Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Galttar

O que você comprou ou recebeu hoje?

Recommended Posts

RogerioD    1,721

Belo equipamento, parabéns!! Sabe se a bomba dela é vibratória ou rotatória??? por 13.500 temers é um preço bem bacana pela dupla do moedor e máquina, uma boa opção de mercado, revendedor oficial com garantia

rbcassani    729

@Bruno Marinho Não lembro, mas fiz dois pedidos com 2 meses de intervalo entre eles. Achei bem ruim, amargor demais. Talvez tenham mudado algo hehe

maycon.alves    226
9 horas atrás, RogerioD disse:

Belo equipamento, parabéns!! Sabe se a bomba dela é vibratória ou rotatória??? por 13.500 temers é um preço bem bacana pela dupla do moedor e máquina, uma boa opção de mercado, revendedor oficial com garantia

Oi Rogério, blz!

ela tem bomba rotatória, esse site abaixo tem alguns parâmetros dela, assim que o Tapatalk voltar a funcionar com o fórum eu posto um vídeo da extração pra vcs verem.

eu chorei com o vendedor e paguei 13k 

abraço 

https://versus.com/br/nuova-simonelli-appia-1-group

rbcassani    729

18 dias, demorou um pouco mais que o habitual 

Bruno Marinho    1,556

@rbcassani pois é. fiz um pedido 20 de agosto e ficou um tempão
para "chegar" no pais dessa vez. Já está no Rio, agora é a boa vontade
dos correios :)

@rbcassani, você já provou esse El Vendabal? Eu e @felipejack rachamos uma encomenda deles que ainda não chegou e esse café está entre os pedidos. Pelas descrições do site me pareceu bem interessante...

Ficamos com receio de pedir 4 pacotes e sermos taxados, mas pelo visto você conseguiu pedir 4 sem problemas, né?

rbcassani    729
2 horas atrás, Jefferson Peres disse:

@rbcassani, você já provou esse El Vendabal? Eu e @felipejack rachamos uma encomenda deles que ainda não chegou e esse café está entre os pedidos. Pelas descrições do site me pareceu bem interessante...

Ficamos com receio de pedir 4 pacotes e sermos taxados, mas pelo visto você conseguiu pedir 4 sem problemas, né?

Jefferson, eu gostei dele (apesar de não ser fã de cafés muito doces), o aroma remete a aquelas castanhas cobertas com açúcar da nutty bavarian. É bem doce com boa acidez e gosto de avelã.

Pedi 3 pacotes e não fui taxado, o kayon mountain veio de brinde. 

• Like 2

felipejack    187

@rbcassani e @Bruno Marinho, eu nunca comprei bica diretamente, mas tomo com frequência no Colab ou Grave e fiquei surpreso com o relato da torra deles ser escura/pesada demais, pq sempre que converso os baristas desses locais sempre dizem que a torra deles são média-clara, como o Bruno falou.  O Kayon de brinde veio moído? 

@Allexlimaa2, quanto que vc pagou de frete por esses cafés do JJBean do Canadá? 

rbcassani    729

Em grãos, Felipe. São apenas 30g, é brinde mesmo. Hehe

• Like 1

felipejack    187

Eu já recebi brindes de outros sites mas foi sempre moído, o que eu acho ruim... Legal terem enviado em grãos. 

Allexlimaa2    711

Felipe, foi exatamente o preço dos cafés pelo Canadá post, 54 cad dólares. 

O brinde só foram 3 canetas rsrs. Dois 3 cafés 1 é excepcional,o Guatemala. O outro " east blend" ótimo e o mocha Java só ok. 

Depois de alguns acidentes... comprei um redutor.

R$12 na loja física do Armazém do Café no DownTown (Rio)

Screen Shot 2017-09-05 at 1.12.44 PM.png

Gilberto    5,707

Hoje recebi aquelas coisas que são inúteis, mas acabam sendo úteis, são 4 potes de inox , vem em uma Mini bolsa de couro, e é útil para pesar dozes de café em grãos, tinha 2 tamanhos, comprei o menor, cabe 23 grs de grãos.

