/

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
Em 22 de abril de 2016 at 22:17, Jéssica Reis disse:

Olá pessoal!!!

Não sei se estou escrevendo no lugar certo,mas não quis criar outro tópico .Enfim,ganhei uma Podstar SGL,ela veio sem um item que fica dentro do reservatório de água e o alongador do vaporizador(N sei os termos técnicos para as peças)

tenho usado bastante para tomar chá .Não encontro os sachês em Porto Alegre.

Nesse caso...vale a pena ainda ter?

http://www.pontodoscafes.com.br/maquinas/42/Maquina-de-cafe-sache-Podstar--SGL

http://www.pontodoscafes.com.br/maquinas/43/Maquina-Goldstar-Cafe-Sache--SGL

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Jéssica,
Fiz um investimento na máquina de café BVM 302 e valeu muito...
Essa máquina faz cappuccino e mocaccino excelentes!
Encontrei com preço promocional na Essencial Máquinas aqui em Porto Alegre.
https://www.essencialmaquinas.com.br/produtos/maquina_de_cafe_bvm_302_la.html
Dá uma olhada e conversa com o pessoal. Eles entendem do assunto e são bem flexíveis na negociação.
Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@esteves, bem vindo ao CdC.

Não sei você ficou realmente empolgado ao entrar para o clube e não prestou atenção, ou se você é simplesmente mais um dos muitos vendedores/representantes de máquinas e equipamentos que descobrem o clube numa busca e saem postando propaganda disfarçada de postagem sem se dar ao trabalho de prestar atenção no que está acontecendo...

Há também aquela postagem falha de @Limavalery, que se cadastrou, citou uma mensagem antiga e nunca mais apareceu, o que reativou o tópico, então dá pra entender se foi um mal entendido.

Se você realmente tinha a intenção de ajudar, seria interessante ler o tópico todo, não apenas a postagem inicial, que tem já 3 anos. A própria pessoa postou em seguida outras informações que tornam a pergunta raiz obsoleta, logo sua resposta ficou sem propósito aqui. De qualquer maneira, muito bacana querer ajudar, mesmo que com um produto incompatível com todos os parâmetros da solicitação e anos depois de a situação estar resolvida.

Se você for um vendedor/representante, sugiro ler as regras do Forum e proceder dentro das normas. Sinta-se bem-vindo ao Clube, mas por favor seja claro em suas intenções e poste anúncios nos Classificados e promoções no sub-forum Buscafé. Em geral, tentativas de disfarçar anúncios como postagens acabam denigrindo a imagem da empresa e/ou produto, pois há um núcleo de pessoas muito sérias a respeito do mundo do café no CdC, e o nível crítico do pessoal aqui é altíssimo.

Qualquer que seja o caso, leia a área para iniciantes do Forum e participe!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Cabral disse:

@esteves, bem vindo ao CdC.

Não sei você ficou realmente empolgado ao entrar para o clube e não prestou atenção, ou se você é simplesmente mais um dos muitos vendedores/representantes de máquinas e equipamentos que descobrem o clube numa busca e saem postando propaganda disfarçada de postagem sem se dar ao trabalho de prestar atenção no que está acontecendo...

Há também aquela postagem falha de @Limavalery, que se cadastrou, citou uma mensagem antiga e nunca mais apareceu, o que reativou o tópico, então dá pra entender se foi um mal entendido.

Se você realmente tinha a intenção de ajudar, seria interessante ler o tópico todo, não apenas a postagem inicial, que tem já 3 anos. A própria pessoa postou em seguida outras informações que tornam a pergunta raiz obsoleta, logo sua resposta ficou sem propósito aqui. De qualquer maneira, muito bacana querer ajudar, mesmo que com um produto incompatível com todos os parâmetros da solicitação e anos depois de a situação estar resolvida.

Se você for um vendedor/representante, sugiro ler as regras do Forum e proceder dentro das normas. Sinta-se bem-vindo ao Clube, mas por favor seja claro em suas intenções e poste anúncios nos Classificados e promoções no sub-forum Buscafé. Em geral, tentativas de disfarçar anúncios como postagens acabam denigrindo a imagem da empresa e/ou produto, pois há um núcleo de pessoas muito sérias a respeito do mundo do café no CdC, e o nível crítico do pessoal aqui é altíssimo.

Qualquer que seja o caso, leia a área para iniciantes do Forum e participe!

Boa tarde @Cabral.

Cadastrei no forum com intensão de contribuir e aprender mais sobre o assunto.
Entendo a preocupação e obrigado!
Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2019 at 13:15, esteves disse:

Boa tarde @Cabral.

Cadastrei no forum com intensão de contribuir e aprender mais sobre o assunto.
Entendo a preocupação e obrigado!
Att

 

Em 01/04/2019 at 16:14, Cabral disse:

@esteves, bem vindo ao CdC.

Não sei você ficou realmente empolgado ao entrar para o clube e não prestou atenção, ou se você é simplesmente mais um dos muitos vendedores/representantes de máquinas e equipamentos que descobrem o clube numa busca e saem postando propaganda disfarçada de postagem sem se dar ao trabalho de prestar atenção no que está acontecendo...

