Ir para conteúdo

Café Expresso Brasil


Zappa

Postagens recomendadas

Resolvi escrever esse tópico em parte para ajudar aqueles que, como eu, procuram fornecedores de equipamentos em nosso restrito mercado no país, e também para fazer justo depoimento.

 

Procurava, como bem sabem os amigos do forum que me ajudaram com suas dicas e informações, um moinho para comprar. A proposta inicial seria trazê-lo do exterior por meio de um parente que iria viajar, porém a ideia não deu certo e decidi procurar algo por aqui mesmo. Nas grandes lojas pouco achei e atento às participações do Alexandre Velloso no forum, fiquei sabendo que estava com um estoque do Virtuoso em sua loja. Ele tirou as dúvidas que tinha por e-mail, e logo decidi pela compra.

 

Percebi que não conseguia moer fino o bastante para espresso no moinho recebido e entrei em contato com o Alexandre por e-mail, que respondeu-me no mesmo dia, enviando tutorial de como fazer a regulagem, porém desde logo colocando-se a disposição para fazer a regulagem. Marinheiro de primeira viagem que sou, fiquei inseguro em efetuá-la sozinho. Pois eis que descrevo os grandes diferenciais do atendimento do Alexandre.

 

No referido e-mail em que enviou-me os tutoriais, comunicou que havia um parente seu em Sampa (onde moro) e que eu poderia deixar o moinho em seu hotel para que levasse à sua loja no Rio. Combinamos tudo por telefone e assim fizemos.

 

Em pouco tempo o moinho retornou com ajuste impecável, e pasmem, até a sacolinha que deixamos no hotel para carregá-lo estava no pacote.

 

O pessoal mais antigo aqui do Clube já conhece bem a Café Expresso Brasil, mas saibam os iniciantes que trata-se de uma grande opção no mercado. Mais atencioso, impossível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de aproveitar a oportunidade para tambem agradecer ao Alexandre da Expresso Brasil.

Comprei um preciso no EUA e o mesmo veio regulado para coado, fiz alguns ajustes com a ajuda dos colegas aqui do forum mas não teve jeito, por fim me indicaram os serviços do Alexandre, pois bem, fui a loja dele em Ipanema e tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, ele é gente boa demais, muito simpatico, alem de ser muito competente, para voces terem uma ideia ele abriu a cafeteria no domingo para me receber e ainda tentou arrumar o moinho na hora, porem não foi possível, sendo assim deixei o mesmo com ele e em 3 dias o moinho já estava pronto e perfeito pra espresso, então ele me enviou por sedex e a já estou desfrutando de excelentes espressos.

Alexandre, muito obrigado por tudo, voce realmente é o cara nesse assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Zappa e JR

 

Sou eu quem deve agradecer a confiança de vocês e especialmente estas declarações públicas de satisfação.

 

A Baratza é famosa por prestar excelente serviço pós venda e quero proporcionar aos proprietários brasileiros de seus moinhos o mesmo suporte.

Estamos trabalhando para adaptar e adotar aqui o Programa de Reparação de Moinho similar ao disponível nos EUA.

Em breve teremos também condições comerciais diferenciadas que nos permitirão diminuir o preço final dos moinhos no Brasil, como acabamos de concretizar para os produtos da Rancilio.

Creio que a Baratza oferece produtos que atendem perfeitamente ao consumidor que busca uma alternativa numa faixa intermediária de preço mas com a performance equivalente às dos moinhos muito mais caros. Por isso a escolhemos, assim como a Bonavita e a Windax.

 

Por fim, após 30 anos trabalhando no varejo, aprendi que ter clientes é bom, mas ter clientes satisfeitos é ótimo. Vocês acabam de provar minha teoria e com isso renovar minha crença de que este é o caminho correto para tornar o Expresso Brasil numa boa opção para os que, como eu, são loucos por café bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Recebi o bule Bonavita ontem, e ele é excelente. Bom balanço de peso, o que permite controlar com facilidade o fluxo e a direção da água no coado.

