Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

Nem tirei foto, nem recebi hoje (foi sábado), mas peguei um Kindle na Black Friday.

 

Recomendo.

Comprei a uns 5 meses o kindle paper white por 499, e juro que mudou minha vida, antes eu nao estava lendo por conta do trabalho, nao é facil levar os livros que leio (gosto de livros grandes e densos, estou terminando a coisa do stephen king), e agora posso ler em tudo que é canto..

 

Com 3 meses de uso eu deixei cair um molho de chaves em cima da tela dele, e deu um risco, que só aparecia quando eu ligava a luz interna dele...

Pesquisei e vi que é um problema comum, chaves + kindle = riscos na tela...

 

Mandei um email pra eles perguntando se tinham uma assistência, como eu esta a satisfeito com o produto, queria trocar a tela o mais rápido possível...

 

 

Me ligaram no outro dia, falando que nao tinham assistência no brasil, mas que ela me daria um cupom desconto, de 300 reais!! Para comprar outro kindle por 99 reais, com frete gratis.

 

Nao me pediram o outro de volta porque ainda tive de pagar os 99 reais..

 

Resumindo, fiquei com 2 kindles paper white, um con um risco muito superficial, que so aparece quando liga a luz dele, e outro novo que paguei 99 reais..

O com o risco dei para um amigo

 

 

Att

André Carim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M Reis, eu não entendo quase nada de eletrônica... Será que é muito complexo instalar um desses numa dessas cafeteiras de entrada, tipo a Oster Prima Latte, Electrolux chef crema???

 

Onde posso obter informações de como instalar em uma cafeteira??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, a assistência da Amazon é incrível.

 

Tenho Kindles já há muitos anos, comecei com o Keyboard gen 3 e hoje tenho o Paperwhite.

 

Comprei o Kindle Keyboard nos EUA, e quando cheguei aqui, notei que havia cerca de 3 pixels presos no canto da tela, já fora das margens do livro.

 

Entrei em contato para saber se tinha algo que eu poderia fazer aqui no Brasil, já que sairia muito caro devolver para trocar.

 

O atendente me falou que, infelizmente, esse problema só se resolveria com a troca do aparelho, mas que essa troca seria feita sem problemas. Quando avisei que o envio seria feito para o Brasil, e perguntei dos custos da alfândega, ele disse para eu não me preocupar, que tudo seria pago por eles.

 

Resumindo, o meu contato foi na terça-feira e estava com meu Kindle novo em mãos na sexta-feira da mesma semana. Mandaram DHL com tudo pago, até desembaraço alfandegário.

 

Tem como dar nota 11 para eles? :-D

 

Lipe, quanto a demora dos Correios, meu moedor chegou da Turquia ao Brasil em 3 ou 4 dias, passou sem tributação, e louvou quase 60 dias para chegar aqui em casa...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste viu Strange, triste... comprei umas coisas pro meu pc novo 1 mês e meio antes pq eu ia comprar o pc na BF e adivinha?? Pc vai chegar peimeiro e nem previsão do meu teclado chegar... E sabe Deus quando vai chegar com a superlotação do final de ano.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helderbarreto,

Comprei com a finalidade de usar no torrador.  No fórum tem tutorial de colegas que instalaram em cafeteira.

lipe_oa,

Também me surpreendi com  a rapidez, chegou  um dia após liberação da receita. 

http://www.muambator.com.br/pacotes/detalhes/RF413299519CN/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns grãos torrados do Zardo, o especial Salada de Frutas, Irmãos Briosque e os tradicionais dele frutado e cítrico, para vocês terem ideia estava parado desde o dia 23 de novembro nos correios do Rio, eu não sei o que tem de errado com essas agências do Rio, sempre travam as encomendas. 

15380696_1137139143006606_70941494936395

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benfica é um buraco negro , quando o material fica parado mais de dois dias no rastreio , eu ligo e reclamo , no dia seguinte normalmente o pedido volta a andar , nessa época do ano se vc não encher o saco dos correios vc será esquecido.