Há também aquela postagem falha de @Limavalery, que se cadastrou, citou uma mensagem antiga e nunca mais apareceu, o que reativou o tópico, então dá pra entender se foi um mal entendido.

Se você realmente tinha a intenção de ajudar, seria interessante ler o tópico todo, não apenas a postagem inicial, que tem já 3 anos. A própria pessoa postou em seguida outras informações que tornam a pergunta raiz obsoleta, logo sua resposta ficou sem propósito aqui. De qualquer maneira, muito bacana querer ajudar, mesmo que com um produto incompatível com todos os parâmetros da solicitação e anos depois de a situação estar resolvida.

Se você for um vendedor/representante, sugiro ler as regras do Forum e proceder dentro das normas. Sinta-se bem-vindo ao Clube, mas por favor seja claro em suas intenções e poste anúncios nos Classificados e promoções no sub-forum Buscafé. Em geral, tentativas de disfarçar anúncios como postagens acabam denigrindo a imagem da empresa e/ou produto, pois há um núcleo de pessoas muito sérias a respeito do mundo do café no CdC, e o nível crítico do pessoal aqui é altíssimo.

Qualquer que seja o caso, leia a área para iniciantes do Forum e participe!

Olá @Cabral

Olha só eu entrei pra buscar ajuda,"nunca mais apareceu",como se as pessoas não tivessem mais obrigações na vida.Te peço até desculpa se  gerou transtorno...Uma das primeiras coisa que li foi pra não gerar tópicos repetitivos e para evitar isso ,questionei lá.

Foi desagradável entrar aqui novamente e me deparar com isso....Nem parece gente que toma café.

Não volto mais aqui nem por decreto meu amigo...Tem que deixar avisado que é clube pra PHD "mensagem falha"....Meu Deus !!! Que gente!!!!

Passar bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A famosa "geração snow flake"... Me espanta um pouco pois pensei que ainda não tinha crescido o suficiente para postar em fóruns especializados. Pelo jeito é mais antiga do que eu acreditava.

Mas enfim, acho muito preocupante a tendência geral de excesso de sensibilidade com absolutamente nenhuma noção de responsabilidade. Isso vai dar problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Limavalery, embora tenhamos membros não apenas com Doutorado, mas também com Pós-Doc e Livre Docência, ninguém precisa de PHD pra observar minimamente o funcionamento de um Fórum.

Sua mensagem aparece para todos como um erro, uma falha técnica, não percebeu o que você fez?

Antes de se alterar novamente, tente entender o que aconteceu: você respondeu dentro do bloco de citação da mensagem da outra pessoa, o que é não apenas falho em termos de comunicação, mas também rude, colocando seus próprios dizeres sob nome de Jéssica Reis... mas, principalmente, é uma falha, um erro procedimental.

Tanto é falho que, ao olhar aquele bloco de citação ocupando toda mensagem, sem texto aparente de sua própria autoria, inferi que havia sido uma postagem acidental do App utilizado pelo CdC nos dispositivos móveis... Posso quase garantir que ninguém sequer leu o que quer que você tenha adicionado/escrito naquele bloco, pois ficou parecendo ser tudo citação de uma postagem velha. E, salvo pela autora do texto corrompido, ninguém se daria ao trabalho de comparar a citação com o original para ver se havia alguma diferença. Citação é citação e pronto.

Cabe observar que suas citações estão em ordem cronologicamente inversa em sua segunda postagem, o que também também ficou confuso. Há também a desnecessária a inclusão da mensagem de Esteves, que não se referiu a vc em nenhum momento. Se a intenção era a de articular algum argumento, parece-me que faltou coerência na realização.

Aliás, vc menciona que queria ajuda mas, se ninguém conseguiu enxergar que uma pergunta foi feita, como alguém poderia responder? Estou certo que, a despeito do gigantesco mal-entendido e da reação quiçá desmedida, se a pergunta for aclarada, alguém irá tentar responder. Se bem que, como não houve nenhum retorno seu ao fórum depois de tentar expressar sua dúvida, pode ser que a mesma tenha sido sanada.

Diga-se que não passa despercebida a ironia de esperar que alguém dedique tempo pessoal para resolver um problema seu ao "pedir ajuda", e depois argumentar que não voltou por ter "mais obrigações na vida"... (não estou falando de postar, mas de sequer olhar o fórum para ver se alguém havia respondido, o que aparentemente vc não fez desde o dia 22 de fevereiro, 4 horas após sua postagem original, até ontem, 06 de abril)

 

@LUW, pois é, os "snow flakes" já estão na especialização universitária e pós-graduação, tenho me deparado com alunos que tem mesmo muita dificuldade em lidar com o "mundo exterior". Explicações como a que tentei acima raramente surtem efeito, mas é minha obrigação didático-pedagógica tentar... vez ou outra funciona.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabral, conhece a expressão "pérola aos porcos"? Pois é, tentar explicar qualquer coisa surge o mesmo efeito. Como falei, preocupante, pois parece que não existe mais uma noção inerente de responsabilidade. Se não houver uma norma externa regulamentando, não precisa haver preocupação em se fazer o certo ou muito menos assumir responsabilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...