Ir para conteúdo

Oster BVSTEM7701 - Vazando água por baixo


Postagens recomendadas

Olá,

Tenho uma máquina Oster BVSTEM7701. Uso há bastante tempo e nunca tive problemas. De um um tempo pra cá ela começou a vazar água por baixo. Deixei quieto porque era pouca água e não tinha tempo de procurar conserto.

O problema é que agora está vazando bastante água.

Alguém pode me ajudar com esse problema?!? Se tem como resolver por mim mesmo ou teria que levar numa autorizada.

Desde já agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor!

 

O legal seria se algum dono dessa cafeteira (e que tenha tido problema semelhante) se manifestasse, mas vou dar umas dicas de principiante (DE e não Para, note bem rs);

 

Procure no google um diagrama da sua máquina

 

Por exemplo este é da gaggia:

 

http://www.mrbean2cup.co.uk/download.php?ref=gaggia-baby-gaggia-new-part-diagram

 

Eu não sei seu nível de conhecimento, eu sei que para mim este diagrama foi essencial (agora eu sei que se der problemas na minha eu vou mandar pra assistência rs).

 

Mas sei que no geral são as borrachas de vedações que ressecam (tanto que os fabricantes como a gaggia vende kits de aneis para reparo, provavelmente contendo as borrachas que precisam ser trocadas de tempos em tempos).

 

Caso vc curta brincar de lego, talvez fosse interessante abrir a carcaça e tentar funcionar a maquina (para detectar o vazamento), MAS tem que ver se essas peças para a sua cafeteira são vendidas (pode procurar na autorizada ou no mercado livre). Se não encontrar peças para reposição para seu modelo, mesmo que desmonte e encontre a peça defeituosa, no final a cafeteira teria que visitar autorizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá,

 

Tenho uma máquina Oster BVSTEM7701. Uso há bastante tempo e nunca tive problemas. De um um tempo pra cá ela começou a vazar água por baixo. Deixei quieto porque era pouca água e não tinha tempo de procurar conserto.

 

O problema é que agora está vazando bastante água.

 

Alguém pode me ajudar com esse problema?!? Se tem como resolver por mim mesmo ou teria que levar numa autorizada.

 

Desde já agradeço.

 

Abraço

Amigo, você já resolveu o problema do vazamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

@Vitor, a minha está apresentando problema por não reconhecer que o recipiente de água está cheio. Levei até uma assistência e falaram que este modelo é ruim de peças. Como fez para recuperar a sua?

Abraços.

 

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...