Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

É realmente 37, não dá pra tomar todo dia né rsrs. 

Bom, para informação de todos: Na sexta feira passada estive lá no WOLFF café. Alem de bater um ótimo papo sobre cafés e torras com  o Luciano salomão. Comprei 3 pacotinhos lá com a qualidade ( melhor que tomei esse ano rs ) por 25,00 cada ( 250grs ). 

Atenciosamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit coldbrew e a colher de cupping foram comprados no Squaremile. Sempre que comprava café eu namorava os itens, desta vez resolvi trocar os cafés por gadgets rs. Aviso apenas que demorou uns 20 dias para chegar, e não fui taxado.

O filtro da Altura e o pitcher chegaram semana passada, mas como estava na correria, nem postei. 

Ja testei bem o filtro, na minha humilde opinião, o filtro da Kohilabs segura mais fines e é mais robusta, porém o filtro da Altura (https://alturahq.com/products/the-ultra-premium-filter-for-aeropress-coffee-makers-by-altura-free-ebook-with-recipes-tips-and-more-stainless-steel-washable-reusable-lifetime-100-guarantee) tem o melhor custo beneficio. Eu creio que o filtro da kohi vai durar bem mais, no final creio que sejam elas por elas.

O pitcher https://www.baristaspace.com/collections/milk-jugs-1/products/coffee-stainless-steel-barista-titanium-milk-pitcher-tool, tem uma cara boa. No aliexpress consigo semelhante por metade do preço, porém o material parece ser inferior (pontos de oxidação depois de um tempo). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2017 at 08:43, Rodolfo M disse:

Vou deixar umas ofertas bacanas que encontrei (comprei ontem): coldbrew http://www.ebay.com/itm/322546065233

@Rodolfo M recomendo que vc abra uma reclamação com o ebay caso a sua não tenha chegado ainda. Terça fui dar uma olhada na situação da compra e vi que o vendedor perdeu/apagou a conta dele no ebay, abri uma reclamação e foi enviada uma mensagem para ele, como não respondeu no prazo o ebay sugeriu abrir uma mediação ou cancelar a reclamação, eu abri uma mediação e expliquei que o produto ainda não chegou e eu n conseguia falar com o vendedor, acabou que o ebay me estornou a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois pacotes da Square Mile, Red Brick, que está incrível, e o etíope Kayon Mountain, ainda não provado. Mas o melhor foi o prazo: torrados no dia 24/7 e entregue em casa ontem, dia 28.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois pacotes da Square Mile, Red Brick, que está incrível, e o etíope Kayon Mountain, ainda não provado. Mas o melhor foi o prazo: torrados no dia 24/7 e entregue em casa ontem, dia 28.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ferk vc os comprou onde?

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse:

@Rodolfo M recomendo que vc abra uma reclamação com o ebay caso a sua não tenha chegado ainda. Terça fui dar uma olhada na situação da compra e vi que o vendedor perdeu/apagou a conta dele no ebay, abri uma reclamação e foi enviada uma mensagem para ele, como não respondeu no prazo o ebay sugeriu abrir uma mediação ou cancelar a reclamação, eu abri uma mediação e expliquei que o produto ainda não chegou e eu n conseguia falar com o vendedor, acabou que o ebay me estornou a compra.

Ja recebi o reembolso ate rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei o pacote da Terroá, que tinha chegado no dia que viajei (sexta)..

O detalhe é que foram 18 dias pra chegar aqui em casa, sendo 17 de Salvador pra cá. Nem direto pro Rio veio, passando por BH antes.

Com isso o café chegou quase com um mês de torra. Eles têm que passar a enviar imediatamente depois da torra. porque senão não dá certo.

As pulseiras de relógio que comprei chegaram todas da China, entre 3 e 4 meses depois de postadas. Me pergunto quanto vai demorar a cinta de monitor cardíaco que comprei (que foi 15 reais, contra 100 daqui).

A coisa está surrreal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios estao sabotando os PACs , a idéia é  forçar o uso do sedex , minha última compra lá,  eles despacharam 10/7 e chegou em 3 dias , mas o preço do sedex foi um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimentei o de Avelã e achei muito bom! Além do sabor tem um aroma excelente e incendeia o ambiente. Enfim, houve ausência por alguns meses nos supermercados locais e sempre estou garimpando, até que hoje antes do trabalho fui a saga e la estava estes dois, mas o de Avelã não estava presente [emoji24] 03273fdc878b318ec02bfbc1045bc263.jpg

Enviado de meu Asus Zenfone 2 [emoji477]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 17:29, Mesquita disse:

Gente nada recebi fisicamente hoje, senão a notícia que ganhei (primeiro grau) a ação contra a Receita (sanguinária) Federal em que discuto o assunto da isenção abaixo de 100 trumps. Em algum tópico já disse que tinha entrado em juízo contra a 'receituda'. Pois bem, creio que eu ganhe, também, em segunda instância - o assunto já está meio que pacificado, especialmente no sul que já é fechado.