 

Estou falando de PAC , pois no sedex eles não atrasaram até hoje comigo.

 

Por exemplo recebi dia 5 o pedido que veio da Terroa lá nos cafundós da chapada diamantina , foi despachado dia 29/11 chegou no Rio (benfica) dia 2/12 sexta e eu recebi segunda dia 5.

Levou um dia a mais do que um sedex de SP ou BH , que chegam bem rápido aqui no Rio.

 

O problema é que o preço do sedex é muito caro , na foto vc comprou uns 5 kg de café, por sedex ficaria um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, a assistência da Amazon é incrível.

 

Tenho Kindles já há muitos anos, comecei com o Keyboard gen 3 e hoje tenho o Paperwhite.

 

Comprei o Kindle Keyboard nos EUA, e quando cheguei aqui, notei que havia cerca de 3 pixels presos no canto da tela, já fora das margens do livro.

 

Entrei em contato para saber se tinha algo que eu poderia fazer aqui no Brasil, já que sairia muito caro devolver para trocar.

 

O atendente me falou que, infelizmente, esse problema só se resolveria com a troca do aparelho, mas que essa troca seria feita sem problemas. Quando avisei que o envio seria feito para o Brasil, e perguntei dos custos da alfândega, ele disse para eu não me preocupar, que tudo seria pago por eles.

 

Resumindo, o meu contato foi na terça-feira e estava com meu Kindle novo em mãos na sexta-feira da mesma semana. Mandaram DHL com tudo pago, até desembaraço alfandegário.

 

Tem como dar nota 11 para eles? :-D

 

Lipe, quanto a demora dos Correios, meu moedor chegou da Turquia ao Brasil em 3 ou 4 dias, passou sem tributação, e louvou quase 60 dias para chegar aqui em casa...

 

Muito legal amigo, realmente, virei fan boy deles pela assistência ao cliente (fora o produto que é de muita qualidade)

 

 

Strange, tem o link do seu moedor turco? Temho curiosidade de ter um para experimentar:)

 

 

Att

André Carim

Uns grãos torrados do Zardo, o especial Salada de Frutas, Irmãos Briosque e os tradicionais dele frutado e cítrico, para vocês terem ideia estava parado desde o dia 23 de novembro nos correios do Rio, eu não sei o que tem de errado com essas agências do Rio, sempre travam as encomendas.

15380696_1137139143006606_70941494936395

Caramba rogerio, chegou tudo isso de uma vez??? Haha você toma bastante café :)

 

 

Att

André Carim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles, dos correios, precisam criar uma categoria entre sedex e Pac, tipo pac-prioridade, hoje o PAC tem prazo de 8 dias úteis, só permitem reclamação no site ou telefone DEPOIS de expirado esse período.

Oito úteis no meu caso atual já passou de 13 corridos!

Está difícil. Mas o que é fácil nesse país?

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

Comprei o moedor turco da Sözen desse vendedor aqui:

http://www.ebay.com/itm/401081270719

 

Enviou bem rápido, e o preço está bom.

Opa, obrigado, acho que vou pegar um pra mim :)

 

 

Att

André Carim

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente esse. A moagem demora séculos. Só recomendo para quem tem o tempo para fazer café turco na maneira tradicional sem pressa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora mesmo, Burny, mas a demora é a essência do café turco ;-)

 

Moagem lenta, fogo baixo, espera o café assentar na xícara, espera esfriar um pouco, toma em pequenos goles, para não subir pó...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa, não adianta... essa rapaziada é assim mesmo. Aliás já foi bem estudada essa "postura". Devo ter escrito em algum lugar aqui no fórum. De um lado os homens lentos e do outro os homens de riscos. Se bem que vc. seria o homem híbrido!  :P  :D

Os homens lentos observam e interpretam o presente. Eles habitam o seu tempo.

