Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

Então, o da esquerda comprei por pura saudade do café de casa sabe, como não fui pra minas ( alta Mogiana )nos últimos feriados estou sem café de lá. Aí vi esse lá no mercado hoje, tomei no espresso, confesso que achei ok só, mas como estava 12 conto, resolvi testar no coado pra ver se dá o chocolate que eu gosto sabe, vamos ver! O outro fui pelo cheiro mesmo, muito perfumado! Obrigado pela dica @rbcassani amanhã te conto rsrs

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, galera.

Pra quem tá querendo uma balança com excelente relação custo/benefício, comprei essa aí, que aliás muitos aqui já têm.

Estou gostando muito. Fica a dica.

 

Mini Balança Digital Alta Precisão Pesa De 0,1g-2000g - Viv

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704582985-mini-balanca-digital-alta-preciso-pesa-de-01g-2000g-viv-_JM

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helder, a base para colocar os objetos a serem pesados tem 10cm x 10 cm.

E em termos de medida total tem 10cm x 12,5cm x 2cm (L x C x A).

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A patroa compro para mim ontem, me surpreendeu no espresso. Suave, ligeiramente amendoado, ficou um espresso leve (até ela tomou sem açúcar). 31d73564bd9cf28470bfc6a9abefa045.jpg

 

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrando no mundo da aeropress, recebi hoje estas encomendas ... Melhor ainda é ler as recomendações, dicas, receitas, etc. da galera do CDC!!!!47a57b21e303413323013af058d46b90.jpg

 

Em tempo, só atualizando minha French press, que já tinha mas, por conta da nova, passei para frente.

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mesquita, se importaria de nos falar qto custou e onde comprou ou como importou?

 

 

Também to atraz de um

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, claro @mericlis. Estou nos Estados Unidos, comprei tudo na Amazon.

 

Aeropress (https://www.amazon.com/dp/B0018RY8H0/ref=cm_sw_r_cp_apap_GhohyNcCoVzWp) com sacolinha e 350 filtros U$31,5; filtro metálico Altura (https://www.amazon.com/dp/B019HPS9OM/ref=cm_sw_r_cp_apap_N1ePC4JBRZkz) para AP U$ 9,90 e a Bodum U$ 14,92 (https://www.amazon.com/dp/B00008WU9F/ref=cm_sw_r_cp_apap_wPhLVm75eys4).

 

Também comprei um par de cafiza (https://www.amazon.com/dp/B002GJNJDI/ref=cm_sw_r_cp_apap_MXTaVQMV2WurF) outros 19,95 trumps.

 

Acabei comprando mais coisas, mas não relacionadas a café ...

 

Abraços!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

 

@mesquita, se importaria de nos falar qto custou e onde comprou ou como importou?

 

 

Também to atraz de um

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou um filtro de metal para AP que comprei no AliExpress.

 

Foi bem recomendado pelo Lisboa, então creio que não errei na compra.

 

Depois vou ver se faço uma análise, mas já adianto que gostei bem mais que o de papel.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9b0fdaab369bf5a2775d2ff24f6fee86.jpg Finalmente chegou!9b0fdaab369bf5a2775d2ff24f6fee86.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Finalmente chegou!

 

9ac09de0bec6a4cef043f8021b123d32.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desculpem-me a quantidade de fotos, deu problema aqui no Tapatalk!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a torra na pipoqueira vai subir de nível, vou comprar o termopar pra plugar a pipoqueira no Roastlogger.

 

 

Onde comprou o 86B , Almir ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sall, tem um tópico só pra reclamar dos Correios. Se você der uma lida lá, vai ver umas dicas de como proceder. Se demorar demais, você perde o direito de reclamar no Ali e perde a grana. Se é que já não perdeu. Se quiser continuar falando disso, vamos para o tópico adequado, pra não criar um off-topic furioso por aqui e deixar os Correios bagunçarem ainda mais nossas vidas <_< .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente!

Minha nova vida a três continua um rolo só...

Neste fds de dia das mães encontrei no primeiro Graal da Rod. Castelo branco uma Clever 03. Comprei com um desconto. De 135 na etiqueta ficou por 101.

Agora preciso encontrar filtros descentes, pq os de mercado, modelo mellita, são horríveis. Não chegam nem perto da limpeza de um filtro de papel v60 original japonês, claro...

 

 

 

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo no trabalho ganhou este café da Sumatra, sabendo que eu tenho moedor me pediu para moer pra ele. Claro que cobrei 60 gramas rsrs Veio de uma torrefação australiana torrado em Abril o aroma é ESPLENDOROSO! O grão é duríssimo, acho que nunca moí tão duro. Curioso não? Alguém saberia falar mais sobre esta origem de grão?

 

2f570f659d11f3b0d4988f448e2d9319.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5eeccc39ad21a8ab2dcc4701bf706a50.jpg5c1f6b8f721f035cb1bbc07ff99be24d.jpg39b200082ffef7b7c9cf53b0d1e66a9c.jpg

 

O tamper que pedi no aliexpress chegou antes do início do inverno!!!

 

Me surpreendi com a qualidade da peça, pesou 570g e como o cabo é rosqueado depois posso fazer um de madeira bem acabado.

 

Esses cafés eu comprei umas duas semanas atrás.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...