Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

Venho trazer uma ideia que tem bastante aceitação em um fórum de plastimodelismo que participo.

 

A ideia é apresentar o que comprou ou recebeu recentemente podendo apresentar ou não a loja, como foi a compra, se vale a pena e quanto pagou.

 

Isso ajuda a divulgar novos equipamentos, utensílios, cafés especiais, etc. Um membro iniciante, como eu, pode descobrir coisas e cafés interessantíssimo que nunca tinha imaginado procurar e isso por si só já é benéfico.

 

Inauguro apresentando o que recebi hoje da Café, Cozinha e CIA comprado com o Thiago que, apesar da demora em responder um ou outro email, faz um ótimo atendimento e é bem atencioso.

 

7d9c83992501249d97586e30836207b5.jpg

 

No detergente paguei R$40,00 e no filtro cego R$20,00.

 

Acabei de usar para limpar o PF, filtro e fazer backflush e o resultado foi impressionante.

 

Recomendo!

 

Forte abraço.

Inté.

  • Curtir 12
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lipe, é pó e o "bicho" espuma igual a uns vídeos que vi da Cafiza, mas não tenho como comparar.

 

O meu PF estava bem marrom por dentro e depois de alguns minutos em solução com água aquecida ficou lindo!

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem que eu já postei algumas vezes a respeito do sabão de máquina de lavar-louças, né?

 

MixDish_zpszgqiivea.jpg

 

Reconhecem o frasco? pois é... Custa 18 pratas no supermercado. Os caras da CoffeeLav ganharam na loteria... :D deve dar uns 250% de lucro sobre o preço de atacado...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ideia Galtar .  :)

 

Cabral concordo com o Sergio , eu tenho cafiza e detergente de lava-louça aqui em casa , o cheiro não é nem parecido , o de lava-louça e ate perfumado e cafiza tem aquele cheiro horrível , o de lava-louça reage com umidade e empedra , cafiza não .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, Galttar. Estimulando o fluxo circular da renda em épocas de recessão hahahaha 

 

Legal isso do filtro cego, eu já tinha pensado em comprar um de fora mas achei totalmente desnecessário (custo x benefício), mas por 20 dilmas temers de repente valha a pena. Eu tenho o Cafiza (não sei do Joe Glo ou outro detergente qualquer) e achei que a fama dele realmente se verifica, porém paguei quase R$100 na embalagem com 566g de detergente em pó.

 

Nunca tinha acessado o site do Thiago, só conhecia ele de fama aqui do fórum. Acessei e vi que dá para compra uma cafeteira parafuso por parafuso com ele  :D

 

Vou anotar nos favoritos para dar uma olhada melhor nos produtos quando tiver um pouco de 'tempo' sobrando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio e CaÊ, eu cheguei a verificar o fabricante, por isso postei. Como já comprei os dois e comparei, tirando o "perfume", o efeito foi bem parecido, e o Cofeelav é um pouco mais forte... mas empedra (o meu estragou, veio com defeito na rosca da tampa) e é mais fraco que Cafiza e que JoeGlo (precisa por mais pó por água pra dar o mesmo efeito no mesmo tempo). Por isso comprei um pote grande de Cafiza em minha última viagem... senão ficaria com a versão brazuca mesmo, sairia um pouco mais baratinho.

 

Se não fosse o perfume, o Finish é mais forte do que o Coffeelav, mas não dá pra usar. O Jimmo O2+ não tem cheiro, é o que melhor substitui o JoeGlo.

 

Legal é ter no CCC, eu tinha comprado no ML e o frete foi um quebra-pernas... Quando meu Cafiza acabar, se não estiver indo viajar, com certeza vou comprar desse aí.

 

E gostei da iniciativa do Galttar! boa idéia, assim compartilhamos produtos e idéias, e mantemos a síndrome-ruiva acesa entre nós... :D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ninguém compra aqui...

Dei um pulo hoje no Pereira Villela e subi o estoque enquanto os cafés da NET estão com os correios...

 

74f52bcb898cc996f910801bd73266a7.jpg

 

Em média R$15,00 cada pacotinho...

 

Além da segunda rodada de cupping ganhei um nano lote de um café fantástico que ele estava avaliando...

 

86086b5682ae621222c6c620e49214a4.jpg

 

Depois vou postando no tópico do "café do dia" o que tenho achado.

 

Forte abraço.

Inté!

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

2 meses pós compra e 110,00 de taxa (65 de um 45 de outro)

 

Pitcher "Motta" e tamper do Aliexpress:

 

m1cwALm.jpg

MaEAdXr.jpg

 

links de compra:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-350CC-Stainless-Steel-Coffee-Shop-Espresso-Milk-Latte-Art-Frothing-Jug/32621040921.html

http://pt.aliexpress.com/item/Blue-Stainless-Steel-Coffee-Tamper-Machine-Espresso-Press-Flat-Base-51mm-CA1T/32298581142.html

 

A pitcher é menor que eu achei e o tamper melhor que eu achei... =D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu refiz o estoque essa semana.

Esses cafés do Lucca torrado pela Georgia são muito bons, ela sabe o que faz. O Academia é da assinatura, mas não estava tão bom. Vamos aguardar o próximo.

 

abac9af3191064cf9389656482688305.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei da La Marzocco aqui do Brasil mesmo, mas já vou avisando... é um parto! Estou em contato com ele desde dezembro e depois de muita insistência consegui. Eles não vendem para consumidor final, mas consegui encomendar e comprar. Disse o cara que estava quebrando meu galho... kkk

 

Paguei R$65,00 em cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma Pop Fun nova pelas lojas americanas. Tinha recebido um email com um desconto (uns 10 reais), mas era a opção mais barata mesmo. Da vez passada (janeiro de 2014) foi 87 reais. Agora foi 105.

Espero que chegue logo. Até lá estou sem café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

 

Oxênti...... :ph34r:  o livro te assustou, Rafael? :ph34r:

 

:P

 

O que recebi hoje? Humpf... Só boletos pra pagar no começo do mês... <_<

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...