Ir para conteúdo

Semana Internacional do Café 2016


Postagens recomendadas

Bom dia pessoal! 

 

Queria saber se alguém aqui do fórum irá comparecer na Semana internacional do Café, no caso, será nos dias 21 a 23 de Setembro em Belo Horizonte. 

 

Vejo uma excelente oportunidade de nos encontrarmos por lá! fazer um network e ter um contato mais pessoal entre os integrantes do fórum, além de prestigiar diversos produtores de café e baristas. 

 

Quem se interessar podemos amadurecer a ideia. 

 

Sobre o evento, clique aqui para maiores informações. 

 

Abraço!  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito ir, mas de avião sem chance, não vou. Se alguém aqui de SP estiver indo de carro e quiser dividir despesas estou dentro, podemos nos encontrar em qualquer lugar de SP. Eu e Lisboa que estamos sempre juntos ae nas paradas estamos divididos por essa questão, porque não estou dirigindo carro no momento e pra ele ir guiando sozinho é cansativo, pra ele compensa bem mais ir de avião, mas eu tenho uma fobia gigantesca...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, de carro é complicado por várias razões: viagem longa de umas 7 horas de Sampa ou Campinas (até aí é quase fichinha, pra quem quem já "vim" de Curitiba pra Caconde em 11h), devo ir passar o fim de semana anterior em Sampa com meus filhos então é quase certo que sairei (de carro ou de avião) de Sampa, e lá em BH vou ficar na casa de uma filha do coração até domingo (o que talvez inviabilize o retorno para eventuais caronas). E finalmente, se eu for de carro vou preferir voltar de BH direto pra Caconde, que são umas 7 horas também, porque se eu voltar de carro pra Sampa tem mais 4 horas Sampa-Caconde, daí não dá mesmo....

 

No começo da semana que vem, se eu tiver a grana para pagar à vista (estava uns R$550,00 há 3 semanas atrás, já está uns R$700,00) já vou comprar a passagem de avião, caso não haja uma definição definitiva sobre ir de carro ou não. Porque se continuar subindo neste ritmo, e eu não comprar logo, aí é que eu não vou mesmo! ;) nem de carro, sozinho, porque não compensa... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi! eu estava consultando errado de Congonhas para BH Pampulha, vôos mais caros e superiores a 12h de duração! :o Para BH Tancredo Neves (ainda) está R$210,00 ida e volta, 1:15h de vôo, tá mais barato e confortável que de carro Caconde-Sampa-Caconde! :P Desculpem, sem chance... segunda-feira que vem tô comprando a de avião mesmo.... :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que eles podiam trazer máquinas prossumer, tipo ECM, Quick Mill, Nuova Simonelli, Bezzera, La Cimbali, voltadas para o uso doméstico, pra expor e quem sabe estimular um nicho de mercado.
Fica sempre a mesma mesmice... Ou é Nespresso, tres ou é La Cimbali de 4 grupos com turbina de avião e um IPAD por grupo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, larga de frescura e vai voando rapaz :)

Mas não do meu lado!  :lol:  Não suporto homem (ou mulher) gritando e chorando de medo a cada sacudida ou movimento brusco do avião! :P Já basta eu..... como no meu último vôo pra GYN. :lol:

https://www.facebook.com/lisboa.santos.52/media_set?set=a.834398093333112.1073741832.100002887868519&type=3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Aurélio! É o que escrevo no formulário de avaliação do evento todo ano: se preocupar mais com o consumidor final. Mas quem sabe eles não começam a valorizar mais a gente com o aumento do nosso número no evento? Então quanto mais de vocês vierem, melhor! E ainda podemos marcar um super encontro num dia próximo... Com direto a pão de queijo e outras mineirices, hehe

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai também morria de medo, depois da primeira vez (já com seus 60 e tantos anos), ele nem quer saber de viajar se não for de avião, heheh

 

Eu talvez vá. Como nos últimos tempos tenho viajado mais que notícia ruim, tenho que ver se estarei com tempo, $$$ e próximo pra ir, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, os Ibis são imbatíveis, na relação custo x conforto. Paguei num super quarto no Ibis Curitiba (no Campeonato de AP) quase o mesmo que num quarto extremamente simples (demais) de um hotel em Lorena (na Semana do Café). :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ficar no Ibis da Bias Fortes em BH. Do lado do mercado central onde eu compro queijos, perto de tudo e bem proximo do onibus que vai pro Aeroporto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! 

 

Vamos amadurecendo a ideia, com certeza tenho minha presença confirma no evento. 

 

Para os que usam fake por aqui, por favor FALEM comigo! Será uma satisfação conhecê-los. 

 

Irei ver se elaboro uma camisa com a logo do CdC pra facilitar a localização, mas claro, se a moderação permitir. 

 

Provavelmente irei ficar pelo Ibis mesmo. 

 

@Cabral, quero ver você lá também. 

 

Abraço a todos! 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acontecer, com certeza!!! [emoji41]

 

Ano passado já queria ter ido na SIC mas não deu. Nessa vou de qualquer maneira. [emoji16]

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficarei só na vontade, não tenho como ir nessas datas....  :rolleyes:

 

@Helio, valeu pela consideração!  B)

 

Agora é torcer pro próximo Jamboree SP cair numa data livre ou "maleável" pra mim... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pessoal!

Do Rio pra BH de avião, ida e volta, paguei menos de R$ 200,00 pela GOL, taxas inclusas.

Tem o hostel Lá em Casa que recomendo, apesar de não servir pra mim por causa do sono leve e o quarto ser coletivo. R$ 45,00 café da manhã incluso (TOP)

E a pousada que fiquei 2 dias no ano passado, Hospedagem Platina. Pra mim ideal, apesar de muito simples, porém, limpíssima. R$ 35,00

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pessoal

 

Pra quem é de BH, do Aeroporto de Confins pra perto da Expominas tem transporte? [um pouco longe por sinal, 50km] Estou vendo a possibilidade de ficar hospedado perto da feira. Pra quem já foi, tem algum histórico do percurso e sugestões? 

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...