Jump to content
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Strawberry Orange Banana Lime Leaf Slate Sky Blueberry Grape Watermelon Chocolate Marble
Galttar

O que você comprou ou recebeu hoje?

Recommended Posts

Solano    90
1 hora atrás, RogerioD disse:

edbda86f55b7f9b3ee6ffca241a8999c.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gostei desse suporte, imagino que não seria difícil fazer algo assim, mas alguém já viu um suporte desse para vender?

RogerioD    1,832

Lá eles vendem bastante coisa @Solano inclusive as xícaras da Reserve eu só não comprei porque não gostei do formato, não sei se eles vendem o suporte para coados mas pelo visto é simples de se fazer sim.

@viniesp o starbucks reserve fica em Las Condes :)

• Like 2

1 hora atrás, Solano disse:

imagino que não seria difícil fazer algo assim

depositphotos_69297143-stock-photo-fixed

+

tabua_madeira_eucalipto_aplainada_20,00_

• Like 2

Fogo ruivo    830

Com todo respeito, essa é mais uma daquelas tralhas que vai pro armário.

Suporte direto na xícara ou bule é imbatível

Kkkkkkkkkkkk

• Like 4
  • Haha 1

mericlis    168
Em 06/08/2018 at 15:08, Jonas Felipe disse:

7ec51620165dc318c9a8d7f0a4cffbe7.jpg4cc3af45d603614884356c0de6cc1eaa.jpg

DICA: Kalita Wave 185 cabe milimetricamente na garrafa térmica Stanley.

Essa garrafa térmica é com a face interna de vidro ou metal?

se for metal será que não altera o sabor?

Burny    3,058

Algumas novidades no cantinho. Suportes de PF (desenho próprio):

JkFP70g.jpg

Novo (velho) moinho (Zwanger Favorite 2AT) de +/- 60 anos. Ao lado dele o Bravo Debut parece pequeno:

UcZsIOF.jpg

E um bule elétrico da AliExpress:

HvRexsG.jpg

• Like 17

Edsoneua    20

Pessoal participo do grupo a mais de dois anos, mas só lendo e aprendendo mesmo, gostaria de compartilhar minha experiência de compra de um Morador Baratza sette 30 AP.

Me mudei recentemente para o Paraguai, moro em Ciudad del Este divisa com Foz do Iguaçu-Pr.

Pois bem usei uma empresa de redicionamento de mercadoria com loja na cidade que moro, CDE box.

Paguei no site https://www.myespressoshop.com/collections/espresso-grinders/products/baratza-sette-30-ap-coffee-grinder

com cartão de crédito, paguei 249.00 dólares mais 60 reais de IOF, ficou em torno de mil reais, mais frete aéreo de 93.00 dólares, (18.00 dólares o kilo)em torno de 360.00 reais, custo final de 1.360.00 reais somente, já que aqui não se paga os absurdos 60 por cento. Próxima compra está nos planos Rancilio Silva, trazer por navio, ( custa 5 dólares o kilo), a grande dúvida se já peço com ou sem Pid, tenho que ter mais conhecimento a respeito, se alguém quiser me esclarecer mais a respeito.

Acho que fica bem em conta, uma ideia aos amigos, que porventura queiram vir fazer compras em Ciudad del Este, podem se programar para na ocasião retirar a mercadoria também, qualquer dúvida estou a disposição.

31c729dab531c7c3baa22946d1da3aff.jpg2f625a4d9f0d8608ffa3c1452df117aa.jpg

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

• Like 9

RogerioD    1,832

Que legal @Edsoneua  parabéns pela aquisição, realmente os impostos aqui são absurdos, como gosto também de assuntos relacionados a áudio hiend tenho um amigo ai em CDE que é engenheiro da itaipu e ele também fazia o mesmo processo para importação de equipamentos de áudio, o valor ficava infinitamente inferior, nosso país está uma bomba e cada vez com o poder de compra menor...Acho que vale a pena sim importar a Silva com PID sim, ótima máquina e vai fazer um excelente par com o Sette 

• Like 1

viniesp    249

@Edsoneua, muito legal isso, os meus sogros vão quase todo ano para ai, será que vc poderia me enviar por msg como vc fez, para eu deixar guardado?
Quanto à rancilio, se vc não quiser ter trabalho, vai logo com PID, Caso contrário, vc pode pidar ela aqui. Veja se o custo de colocar pid compensa, já que vc está comprando muito mais barato ai.

• Like 1

Guilherme Torres    3,271

Não estreei a pukpuk até hoje.

Hoje chegaram minhas mós novas do mazzer jolly, que encomendei depois de moer, por acidente, uma arruela de inox.

Que diferença, mesmo considerando antes de moer aço kkkk. Valeu muito a pena. Nunca tinha trocado. Como as mós duram uma vida, não via necessidade. Hoje me arrependi de não ter feito isso antes.

822aafb68baab4a959d694cf1e3f4c40.jpg

• Like 3

EduardoAlemao    127
Não estreei a pukpuk até hoje.