Os homens de riscos não possuem essa habilidade. Porém são ávidos consumidores de tecnologias que lhes permitem serem rápidos. Essas tecnologias podem ser próteses e/ou meios de transporte. Quase tudo que é discutido aqui no fórum envolve próteses. O café fica quase esquecido...  :D  :lol:

Bom... não comprei nada nestes dias, ainda... mas tô quase...  :ph34r:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

mas pode chegar eventualmente nos 60min! :ph34r:

60 minutos pra uma extraçao ou varias extraçoes...nao me diga que é 60 minutos pra uma unica caneca...

 

 

Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gostaria de ter essa paciência, mas não consigo, se e for tomar um café em 60 min dá a impressão que estarei perdendo tempo pra poder fazer outra coisa pois sempre me falta tempo para as coisas que gostaria de estar fazendo, sei que isso é uma síndrome dessa geração e a tendencia é piorar, com certeza se eu fizesse como o pessoal ritualista eu seria mais relaxado, mas tempos modernos hoje exigem demais da gente, ainda mais eu que sou pai solteiro de uma menina de 2 anos e cuido dela,  mas admiro pessoas como o Lisboa e o Wagner que sabem apreciar verdadeiramente o tempo.

Ahh e por falar o que recebi, as fotos que postei do cafés do Zardo esses especiais dos irmaõs Briosque e o Salada de Frutas não me impressionaram, achei ambos cafés bem flats, um pouco melhor o salada de frutas, talvez seja o tempo que ficou armazenado nos correios do RJ, demorou e não sei como armazenaram, mas enfim, os cafés tradicionais que o Mario vende em minha opinião são melhores, mas por enquanto fiz somente no espresso talvez em outros métodos minha avaliação mude.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô loco! Irmãos Briosque ( no coado e na moka) foi o café do ano pra mim. Agora estou esperando chegar o salada de frutas e o natural da vovó. Vamos ver.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma só!!!!!!!!   :D  :lol:  :lol:  :P  :P

Bingo! :P:D:lol: uma só, mas não é caneca: nunca uso ou tomo café em caneca, só em taças. ;)

 

Mas receita de 60min só uma ou duas vezes por semana, perseguindo (e, normalmente, conseguindo) a taça de diamante, com uma eventual taça de ouro no caminho. :ph34r:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem: café verde da CC ouro verde, o pacote por sorte não cedeu e ta bem fechado, dimmer para a pipoqueira, suporte de utensílio para dar uma organizada no canto do café e peguei um aspirador portátil usado por 20 reais para quando for torrar.

 

245299b9f0372d7ebf0d4ea82c2d3d75.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

216d8864587caddb73ac875c1c882cf5.jpg

 

Chegou hoje (depois de duas semanas e pouco) 1kg do café Irmãos Briosque e 1kg do frutado, da Seleção do Mário. Deu pra tomar um coado e um espresso dos Irmãos Briosque, gostei bastante.

 

O resto vou pesquisar qual o melhor jeito de conservar (congelar provavelmente) hoje à noite.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filtro despressurizado e tamper 51mm para a philco PHC19

 

9HWcMnR.png?2

Quanto pagou nos itens? Serve na OEMP50 da Oster?

 

" O café é o combustível da vida! "

 

[ Enviado através do Asus Zenfone 2 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pagou nos itens? Serve na OEMP50 da Oster?

 

Os dois saíram por R$ 80,50 com frete, no aliexpress. O filtro foi $6 e o tamper $17,60. Em torno de 40 dias pra chegar.

 

Não sei te dizer com certeza se serve nesta máquina que vc perguntou...

Olhei esse tópico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/779-veja-aqui-o-tamanho-do-tamper-para-sua-maquina/ e parece que o filtro da sua é do mesmo tamanho que a PHC19, então pode ser que sirva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...