Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

image_zpspwdi4kh6.jpeg

 

Chegou ontem, mas peguei agora (voltei da praia B) )

 

Saiu baratíssimo (menos de 150 reais com frete incluso), isso pq escolhi a opção de frete caro (10 libras). E o melhor, não foi taxado!!!

 

Segue o link

 

http://www.ebay.com/itm/282008212715?_trksid=p2047675.m570.l6004&_trkparms=gh1g%3DI282008212715.N41.S1.R1.TR1

 

Já testei, a primeira chocou a maquina (foi a primeira vez que essa maquina choca), a segunda ficou mais ou menos (1 minuto de extração para uma BR de 35%, deveria ter tirado um ristretto e desligado nos 40 segundos rs) a terceira saiu direitinho e a quarta canalizou e sujei a cozinha rsrsrsrsrsrsrs (a esposa que não curtiu nadinha rsrsrs).

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar, demorou quase 1 mês, mas felizmente não fui taxado, todos aparentam ter uma boa qualidade. tudo saiu por $36 no Aliexpress e vieram bem embalados link da loja: https://pt.aliexpress.com/store/2022047

 

wEQXRZu.jpg?1

 

tamper "espresso parts"

 

aCtZFJK.jpg?1 vL2YXyQ.jpg?1

 

Falta chegar apenas o filtro que comprei 2 dias antes, mas como está vindo sozinho e sem rastreio não tenho ideia de onde está.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55SfOSEm.jpg

 
HmJ6guGm.jpg

 

Edição inicial da assinatura de cafés ultra especiais do Barista Hustle.

Paguei 18 USD em 7 de junho, foi enviado em 5 de julho e recebi em 9 de setembro (66 dias de frete). Não fui taxado.

Mais detalhes no tópico do Barista Hustle: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4654-barista-hustle-consolidado-site-superlatives-facebook-e-wiki/#entry172214

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Santiago!!! Nem tanto pela demora, mas 18USD para 60g..., ou seja 75 U$ para nossos pacotinhos de 250g... E eu achando o Cristina a 130-140 reais caro no Tem Café hehehe

 

Bom, recebi isso do Tudo com Café image_zpske33k6xv.jpeg

Não saiu 50 U$ (https://www.tudocomcafe.com.br/cafe-verde)

Até a próxima compra coletiva sair tenho que me virar para brincar de torrar café (mesmo pq os cafés da compra coletiva não da coragem para usar para testes rs).

 

E enfim, recebi isso:

 

image_zpsz2a9qq5i.jpeg

 

 

Desde que provei dele na casa da Anita, fiquei louco atrás de um (mas não tão louco a ponto de gastar 700 reais aqui no Brasil).

 

Saiu quase 60U$ https://pt.aliexpress.com/item/5cups-Hario-Siphon-maker-Japan-style-Siphon-coffee-maker-Tea-Siphon-pot/1977118586.html?spm=2114.13010608.0.108.e4sGsV

 

O bom que não foi taxado, levou exatos 1 mês para chegar (foi a compra que recebi mais rapidamente do Aliexpress, coincidência ou não, foram 20,36U$ de frete.

 

(E no fundo, o café Campo Mistico que está embelezando a foto!)

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o sifão tinha esse preço no Aliexpress, estava atrás de um, mas o preço aqui não deixa nem esperança de comprar.

 

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, descobri recentemente que tem um povo vendendo o globinho original por volta de 200 reais no ML. No geral o pessoal vende como antiguidade, mas creio serem totalmente funcionais (ou parte para o aliexpress, mesmo que eventualmente ocorrer taxação, vc vai pagar uns 72 reais de imposto, no final o valor compensa).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, saiu a metade disso. Mas não foi taxado!!! [emoji120]

 

Custos:

Sweetshop £11,50 GBP

Red Brick £9,50 GBP

Subtotal £21,00 GBP

Frete £4,10 GBP

Total £25,10 GBP

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio esse frete de 4 libras é o mais barato correto? Não é o TRACKED. Quantos dias corridos após a torra pra receber?

Pedi dois guatemala lá, ja estão a caminho de Goiânia, acredito que vão chegar com uns 15 dias, e detalhe paguei o frete caro, o tracked.

