Ir para conteúdo

(Mercadolivre) Cafeteira Gaggia Baby


Rodolfo M

Postagens recomendadas

Sábado dia 04/06 fiz uma compra pelo mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756692089-maquina-de-cafe-baby-gaggia-_JM#questionText ), recebi a maquina em mãos do vendedor (Marcio).

Para meus parcos conhecimento, ao meu ver, a maquina se encontra em perfeito estado (estética e funcional).

O valor creio ser bom (R$499,00). Único senão é que veio faltando a colher dosadora, o tamper de plastico e o filtro de dose simples (? o filtro menor, nunca tenho certeza se é assim que é chamado).

 

Estou postando o link hoje pois o mesmo vendedor ainda tem 2 maquinas dessas a venda (e faltando os mesmos itens segundo o mesmo), e estava aguardando para ver se o mesmo vendedor era recomendável antes de meter alguém numa fria rs

 

Apesar da qualificação do mesmo não ser das melhores dentro do critério do MErcado Livre, analisei as qualificações do mesmo e constatei que se deve basicamente por vendas não concluidas (neutras), o que me fez ficar tranquilo para realizar a compra.

 

As máquinas se encontram em SP (o sr Marcio se localiza na V Formosa ZL) e as máquinas são 110v.

 

Finalizando, existe este outro anuncio (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769042459-cafeteira-expresso-gaggia-baby-110v-_JM), pelo anuncio diz ser máquinas novas de showroom (estão completas) e o vendedor tem boa reputação. (Não negociei com ele portanto não posso postar minha experiência com ele).

 

Acredito que ambos vendedores entreguem maquinas em estado de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo boa noite, queria saber se os filtros desta máquina são pressurizados ou despressurizados, e qual o tamanho 58mm, 51, 53? Sabe me informar? Pretendo pegar uma dessas para deixar no serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter.Cruz tenho um baby class aqui, nova, nunca usada.

Me manda MP se tiver interesse.

Ricardo, acredito q nenhuma diferença interna entre elas. Mas deixa alguem confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Walter, a minha é de 58mm, filtro duplo não pressirizado, mas não sei se ela foi modificada pois ela é da linha Caffita (capsulas);

#Ricardo, tb gostaria de saber as diferenças;

#lipe; vc devia ter montado um tópico antes, passei um bom tempo atrás de uma dessas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive tempo pra tirar fotos, fazer videos demostrativos e tudo mais... Foi mau cara.

Só falei pq vi alguem procurando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...