Ir para conteúdo

[VENDO] Chaleira / Bule pescoço de ganso (Gooseneck Kettle)


lipe_oa

Postagens recomendadas

Perdeu "prayboy"... Hahahha...

Que bom q vc(s) gostaram, fico feliz mesmo. =D

Pelo menos na aparência está aprovada, Cabral falou, água parou...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha "pretinha " chegou também, duas pessoas fora eu a viram, o primeiro comentário foi um : : ai que lindaaaa", minha esposa ainda emendou um : "tem que tomar cuidado com essa".

 

Já lavei e aproveitei para testar, controle total do fluxo.

 

Agora está no fogo, vou preparar o primeiro coado com ela.

 

Parabéns Lipe!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha também, Lipe! Parabéns pelo trabalho! Simples mas muito funcional... o controle de fluxo é muuuito melhor que minha esmaltada tradicional.

 

Acabei de tomar o primeiro coado com ele... vou ter que me adaptar, o café amargou um pouco, parece que a perda de calor com a sua é mais lenta (temp. de extração maior), fora que eu me empolguei com o controle fino e a extração durou 1min a mais que o normal, hehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal né ?

Como vou fazer o site dos Bravos eu precisava de um estudio para poder tirar as fotos, ai acabei comprando este estudio profissional, rsrsrsr

 

http://www.novoart.com.br/tenda-pop-up-mini-estudio-fotografico-portatil-com-iluminacao-led-foto-still-p598?gclid=Cj0KEQjw1cS6BRDvhtKL89em1oIBEiQAtZO5x_ylKu-8Js8N2iFlcJGRkjObFFEmnNu5O_ILw_5myCQaAlSG8P8HAQ

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Gil , não conhecia isso , mostrei a caixa para minha mulher e disse que seria útil. :) , ela olhou para minha cara e perguntou quantas fotos profissionais eu preciso tirar por ano .

 

Mudei de assunto :(

 

Viu Lipe ? Aprende com o Gil , a Gildaka está ficando profissional . :D

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou reparar, eu não sei se o flash foi acionado, ou se a luz do "estúdio " ficou muito direta, mas tem como regular o ângulo da luz, ou posso colocar algum papel na frente da luz.

Acho que é isto né ?

A Eduk tem um curso para este tipo de foto, acho que vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Lipe! :) Não acompanhei sua criação porque à época tinha acabado de comprar minha "chaleira" Bonavita Elétrica.

 

Lá no Espresso Pequi do CdC GYN, na semana passada, tive a oportunidade de testar o seu "bule" e posso garantir, sem bairrismo porque não sou disso, que o controle de fluxo dele humilha o da minha Bonavita! Com o seu dá até pra gotejar sem escorrer água pelo pescoço, nem molhar a bancada toda, quando o bule está cheio, que é como prefiro usar. :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha é o Lipe tá de parabéns!

 

Agora vou ter de comprar um coador. Por enquanto vou brincar no Aeropress. [emoji28]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do estúdio. É a solução que preciso pra tirar fotos de tablóides.

Valeu Gilberto!

 

Valeu também Lipe a chaleira tá bombando, deverias colocar pra vender no mercado livre...

 

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seu Zé, obrigado. Agora é só curtir os coados. espero que esteja gostando.

 

@Luis Paulo, simples e eficiente, essa era a ideia. Cara, fico feliz que vc tenha gostado da qualidade do pour (fluxo). Continua testando e adequando a moagem pra encaixar o fluxo e depois volta pra dar um relato pra gente. =D

 

@Carlos Eduardo, daqui uns tempos, quando eu tiver 3 produtos eu monto site e compro uma camera e um gabinete de foto. Vai que daqui pra lá eu arranjo dinheiro. kkkkkkkkkk...

 

@Lisboa, que bom que gostou da qualidade do controle do fluxo, a intenção era está mesmo. bom que da próxima vc já pede uma pra vc. ^^

 

@Seiti, comprar um Hario só pra usar a chaleira na sua total funcionalidade? uhsdiuashdiauhsdiasd... (compra o Kono =X)

 

@Tahernandes está anotado aqui, quando for fazer a próxima remessa (provavelmente em julho) eu entro em contato para a confirmação. =D

 

@Aloisio essa primeira leva não deu nem pro CdC, caso sobre alguma da próxima eu penso em colocar no ML. Mas caso vc prefira pela segurança ou por poder comprar com cartão eu posso criar um anuncio para facilitar. Sem problemas.