Disponibilizei e disponibilizo aos amigos foristas o modelo para quem quiser (ajuizado no Juizado Especial Federal da cidade em que vive). Vale para mais de um produto por vez, nessa ação eu discuti umas 15 - 18 compras. Sugiro, apenas, não comprarem vários de cada ou muitos em uma compra que passe desses US $100 pra não complicar.

-_--_-

tenho interesse, poderia me mandar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje! Presente da esposa! [emoji7] Super rápido! Foram 13 dias desde Hong Kong até a entrega hoje. Comprei no eBay, consegui pechinchar uns cents de desconto para usar um resto de algo de um cartão internacional que eu ainda tinha, foram uns R$ 197,00. Aproximadamente U$ 63,30. O vendedor tem vários itens relacionados a café, cordial e rápido: http://www.ebay.com/usr/goffee-zakka

Abraços!
f98799cce96c9ffc74106fbde2fe8942.jpg

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gentes, chegou hoje também: Suave tamper e cabo de porta filtro pra um upgradezinho.... Recomendo, Daniéis (dois Daniel) da empresa bem legal!!! Valeu dois Daniel!!!!!9ac464eb2341369decfd2dd2e218fb56.jpg

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pensar, tomar coragem e do belo atendimento e presteza do amigo Beto tomei coragem e chegou hoje o torrador que o amigo faz com tanto zelo, atenção e boa vontade!! Eu que torro com bolinha desde 11 anos de idade não vejo a hora de começar os testes com essa modernidade rsrs. 

Muito obrigado Beto!!  

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com sorte !! Acabei de receber do Alexandre Emerich do sítio Bela Vista uma amostra do café verde dele o " honey " um café que ele postou no instagram ele descascado secando e deu agua na boca ! Chegou um dia depois do meu torrador novo :) Será que arrisco esse na primeira ? 

Ele mandou também uma pequena amostra de um grão torrado fermentado em levedura. Esse estou curiosíssimo !! Nunca tive informação sobre este tipo de fermentação. Alguem sabe falar mais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moço já fez alguns experimentos com fermentação em leveduras, nada de extraordinário também, a intenção era tentar deixar parecido com os africanos, mas café não tem jeito, para uma mudança drástica assim somente o terroir que dá esse choque no paladar rss

Um dos mais exóticos aqui pra mim foi aquele frutado ao quadrado, gostaria de tomar este café novamente :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Almir, farei isso. o primeiro vai ser o café que eu trago lá de minas mesmo. É o café que torro a vida inteira, reconheço fácil se Deu certo ou não e até pelo cheiro acho que dou ponto. Mas estou ansioso viu rsrs. E vou sem termômetro porque não chegou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allexlimaa2 disse:

Estou com sorte !! Acabei de receber do Alexandre Emerich do sítio Bela Vista uma amostra do café verde dele o " honey " um café que ele postou no instagram ele descascado secando e deu agua na boca ! Chegou um dia depois do meu torrador novo :) Será que arrisco esse na primeira ? 

Ele mandou também uma pequena amostra de um grão torrado fermentado em levedura. Esse estou curiosíssimo !! Nunca tive informação sobre este tipo de fermentação. Alguem sabe falar mais ???

Salvo engano, o Sitio Santa Rita já trabalha com cafés fermentados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem, finalmente, depois de quase 2 meses, sendo 4 dias em trânsito para o Brasil e o restante aqui... Mas valeu a espera. Cerca de R$ 83,00 com frete. [emoji41]
19d14a8581414ef69ea7e9b5665fc6b9.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Murilo. O link abaixo é do vendedor. Mas acessei agora e o frete subiu bem. Paguei em torno de R$10,00 e agora estava R$56,00....

Mas vale a pena fazer uma busca. De qualquer maneira, ainda sai a R$120,00. :D

Abraço!!

http://www.ebay.com/itm/Kalita-Wave-Dripper-185-3-4-people-for-05033-japan-import/152347357917?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...