Custou R$ 20,00 mais frete

https://flic.kr/p/YcF4Md

• Like 1

Murilo Lins    695
Em 17/07/2017 at 17:28, Murilo Lins disse:

Pois é Gilberto, antes usava um copinho desses para pesar os grãos.

Depois do Debut passei a pesar o café no próprio copo do moedor. A facilidade do copo é que não há necessidade de transferência de recipiente para a pesagem antes (grãos) e depois (moído) e, por consequência, de nova tara na balança, além de facilitar a verificação de uma eventual retenção por estática de café no moedor.

Bruno Marinho    1,556

Squaremile chegou hoje finalmente. Dessa vez demorou uns 10 dias a mais que o normal.
Pelo menos ainda teve brinde :) E pela primeira vez comprei um descafeinado para testar.

IMG_6679.JPG

• Like 2

Allexlimaa2    711

Fala Bruno! Esse decaf, sabe qual o processo? E o brinde o que? Sou viciado em brindes rsrs

Allexlimaa2    711

Verdade, que burro! Dá zero pra mim rsrs. Bom é brinde né 30 gramas já dá pra experimentar :)

• Thanks 1

carlos eduardo    6,107

O Bica chegou , fiz logo um expresso da cada , problema , eu estou gripado , não senti sabor quase nenhum, na verdade senti sabor cereja , mas não era o café :lol: , é  um spray de garganta sabor cereja ( flogoral ) que eu estou usando , mas a torra e do dia 5 , ou seja vou tentar terça ou quarta da semana que vem.

2017-09-08_10-39-15

Bruno Marinho    1,556

O Nossa Senhora Aparecida eu achei normal. O Fazenda Recreio se for o Nano lote achei
acima da média, inclusive já congelei o meu essa semana! O problema é que as torras não
são muito para espresso então no geral não ficam espressos visualmente tao legais. Mas
o recreio deu um espresso muito bom.

carlos eduardo    6,107

É  o nano,  comprei pensando no expresso mas com 3 dias de torra , não dá para avaliar.

• Like 1

Allexlimaa2    711

Não sei se esse vale mas lá vai!

O mais novo integrante da família! Obatã vermelho. Vou plantar num vazão e cuidar com carinho, vamos ver se futuramente sai um cafezinho daí :)

Obs: preço = uma facada, ( 60 temers, vem com a caneca) mas em shopping Garden nenhum achei, e não viajei esse feriado pra arrumar lá em MG ( não sei como não peguei uma lá antes ) então cumprei. 7ce2283e52c08c094d21197e7a41cc22.jpg

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

• Like 4

TAMORIM    77

20170911_212516

E vamos de Mário Zardo por 10 reais cada. 01 pacote 250g do frutado e 01 do amendoado. 

Frutado torra do dia 21/08, amendoado do dia 06/09.

Saiu mais barato do que comprando diretamente do Zardo.

• Like 2

felipejack    187

Pedi Square Mile com @Jefferson Peres. Os cafés foram torrados e enviados dia 29/08 e chegaram hoje. No tracking dos correios, não parece ter ido para o ministério da agricultura. 
Não recebemos o brinde :( 

IMG_3876.thumb.JPG.4ec2e0271886bfc1f86f686f08e4293e.JPG

• Like 2

Há tempos não sinto o prazer de receber uma obra de arte.
Mas valeu a pena!!!!

c76b6937f51e6031e2ee63ee2138f8ec.jpg99966f6c00c37e92f8a4f9b0e3fa68df.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

• Like 12

Bruno Marinho    1,556

Que belo kit em! Acho que vou ter que encomendar essa base do mini tb :) é muito bela!

• Like 3

Nem fala, tô com ela aqui em cima do sofá até agora só apreciando. kkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

• Like 1
  • Haha 1

helderbarreto    275

Três obras primas. Peças para passar de geração a geração.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

• Like 3