Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Galttar

O que você comprou ou recebeu hoje?

Recommended Posts

Murilo Lins    635

@Fcc, comprei através do site da Bairro Alto que desenvolveu a Altoair e é sediada em Londres. No dia da compra estava em promoção com 50% de desconto, mas fui olhar e o preço já voltou ao normal.

https://www.bairroalto.co.uk/products/altoair

Comprei por £$ 28,40 (17,50 Altoair + 10,90 frete), mas hoje encontra-se com o freço normal de £$ 35,00 + o frete. Eles também têm a opção de um frete de £$ 5,90, porém, não possui rastreio e demora bem mais para entregar. Três amigos compraram aqui em Recife e apenas o que comprou com o frete simplificado ainda não recebeu.

Quanto às características, achei-o um pouco mais equilibrado que o Hario V60 e um pouco menos doce que a Kalita.

Seria mais ou menos com a V60 destacando mais a acidez, a Altoair o equilíbrio e a Kalita a doçura, no entanto são diferenças bem sutis.

Matheus, hospede as fotos no Flickr ou similares e ponha aqui o link direto para as imagens.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Opa, obrigado pela dica, vou tentar hoje a noite.

Enviado de meu P1S usando Tapatalk

Álvaro Ford    170

Super compra no Mario Zardo.

Pena os Correios seram tao caros. Nao gosto de comprar tanto cafe assim, mas....3e8c727499cbf69b136c9522aadc868c.jpg

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

• Like 3

Will_Azin    1

Pois é @Álvaro Ford..comprei há umas 2 semanas atrás..tive que fazer a mesma coisa..esta tudo no freezer.. E ainda os correios mandaram minha encomenda para Porto Alegre..depois veio para cá (sou do Paraná <_<)..

Esse melaço ai é sensacional..

Álvaro Ford    170

O foda eh q n gosto tanto de cafe congelado, moro em republica e eh foda ocupar o freezer com isso.

Essa semana planejo acabar com um pacote do organico e outro do melaço

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Will_Azin    1

Pior!! Sempre altera um pouco o sabor!!

Vai ter um kg de carne do companheiro do quarto do lado e um Kg do melaço do Mario...hahaha..

Como é republica a galera ajuda na desocupação do frezzer..B)