Marcio, eu não bebo espressos em casa. Esses cafés que você comprou são os blends da squaremile de espresso, o sweetshop tenho muita curiosidade em bebê-lo! Depois conta o que achou. Bela remessa

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles despacham no dia da torra (25/08), então chegou com 20 dias da torra (13/09), o tracked tem chegado entre 5 a 7 dias corridos em Sampa e custa pouco menos que GBP $4 a mais, nesta altura do investimento acho que compensa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, bobeei no frete. Tinha

entendido que esse simples levava uns 9 dias... mas tudo bem. Dou meu jeito.

Vou começar pelo sweetshop e comento. Rafa.[emoji2]

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe Igor, são identicas!

Provavelmente do mesmo fabricante...

 

Igor, vc conhece algum lugar que venda dessas embalagens de 250g com válvula? Para os cafés torrados iam ser show! (Eu guardo em potes herméticos, mas os que eu deixo nesses pacotinhos que reaproveito ficam melhores depois de 1 semana)...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provei o Sweetshop do Square Mile e o café é realmente doce!!! Lembra, em termos de doçura, o Caturra que comprei no Coffee Lab.

Gostei bem. A torra é pensada para o espresso, mas ontem bebi feito na AP e desceu bem.

Mas no espresso gostei mais. Faz sentido.  :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os da Square Mile vc compra direto no site deles. Só tem que torcer para não ser taxado...

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Então é só comprar lá, botar o CEP e foi? Eles mandam entregar em casa? Se tiver que pagar taxa? Como que faz? Você tem q procurar os correrios pra saber onde retirar o café e aí paga a taxa e ta liberado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for taxado, chega uma nota dos correios informando a agencia para ir pagar a taxa e retirar a encomenda, não me lembro se o valor a ser pago vem informado nessa nota.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Mericlis, estava até agora maldizendo o Coffee Lab...

Quando vc falou que tinha pago 2600,00 na Libermac e eu 560 reais a mais no Coffee Lab quase tive um troço...

Mas vc pegou o Vario, o valor dele é esse mesmo.

 

Desde então eu estava fazendo boicote a essa cafeteria rsrsrsrs (e todos falavam que quem saia perdendo era eu...). Baum, acho que vou la neste findi só pra "fazer as pazes" hehehe

Editado por Rodolfo M
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, Gabriel. Compra neles, paga o frete e reza pra não ser taxado.  :lol:  :lol:  :lol:

Só atente pra comprar pelo frete mais caro que vc ganha mais de uma semana por 4 libras a mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pacotinho de 350g de Red Brick sairia por R$75,00 mais o IOF no cartão.

 

eu ia sugerir uma "compra coletiva", mas se botar mais de 1kg de café no pacote é capaz de ser taxado, aí o barato sai bem mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compensa comprar de 3 em 3 pacotes pq o frete é 1 só de 1 a 3 pacotes.

Mas o importante é salientar que esses cafés são muito melhores do que

qualquer café que vá encontrar por aqui nessa linha de preço. Principalmente

no quesito torra é impressionante a diferença.

 

Tirando que você tem oportunidade de tomar cafés de outros paises.

 

O ultimo café que tomei desse nível por aqui foi o sitio helker do coffee lab

que não é nada barato.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Mericlis, estava até agora maldizendo o Coffee Lab...

Quando vc falou que tinha pago 2600,00 na Libermac e eu 560 reais a mais no Coffee Lab quase tive um troço...

Mas vc pegou o Vario, o valor dele é esse mesmo.

Desde então eu estava fazendo boicote a essa cafeteria rsrsrsrs (e todos falavam que quem saia perdendo era eu...). Baum, acho que vou la neste findi só pra "fazer as pazes" hehehe

 

Não entendi, tu tavas falando do forte?

 

A libermac tem o vario e o vario W, se não me engano ambos o mesmo preço hehe...

Comprou no Brasil ou fora?Pagou quanto?

Libermsc, 2600 + frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vario W, mas os valores são diferentes (o w é de weight, ele moi por peso). Vai ser igual o Sette (o valor da pré venda do Sette é 379 U$ e o Sette W 499U$ no site da Baratza).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...