Ir para conteúdo

Forno Behmor 1600


Rafa Rocks

Postagens recomendadas

Estava pesquisando alguns torradores no Ebay, será que rola trazer? Pena que não acho o Behmor.

 

Se o behmor for 110V tem nesse site aqui, é uma revenda oficial Behmor:

 

http://morecoffee.com/view_product/8329/102569/Coffee_Roaster_-_Behmor_1600

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eles mandam para o Brasil?

 

Sim!!!

É só fazer o cadastro no site e simular a compra.Acho que o frete fica em mais ou menos uns 150 dólares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

O meu não chegou e nem sei se vai chegar.

Comprei na Australia por 427 dolares pelo Paypal.

Quando chegou perto dos 45 dias que o Paypal dá de prazo pra reclamar, questionei o vendedor, que foi "deselegante" comigo. Abri uma disputa no Paypal e o Paypal devolveu meu dinheiro. O meu behmor foi postado dia 08 de maio e até hoje nada. Acho que talvez não vem mais. COm essa greve da RF, PF e ANVISA todas as encomendas internacionais estão atrasadas.

Talvez chegue , talvez não. De qualquer forma já recebi meu dinheiro de volta do Paypal...

Só não comprei o Americano ainda, porque estou aguardando o desenrolar dos amigos do forno com espeto giratório, se der certo parto pra essa solução, do contrário vou no behmor americano

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha

 

Rafinha,

 

Posso pensar em te vender um Behmor Uberabense...hauhauhauhau

 

Na segunda próxima levarei ele para fazer o mod do motor e daí tenho absoluta certeza que o projeto se concluirá.

 

 

Aguenta aí.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso pensar em te vender um Behmor Uberabense...hauhauhauhau

Na segunda próxima levarei ele para fazer o mod do motor e daí tenho absoluta certeza que o projeto se concluirá.

 

Foguinho,

 

to aguardando a conclusão de vcs e o tutorial :D

 

No torrador virá escrito:

 

Foguinho Coffee Roaster - Carefully and Proudly Made In Uberaba

 

Já falei que com um nick desses, o cara só pode ser incendiário mesmo...

 

Aguardo vcs, e se quiser me vender o protótipo estou comprando hauhauhauhau

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de postar meu Behmor no correio mas como é USPS, acredito que deva demorar um pouco para chegar. Pelo menos existe uma chance remota de eu não pagar imposto.

Como tenho embaladora à vácuo já vou encomendar os grãos verdes, qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ele chegou no Brasil, agora vamos ver quanto tempo até chegar em casa:

 

Customs Clearance

 

September 10, 2012, 5:39 pm

 

BRAZIL

 

 

International Parcels

 

Processed Through Sort Facility

 

September 10, 2012, 5:38 pm

 

BRAZIL

 

Processed Through Sort Facility

 

September 05, 2012, 11:19 am

 

ISC SAN FRANCISCO (USPS)

 

Arrived at Sort Facility

 

September 05, 2012, 11:19 am

 

ISC SAN FRANCISCO (USPS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ele chegou no Brasil, agora vamos ver quanto tempo até chegar em casa:

 

V.D.

 

Agora até chegar na sua casa, demora um pouco, ele fica retido uns 10-15 dias na alfandega, se o fiscal ver o valor no Invoice,pode ser que ele tribute logo e libere a mercadoria, do contrário pode demorar um pouco. No seu estado tem ICMS nas importações ou só o Imposto de Importação mesmo? Vamos aguardar até o final e aí se for possível passa pra gente quanto ficou o valor final.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

e este voce comprou aonde?

abs

Comprei na loja que o Rafa indicou no começo do post, a More Flavor, http://morecoffee.com/view_product/8329/102569/Coffee_Roaster_-_Behmor_1600. Sai uns US$ 400 com o frete, agora é torcer para a receita não tarifar, se não der, tudo bem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai,

O do rafa nao chegou e o seu sim?

Abs

 

O meu foi comprado na Australia por ser compativel com a voltagem daqui 220V.

Entretanto, foi enviado "sem tracking" da Australia pra cá, e nunca foi recebido.

Quando chegou no prazo limite pedi investigação do Paypal e eles decidiram me extornar o valor.

Não fiquei no prejuízo mas nunca recebi o tal behmor australiano, ainda por cima coincidiu com a greve da Receita Federal, sei lá, pode ser que um dia chegue...

Não recebi o que comprei, e estou seriamente pensando em comprar um em 110V mesmo, vou esperar o do colega chegar pra ver...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unique, Nuance, tem os cafés do Marcelo...

Não experimentei todos, mas gostei bastante do Unique frutado, o banana do Marcelo acabou, não conheço os outros, da Nuance comprei o chapadão, achei um café difícil de torrar...

Pagou quanto de imposto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unique, Nuance, tem os cafés do Marcelo...

Não experimentei todos, mas gostei bastante do Unique frutado, o banana do Marcelo acabou, não conheço os outros, da Nuance comprei o chapadão, achei um café difícil de torrar...

Pagou quanto de imposto?

Comprei dois kg do Marcelo, 1 de Caxixe e outro do Rapadura. Entrei em contato com o Atelie do Café (meus cafés preferidos) para ver se venderiam os grão verdes mas ainda não me responderam. Da Nuance alguém sabe quais escolher?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Nuance alguém sabe quais escolher?

 

Rapaz, quase todos os microlotes.

Tem que ver o que eles tem disponível para venda.

Lá já teve cafés excepcionais como o Obatã, Umami e outros.

Um que vc tem que comprar é o Chapadão de Ferro, nas duas versões (floral e chocolate). Outras boas opções são: Serra Negra e Manhumirim.

Se vc estiver testando e buscando algo na faixa do baixo custo recomendo o Unaí da Nuance...

Um café imperdível é o frutado da unique.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unique, Nuance, tem os cafés do Marcelo...

Não experimentei todos, mas gostei bastante do Unique frutado, o banana do Marcelo acabou, não conheço os outros, da Nuance comprei o chapadão, achei um café difícil de torrar...

Pagou quanto de imposto?

 

Também acho o Chapadão meio complicado para uma boa torra. Os tempos de torra que costumam dar muito certo em outros grãos nem sempre dão certo nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao chapadão, qual seria a principal dificuldade da torra que encontraram? Entendem que este grão, em relação aos outros que torraram, demandaria um maior tempo de torra ou uma temperatura mais elevada que os outros.

 

ABCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, nao sei explicar em detalhes mas acredito que é a alta densidade do grão. Desconfio também que o teor de umidade dele seja menor. A torra dele geralmente sai heterogênea em relação aos demais grãos que torro, talvez por causa dessa densidade elevada que dificulta a agitação inicial.

 

O primeiro estalo também é diferente, quase nao se ouve. Houve vezes em que cheguei até a duvidar que tivesse atingido o estalo. Nao sei se o baixo teor de umidade teria relacao com isso, mas desconfio que possa ter influencia já que o primeiro estalo está relacionado com a liberação de água no grão.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...