Muito bom também o trabalho do Alexandre. A chaleira veio embalada até bem demais, a ponto de eu ter de dificuldade de retirar os plásticos e a fita adesiva!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigo.

 

Que bom que gostastes, apesar do trabalho com a embalagem extraordinária.

Surpreendeu-me a ligeireza do Correios, pois foi entregue em 4 dias úteis ou 6 corridos.

Bom proveito e ótimos cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Quero agradecer a todos os integrantes da empresa cafe expresso brasil, principalmente ao dr alexandre, alem de venderem excelentes produtos, de otima qualidade, ele me deu de brinde uma super consultoria sobre cafe, a empresa è sèria e de extrema confiança e o atendimento de primeira, recomendo a todos que buscam se aperfeiçoar no ramo do cafè. Att Neto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Neto.
Caramba, obrigado pela gentileza e generosidade.
Fico satisfeito por saber que estás feliz com tua experiência de compra no Café Expressso Brasil.
Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Salve.

Hoje à noite haverá sessão de torra de cafés que serão enviados amanhã.

Que quiser incluir pedidos e o fizer até às 21:00 horas, terá sua encomenda despachada amanhã.

 

LINK para os tipos de cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Hoje à noite haverá sessão de torra de cafés que serão enviados amanhã.

Que quiser incluir pedidos e o fizer até às 21:00 horas, terá sua encomenda despachada amanhã.

 

LINK para os tipos de cafés.

 

Pedi o house blend "expresso brasil" ontem ... tó muito curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Lucas.

Infelizmente não posso precisar.

Tenho tentado o contato com os coreanos, mas houve o ano novo chinês que é também observado por lá e não consigo falar com o contato.

Assim que souber algo, postarei aqui, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o café do Alexandre deve ter fermento. Já testei uns 8 tipos de café na Mini e o dele é o que faz mais crema.

 

Gostoso também. Acho que fazia uns 5-6 meses que não o tomava (blend expresso brasil)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para confirmar , hoje recebi (torra 16/02) o Seleção do Mês CD , premiado , para variar só crema. :)

 

Enquanto o Alexandre estiver torrando , jamais comprarei pipoqueira ou outro torrador qualquer , melhor que essa crema nunca vi. :D

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria falar, mas acho que não vai ter jeito.. O Alex torra o café dele junto com Sonrisal...  :ph34r:

 

Salve Myiamoto.

Alguém já disse que tu não lês as mensagens postadas.

 

Há cerca de um mês atrás revelei as fórmulas mas, ainda assim, errastes.

Veja a mensagem com a revelação (# 44286):

 

Salve Carlos Eduardo.

 

São fórmulas secretas.  :ph34r:

A primeira de café com Ariel e/ou Omo.

E a segunda da variedade café com Alka-Seltzer e/ou Sal de Frutas Eno.

Pronto, falei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Iniciamos a venda dos cafés premiados do 11° Concurso dos melhores cafés de São Paulo 2013.

 

O primeiro é o cereja descascada produzido na Fazenda Santana em Santo Antônio do Jardim/SP.

Pode-se comprá-lo em grãos torrados, torrado e moído ou em grãos crús.

 

Clique nesse link: CAFÉS ESPECIAIS

 

 

44c98e5cedb0ad42435d9190b2015273.jpg   

 

a08e5e256bd2b1631177c1aaf6e4eaf7.jpg

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a Expresso Brasil. Comprei o "house blend" Expresso Brasil. Gostoso, ótima crema, chegou fresco e bem embalado. O retrogosto é realmente muito persistente e agradável.  Muito bom no cappuccino também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei o café premiado no 11 Concurso dos melhores de São Paulo 2013. 

Ansioso para que chegue.

Pelo feedback dos colegas, devo ter feito uma ótima escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu café chegou hoje, e fui correndo experimentar.

Só uma palavra: EXCELENTE.

Como estava esperando o meu moinho Hario, comprei moído para expresso.

Virei cliente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...