Ir para conteúdo

[OLX] Rancilio Silvia R$2.100


Wagner Castilho

Postagens recomendadas

Venho monitorando esse anúncio. Acho que é uma boa.

Comparando com a importação de uma nova, sem dúvida.

Pelas fotos tá bonita!

 

Olha a febre ruiva!!!

 

 

http://es.olx.com.br/norte-do-espirito-santo/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-expresso-profissional-rancilio-180469202?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pis é... é que o cara baixou o preço... fiz uma oferta em uma no começo do ano. Tentei R$1.800 mas não colou...

Eu estou um pouco desanimado em comprar e outras despesas apareceram... vc. sabe, o ano começa devagar e depois vai rolando, rolando...


Tá uma belezinha mesmo... imagine, pidar e viver feliz!!  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, puxa, será que esses 1800 não colam agora? A diferença tá bem menor. Essa máquina parece em ótimo estado, pena que tá longe, né? Seria bom testar.

 

Mas, entendo bem essa mudança de "previsão de orçamento", acho que isso pega todos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anúncio também já monitorei, o cara é muito ruim de negócio, periga você mandar uma oferta de 1900 e ele subir o preço no anúncio para 2300...

Ele também não atende o telefone e não responde as msgs via chat... O que ele faz é isso, te responde a oferta aumentado o preço anunciado! :wacko:

Acabei comprando uma que tava anunciada no ML e o cara baixou o valor em 12x, veio zerada, se tivesse anunciado como nova eu acreditaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... tá lá no fim do mundo... kkkk

Não dá mais, Cabral... apareceram uns problemas sérios no calhambeque, meu filho quebrou meu óculos, na verdade eu "deixei" quebrar... tb. já tinha de mudar de grau.... enfim, é a vida como ela é!


Verdade, José!!?!?? Que mala sem alça, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tinha feito pra mim por R$ 1.860,00, daí falei com um membro do clube de Vitória pra olhar pra mim. Ele confirmou que podia só no final de semana e até hoje não me responde, mas responde no anúncio do Mercado Livre. Era só dizer que não podia.

Acho que foi em 30 de abril. Mas não vem ao caso.

Então ele fez 1860,00 e não vendeu e aumentou pra 2.590,00

Daí venderam no mercado livre uma por 2.100 ele baixou pro mesmo valor.

Conversa com ele acho que o justo é entre 1900 a 2100.

Detalhe ele não vende pelo ML

Espero que tenha ajudado.

 

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi cômico, olhei agora no chat, primeiro teve um período em que ele baixou de 2200 para 1900, daí eu achei que ele tava precisando vender e ofertei a primeira vez em 1500 à vista em $, na época tinha uma amiga que estava lá no ES e poderia buscar em mãos e pagar o cara.

Ele imediatamente subiu o valor para 2350... Esperei uma semana e ofertei 1750, ele deixou nos 2350 por uns dias e depois subiu para 2590... Talvez alguém tenha ofertado 1900... :blink:

O cara é doido, eu recomendo mesmo que o comprador busque em mãos para conferir!

 

Essa do ML por 2100 em 12x é a minha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É José Luiz, quase comprei a sua kkkkkkk

Fique esperando o colega de Vitória e enquanto isso você comprou. Parabéns!

Era a minha 2a opção é a terceira era uma Breville 840xl

 

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... que novela!

 

A menos que seja possível ir ver sem se comprometer, eu recomendaria distância de um vendedor assim.  :wacko:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fala que morava no exterior acho que EUA, e iria voltar pra lá novamente, que não compensava levar de volta. Deve estar esperando o visto e enquanto isso quer vender pelo maior valor. Detalhe não fiz oferta era o preço que ele tinha oferecido. Mas o cara é chato pra negócio.

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele está jogando a isca e vendo quantas pessoas aparecem. Quando começam a aparecer, ele aumenta e não negocia.

Se ele não vendeu na ultima vez e não vender nessa, na próxima, quase com certeza, ele vende por uns 1900 / 1800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aquela foi uma barbada mesmo. Como previsto em outras conversas, esse ano seria "rico em oportunidades" pra comprar máquina boa. Pena que é por conta da crise e da falta geral de grana pra maioria de nós. Falta de grana é um porre  <_<

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barata mesmo é a Oscar II nova que a Elektros vende por 570 Euros... Vontade danada de ir até lá buscar!!!

Nesta época de crise as passagens aéreas também baixaram e ainda se pode dar um passeio na Itália...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

 

Pois é! E como é pouca coisa acima da "quota" fica pouco imposto pra pagar na entrada. Tendo a guia de recolhimento fica fácil se precisar mandar arrumar depois, já que torna o equipamento isento de impostos a partir daí.

 

Se for lá buscar uma, lembre-se de pesquisar aqui no CdC que já fizemos um tópico com uma lista de compras de coisas imperdíveis pra quem vai ao exterior pra comprar coisas ligadas ao café...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando pensando em criar um tópico divertido:

 

[ANÚNCIOS INUSITADOS] o titúlo e provisório...

 

lá iríamos abordar os anúncios onde o vendedor:

 

- Denomina a máquina errada, erros de escrita, o título e a foto diferem, etc.

 

- Vendedor ruim de negócio.

 

- Preço irreal.

 

- Equipamento que não vale a pena perder tempo.

 

- Equipamento desconhecido.

 

- Que cheira a negócio ruim

 

- Etc

 

 

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...