Hoje chegaram minhas mós novas do mazzer jolly, que encomendei depois de moer, por acidente, uma arruela de inox.

Que diferença, mesmo considerando antes de moer aço kkkk. Valeu muito a pena. Nunca tinha trocado. Como as mós duram uma vida, não via necessidade. Hoje me arrependi de não ter feito isso antes.

822aafb68baab4a959d694cf1e3f4c40.jpg
Onde comprou? To pensando em trocar do md40. Também ja vi isso que dura a vida toda, mas nao tenho com o que comparar para saber se as minhas estão boas.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Cafecozinhaecia

Lendo no homebarista, num tópico dedicado ao mazzer, vi que influencia até no surgimento do early blonding.

Mas, como regra, as nós do mazzer deveriam moer 400kg antes de ser necessária a troca.

Murilo Lins    734

Estive curtindo parte de minhas férias pela Argentina (Bariloche e Buenos Aires) com a familia e, como não poderia deixar de ser, aproveitei para  conhecer diversas cafeterias nas cidades visitadas por indicação de amigos e da Revista Espresso (relato no tópico “Café na Argentina ou da Argentina”). Algumas me surpreenderam positivamente e acabei não resistindo e trazendo alguns cafés de várias partes do mundo na mala (Colômbia, Guatemala, El Salvador, entre outros).

44042031742_6c47bc65d0_b.jpg

• Like 5

Mesquita    833
Lendo no homebarista, num tópico dedicado ao mazzer, vi que influencia até no surgimento do early blonding.

Mas, como regra, as nós do mazzer deveriam moer 400kg antes de ser necessária a troca.

Há porcas e arruelas que vem para bem, ou para o melhor café!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

• Like 2

RogerioD    1,832

Presente do dia dos pais da namorada que chegou semana passada, torrado em 01 de agosto adorei o presente, estava de olho nessa garrafa heheheheh922edb97d4be94f10afef040ba428ad7.jpg
dd9f5d4e0d9068edbe8898d727d1ea53.jpg

Me enviaram tbm de brinde esse saco de juta novo, muito legal

• Like 7

postenga    65

Chaleira Melitta do novo site deles. Ótimo custo beneficio.

Kettle Melitta

• Like 8

Will_Azin    45

Rapaz!!! Nem sabia que a Melitta vendia isso! E do tempo que eu to namorando um filtro de cerâmica porcelana deles, e lá tem!! Valeu @postenga

• Like 2

Rafael Wagner    214

https://www.aliexpress.com/item/2017-New-Gooseneck-Drip-Kettle-Coffee-Tea-Pot-Stainless-Steel-Drip-Kettle-with-Creative-Thermometer-Shape/32808126725.html

Chegou ontem, levou uns 20 dias

Paguei 95 com frete epacket, usei um cupom e saiu por 24 dólares

Gostei, já vem com o termômetro8ca70bef9dbfc12baa0d3f038385802c.jpg

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

• Like 6

Fer.pr    12

Aliexpress - R$63,00

Demorou menos de um mês para chegar.

Próximo passo importar uma chaleira como do colega acima. af56f671e4aefb579e9e64321a724eec.jpg8914f9b112ad845cd3c8045c0e7ad850.jpg

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

• Like 3

Fer.pr    12

Opa, foi mal, segue o link:

https://m.pt.aliexpress.com/item/32847047101.html?spm=a2g0n.orderlist-amp.item.32847047101&aff_trace_key=3c995caf5bfc44febb5ea5578f5ce874-1534762800255-06314-myUVRJb&aff_short_key=myUVRJb&aff_platform=msite

Aliexpress - R$63,00

Demorou menos de um mês para chegar.

Próximo passo importar uma chaleira como do colega acima. [mention=10250]Fer.pr[/mention]

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk

Fogo ruivo    830

Presente de família. Um lataozinho de 4 litros de 120 anos de idade que foi da minha bisavó.

Vai aconchegar os cafés ultraespeciais.

jIeYVPQ.jpg

• Like 11

Chegou hoje. Compra feita no site da loja Café Orfeu.

Aeropress e prensa Bodum de 350 ml.

Vendo de perto o tamanho da prensa, me arrependi por ter achado que a de 1L seria grande demais...

bd4c0784d3d28c6b6b20975a2ec7a872.jpg

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

• Like 5

viniciusdsg    58

350mL é para fazer uma caneca haha
Tenho essa Bodum, é bom para fazer para mim só

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Mesquita    833

Aproveitando que a mesada saiu comprei essa belezura para levar AP, cafés e o Bravo Mini para passear!

R239 temers, sem frete.

https://loja.cafeorfeu.com.br/coffee-travel-bag-orfeu/p

20f57903e3ecea6e45fcc1cdff3fe585.jpgdc7d84562b6209e12d9d95d9fe0e6856.jpg844e4f18293bf42d9634635938488cc9.jpg

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

• Like 8