Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

Comprei o café Cartola da Isso é café no dia 07/06 e pedi para enviarem via Sedex,até agora não chegou!Já mandei dois e-mails pedindo o número de rastreamento e eles me ignoram! Alguém aí teve o mesmo problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma (e última) vez eu comprei da Isso é Café, pedi por Sedex e demorou 20 dias pra chegar. O correio (ou a isso é café) fez cagada e os cafés foram pra Salvador, passaram por SP e finalmente aterrisaram em PoA. Enviei diversos e-mails, mensagem no facebook e até liguei, mas nada. Só no 17º dia que decidiram entrar em contato comigo, uma bela droga de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thelmo esse filtro é de 51mm? Se sim pode postar o link?

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

Look what I found on AliExpress

http://s.aliexpress.com/rQRR3iUv

 

O link é esse , mas...

 

 

Depois que ele chegou meus cafés ficaram ruins. Mesmo com uns 12g e beeem compactado ele passava rápido demais. Aí eu afinava a moagem e quando não entupia a máquina passava muito pó... fiquei penando com ele por uns 4 dias.

 

Voltei para o meu filtrinho "des"pressurizado e tudo voltou ao normal.

 

Outro detalhe...

ele tem uma inscrição "2 cup" em alto relevo pela parte interna que "prende o tamper.

 

 

Resumindo, é muito bonito e parece ser bom mas eu não compro novamente.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rbcassani, essa é a primeira e última vez que compro com o pessoal da Isso é café, isso é um desrespeito com o cliente.Não adianta ter bons cafés e tratar o cliente como lixo,parecem até o Léo Moço...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente eu comprei 500g do espresso 22 , e nada de ele sair , passei email nada , então telefonei , me atenderam super bem , pelo o que eu entendi o sistema deles não é muito legal , pois constava que meu café já tinha sido despachado , o email não tinha aparecido , o cara se desculpou e despachou o café e mandou mais um pacote de bob-o-link .

 

Conheci o dono no jamboree , ele com certeza não esta interessado em ganhar sobre um saco de café , agora esse pessoal entende de café , eles apanham muito desses sistemas de venda , liga para a torrefação e conversa com eles :  11 38625833 , tenho certeza que tudo se resolve rapido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem pra mim o torrador dos brothers! Não tirei foto porque meu iphone está ruim das pernas. Obrigado @Beto-o, vamos conversar bastante sobre torras :-)

 

Estou muito ansioso pra começar as torras.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visita surpresa dos correios aqui em casa no dia de hoje:

 

35283380346_7fac0c577e_z.jpg

 

34935980850_c63001bf10_k.jpg

 

 

Uma escova Espazzola que estava a caminho sem rastreio e uma Pitcher de 550ml que chegou com cerca de 22 dias de postado.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, são três tampers mesmo. Estou fazendo coleção rsrsrsrs.

 

Era um plano e um Euro, quando vc lançou o mais novo não resisti e comprei outro plano. O Euro Curve é o que lhe falei que vou dar um upgrade e o outro plano passarei para frente, mas só hoje que comecei a anunciar para alguns baristas conhecidos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chegou meu Skerton comprado do Henry. Estou Montando um kit viagem já que saio de férias mês que vem e lá em Minas só temos moedor gigante. Só fiquei decepcionado com o tempo de moagem mas espero conseguir acertar. Agora me falta uma Aeropress, se alguém tiver alguma aí sem usar e quizer fazer um dinheirinho!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu forno do grande Roberto beto-o.

Quero deixar aqui o registro de que ele é um cara muito bacana, sempre disposto a tirar todas as minhas milhares de dúvidas.

Agora estou esperando ansioso por uns cafés verdes para testar essa máquina. Enquanto isso, estou lendo tudo que posso sobre torra. c502fe9bd3a27bfecaf945edb9caa000.jpg

  • Curtir 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho um forninho desses, mas por minha vez estou esperando uma tomada 220v ou transformador, estou providenciando para conseguir fazer minha primeira torra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, helderbarreto disse:

Recebi meu forno do grande Roberto beto-o.

Quero deixar aqui o registro de que ele é um cara muito bacana, sempre disposto a tirar todas as minhas milhares de dúvidas.

Agora estou esperando ansioso por uns cafés verdes para testar essa máquina. Enquanto isso, estou lendo tudo que posso sobre torra. 

42 minutos atrás, Almir Mendes disse:

Eu também tenho um forninho desses, mas por minha vez estou esperando uma tomada 220v ou transformador, estou providenciando para conseguir fazer minha primeira torra.

 

Obrigado pelo prestígio e pela moral meus amigos, estarei sempre a disposição para ajudar em qualquer coisa que eu puder, conte comigo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com café, mas recebi hoje, 3 meses e dois dias depois de ser postada na China, minha pipoqueira de microondas. Demorou tanto que me mudei (tive que ir buscar na casa velha). Também tinha esquecido a cor (achava que era vermelha, mas era verde).

Testei no trabalho (não tenho microondas em casa) e até que funciona a contento. Só faz pouca pipoca de uma vez, mas pelo menos serve também como vasilha pra servir.

Agora só faltam duas pulseiras pro meu relógio, que comprei uns dois dias depois. 

A pipoqueira aqui custa uns 70 reais. Comprei por 7 dólares. Valeu a espera (não fui taxado, só minha paciência).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nada recebi fisicamente hoje, senão a notícia que ganhei (primeiro grau) a ação contra a Receita (sanguinária) Federal em que discuto o assunto da isenção abaixo de 100 trumps. Em algum tópico já disse que tinha entrado em juízo contra a 'receituda'. Pois bem, creio que eu ganhe, também, em segunda instância - o assunto já está meio que pacificado, especialmente no sul que já é fechado.

Disponibilizei e disponibilizo aos amigos foristas o modelo para quem quiser (ajuizado no Juizado Especial Federal da cidade em que vive). Vale para mais de um produto por vez, nessa ação eu discuti umas 15 - 18 compras. Sugiro, apenas, não comprarem vários de cada ou muitos em uma compra que passe desses US $100 pra não complicar.

-_--_-

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...