Ir para conteúdo

Moedor de Café Baratza Encore 220V por R$ 948,10 à vista (loja)


Daniel Silva

Postagens recomendadas

http://www.cafestore.com.br/produto/1486/moedor+de+cafe+baratza+encore++220v/t/1/campanha_id/35?

 

Moedor de Café Baratza Encore 220V
De: R$ 1.480,00 Por: R$ 998,00
ou em 8x de R$ 124,75 (sem juros)
ou R$ 948,10 à vista.
 
o preço está bom não está?
Para quem está procurando um moedor fica a dica.
 
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao está barato mas sendo novo com NF garantia e parcelamento o preço parece bom.

Claro que, usado, dá para garimpar excelentes pechinchas, sobretudo modelos antigos profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Esse era o preço normal dele (até mais barato) antes da galopada do dólar. Por esse preço, acho que ficaria com o Breville.

Concordo.  O Breville não está tendo concorrência na mesma faixa de preço. O encore não está no mesmo nível... Acabamento muito inferior, recursos inferiores e qualidade de moagem ligeiramente inferior (para espresso, pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encore com qualidade de moagem inferior ao Breville, é isso mesmo? Perdi essa parte...achei que seriam equivalentes ou com vantagem em qualidade pro Encore. Os usuários de Encore aqui de Goiânia, eu conheço dois, são muito satisfeitos com o Baratza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso um moedor italian coffee vfa e estou tendo  problemas entre os passos,em um nivel as laminas tocam e no outro a moagem sai cachoeira na gaggia, fiz uma gambiarra socando papel para pressionar para cima a mó superior e ter um entre step regulando o moedor para tocarem as laminas e pressiono com papel apertando pra cima a mó para ter uma moagem mais fina que a proxima subindo a mó e pior que as mós  encostando, acho que a gaggia esta com a pressão da bomba muito alta pois tenho uma italian de 2 grupos modelo imola e nela com 8,5 bar a regulagem tá boa mas pra gaggia não, será que um encore teria regulagens mais finas do que o meu moinho vfa italian ??? ou seria a mesma m..... hehehehhehehehe

Estava pensando em adquirir um moedor caseiro(made in china) apesar do preço de mercado ser alto e eles estarem mais caros que os profissionais italianos usados(italy ou made in spain), sera que um breville ou encore seriam melhores que o profissionais (fora que a retenção nos profissionais é uma chatice e tem que usar brocha e pincel para raspar o café senão o double vira single haahhhaha)?

E entre o baratza e o breville, o breville é muito mais bonito e tem muito mais funcoes, mas sera que as mós e a regulagem se equiparam ao baratza ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...