Ir para conteúdo

Super auto Philips Saeco HD8752/42 ou Mondial + Encore


Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal,

 

Busco melhorar a qualidade do café, pois todo todos os dias pela manhã. Acho que vale a pena o investimento. Estive olhando vários posts, mas não consegui esclarecer minhas dúvidas completamente.

 

O que acham melhor:

* Uma Philips Saeco HD8752/42, possui moedor com laminas em cerâmica;

* ou manter minha judiada Mondial Premiun e conjunto com um Moedor Baratza?;

* também posso adicionar nova máquina de expresso ao Moedor Baratza. Orçamento de R$ 3.500,00.

 

Detalhe que não consigo solucionar. Quando compro café pronto e a moagem é muito fina minha Mondial não passa o café, pois o pequeno grão tranca a saída. Alguma sugestão? Ou somente usando moagem maior?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luiz, bem-vindo ao Clube do Café!

 

Sua dúvida é muito apreciada, porém é uma questão recorrente no âmbito do fórum. Já debatemos exaustivamente sobre as superautomática, sobre a Mondial e sobre os moedores que procura. Sugerimos fortemente que utilize a ferramenta de busca do fórum, em que provavelmente encontrará a informação que procura, por exemplo:

 



 

Uma dúvida que surgiu recentemente com outro propósito, mas pode te ajudar mesmo assim: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4498-ajuda-para-presente-cafeteira-para-o-namorado/

 


 

Para um melhor aproveitamento do uso do fórum, aconselhamos também o tópico de leituras obrigatórias, que lista nossa política de condutas e regras de etiqueta online.

 

Pedimos também que complete o seu perfil e cadastro, o que provará sua utilidade com o tempo.

 

Abraço e bons cafés.

 

Atenciosamente,

Equipe de moderação do Clube do Café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...