 

@Leonardo Concon, respondido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Lipe, eu prefiro o espresso e depois o espresso. Tomo dois simples duplo curto no filtro duplokkkkkkkkkkkk

Seria para você aumentar a escala e diminuir os custos. No ml não tem cafeteira como a sua. É um nicho de mercado.!

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Mas revelo que estou tentado a encomendar uma!

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto eu estou focado em atender o pessoal do clube, igual eu expliquei antes, o tempo é escasso.

Então atenderei ao CdC, depois o instagran caso surgir alguém. Talvez pense nisso no futuro, mas realmente é um nicho bem escasso no nosso país.

Pode pedir uma, eu deixo. Hahahahahhahaha..

Se quiser é só avisar q te incluo no próximo lote. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a minha pescoço de ganso.

 

Parabéns lipe_oa, foi como sair de uma mobilete e entrar em um Porsche, tamanha a diferença.

 

Resta agora praticar e reduzir uns 15 - 20 segundos da extração.

 

Recomendo à todos que não compraram na primeira remessa, que o façam na segunda, pois é excelente o controle de fluxo e tudo mais.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipe, testei uma vez e gostei bastante do controle do fluxo. Bem legal, parabéns.

 

E a esposa achou bonitinha =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas belezuras chegaram hoje mas ainda não consegui testar e isso vai demandar alguns dias (sem café que preste por enquanto). Total assim que fizer o test-drive eu coloco minhas impressões aqui.

 

Sem considerar o fator 'utilidade', elas são muito bonitas ao vivo, a pintura é impecável e os pegadores de madeira (peguei duas pretas) são ótimos. O diâmetro da base é ligeiramente menor do que o tamanho da grade do fogão aqui em casa, mas é só deixar um pouco para o lado que fica tudo tranquilo. Nas fotos eu achei que ela seria maior, mas para o meu uso (e da patroa) não é nada que interfira.

 

Por enquanto, está de parabéns Lipe, muito legal mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a preta ainda está "de enfeite", só passei uma água fervente ao final da lavagem pra tirar resíduos indesejáveis do processo de fabricação, mas a escovada está em testes.

 

A base é estreita mas até para na grade do fogão, só que fica bem no limite. Pra não arriscar, estou usando a mesma solução de grade que uso pra Moka, e ficou ótimo.

 

Controle de fluxo excelente, não tem o que reclamar. Tamanho bom, leve, volume bacana. Vou levar essa comigo nas minhas viagens, já até ajeitei um suporte pra ela ficar bem no fogareiro.

 

Ah! Vale comentar que a abertura da boca e a altura ficaram ótimas pra uso com aqueles "mergulhinhos" elétricos, chamados também de "rabo quente"  ;)

 

+1 pra ser minha nova chaleira de viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio.m muito obrigado, tomara que continue gostando. 

 

@Careca_RS estamos no aguardo das impressões.. 

Rapaz as esposas tão tudo de ondinha com os bules.. uhsdiuahsiduasd

 

@Cabral, Bora colocar esse trem no uso. Valeu demais pelos elogios. 

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou no sabado Lipe a reclamação funcionou . :)

Realmente é bem legal o controle é muito bom , o furo é bem menor que o da bonavita digital , dá um controle muito bom mesmo.

 

 

27356395790_aa032f967b_z.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDDiego_as, anotado, enteo em contato daqui uns dias.

 

Carlos, eles são mt fdp. E nem colocaram entregue no site e eu aqui preocupado.. --'

Mas ta bom, chegou, lembra da nossa cv sobre o diametro dos tubos, então, se não me engano o bico da minha chaleira tem 3mm a menos de diametro de furo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipe,

 

quando for fechar a fila, poste, por favor uma lista aqui, para confirmação ?

 

Estou interessado na próxima leva !

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...