Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

Recebi esta semana: Tamper station comprado no Aliexpress ... base 143x93x65mm

(http://s.aliexpress.com/J3EFJ3Q7)

Firme, boa construção.

 

f873176fec02622497e52c47e00d3434.jpg

 

a0b950488383279394556b3114d863c3.jpg

 

Feliz dia Internacional do Café a todos!

 

M

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui essa buniteza! Estou até pensando em usar como peça de decoração na sala! Ficou top, @Lipe_oa

 

a6e6439d68116d36acf1d6e5201b96e2.jpg

[emoji108] [emoji477] [emoji477]

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@strangedata, tem o tópico específico:

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4590-[VENDO]-Chaleira-/-Bule-pescoço-de-ganso-(Gooseneck-Kettle)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de café com 7 dias da torra, é a 3ª vez vez que recebo neste prazo! Estou adorando estes cafés e torras da Square Mile, hoje quase acertei o sweet spot dele já na primeira tentativa (errei por 15 seg, na AP, claro). :P

 

Micro%20El%20Roble_zpsd2uofvvj.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff Otavio, eu compro primeiro e vc recebe primeiro, mó sacanagem!!!

E ai? E ai?

 

N estou mais triste pq chegou hj 49755479860__ADE5FF4E-36A7-41A8-9647-F6E

 

Tomei o Red Brick, eu curti tanto no espresso quanto na V60 (200ml de coado e 2 espressos, estou sentindo a cafeina já rs, vou ter que esperar pra amanha para testar na AP). O sabor de caramelo é muito pronunciado, bem bom!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje um pedido que fiz na has bean. Mesmo esquema da squaremile, saiu na segunda de lá, recebi aqui com 7 dias. Royal Mail International TRACKED.

Tive que conversar com o Christover pra eles enviarem.

 

1d646eb0c59034d4b33e9f1c9d82c72b.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Itália a Lisboa, por DHL, dois dias úteis (torraram dia 8, despacharam dia 9 chegou dia 11, rápido sim mais carinho ... tem frete grátis (normal : 6 a 10 dias) para a UE, porém somente se comprar mais de 1kg. O estranho é que para frete pago na EU somente por DHL.

Agora dar uns quatro dias mais de descanso para começar a experimentar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções são um tanto desajeitadas ... Um kg e muita quantidade para demorar 6-10 dias, para conservar teria de congelar obrigatoriamente, e é caro demais para DHL.

Vamos ver o café, mas mesmo o melhor grão perde se deixar envelhecer ... Parece que só a Square Mile tem um esquema realmente efetivo de distribuição.

 

Era isso o que gostava da encerrada Dipaschoal (não lembro o nome que utilizava) onde o Grao era bom e o frete via e-Sedex era pouca coisa mais caro que o PAC. Dava uma boa relação custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa tem pouquíssimas opções de terceira onda, moedores domésticos então, no máximo Cuisinart de lâminas e algum Hario. Mahlkoenig ainda não vi. Praticamente tudo é espresso barato. Se tiveres sorte tem alguns que tiram um Delta decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro café que veio da assinatura, assinei dia 26~27/09 então acabei recebendo o café do mês de setembro (achei que ia receber o de Outubro), mas agora já conversei com o pessoal da Noete para o pagamento cair no começo do mês, assim recebo em novembro o café de novembro e por ai vai.

 

fh4RyUz.jpg?1

 

A torra é meio clara, ainda não acertei no espresso. Queria fazer no Melittão mas não manjo muito de coados, então primeiro vou tentar acertar o espresso pra me aventurar no coado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, beleza?

 

De olho no rastreamento dos correios vi que já tava pra chegar a balança e os demais apetrechos, então passei no Pão de Açúcar pra procurar um grão baratinho pra começar a treinar.

 

post-7529-0-17959400-1476230687_thumb.jpeg

 

37 pratas 1kg.

 

Quando cheguei em casa eis a surpresa, a french press chegou junto!

 

post-7529-0-66220500-1476230675_thumb.jpeg

 

Taquei num Cadence de liaminas velho que tinha aqui em casa, só pra não ficar aguando rs

post-7529-0-53024500-1476230700_thumb.jpeg

 

O resultado não foi bom não, acabou ficando subextraído. Mas foi só a primeira de muitas experiências.

 

post-7529-0-38411500-1476230879_thumb.jpeg

 

Agora tem que chegar o mimoso pra poder treinar a moagem.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje um pedido que fiz na has bean. Mesmo esquema da squaremile, saiu na segunda de lá, recebi aqui com 7 dias. Royal Mail International TRACKED.

Tive que conversar com o Christover pra eles enviarem.

 

1d646eb0c59034d4b33e9f1c9d82c72b.jpg

 

 

Podicrê. O da direita promete... Depois diz o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...