Ir para conteúdo

[VENDO] Máquina de café espresso La Valente Olivia


Alessandro_mateus

Postagens recomendadas

Olá galera boa tarde!

Infelizmente tenho que vender a minha cafeteira, mais vai ser por uma boa causa, e logo logo se Deus quizer eu compro outra.

 

La Valente Olivia

 

Acompanha:
Cafeteira
2 porta filtros
1 tamper
Toda revisada em perfeito estado de conservação!

 

127v

 

Então estou pedindo R$ 800,00  pra ver se vendo rápido!

 

Galera baseei este valor no valor de uma que estava acompanhando no olx, mais caso vcs podem me falar que o valor esta alto pq eu não tenho a minha ideia de quanto esta maquina vale!

 

Prefiro que seja pra alguém aqui de BH ou Contagem que possa ver a maquina antes de comprar!

Mais pode ser pra fora também mais o frete por conta do comprador!

 

660614018886285.jpg661614015025632.jpg668614010128075.jpg660614010258822.jpg

Editado por Alessandro_mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia!

Um cara me sondou no OLX e me mostrou 2 maquinas destas a venda com um valor mias baixo, e como eu estava me baseando nisso, baixei o valor e por este motivo estou baixando o valor aqui!

 

Vou colocar ela a 2,150 se alguém se interessar esta ai!

 

Acabei de revisar ela, troquei o termostato, e a borracha de vedação onde coloca o porta filtro, pois estava tendo que apertar de mais, e agora ficou muito suave!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tive nenhum comentário, creio que o valor que estou pedindo e muito alto para a cafeteira e as pessoas que me falaram sobre o valor estavam erradas, alguém poderia me dar um valor seria interessante para esta cafeteira?

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro, fica difícil estabelecer valor em algo que não é nosso :ph34r:

 

Como "sugestão", ela se equipara às Nemox Fenice e Fiamma Minibar, que custam entre 600,00 e 800,00 usadas. Abraço ;)

Muito obrigado, coloquei este valor por um que eu vi no olx!

Mais troco ela numa Fiamma Minibar, a Fiamma Minibar minha esposa achou ela menos feia, e ai eu nao gaztava tanto kkkkk... mais vou baixar agora o valor!

 

Coloquei a mil reais, pq esta com 2 porta filtros e um tamper!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Você podia colocar um vídeo tirando um espresso nela...

Ate fiz um video, mais sou meio ridiculo nisso kkkk, estou tentando subir ele no youtube pra mandar, assim que terminar eu posto aqui!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

@Alexandre Pinheiro e @henrybr1, esse classificado tem 1 ano. Pouco provável que o Alessandro ainda tenha a máquina e, se a tiver, ainda queira vender. Melhor olhar a data do anúncio antes do "bump", ou tentar mandar uma mensagem privada, pois há maior chance de o anunciante receber um e-mail avisando a respeito.

 

De qualquer modo, nesse video dá pra ouvir a atuação da válvula de 3 vias (nesse caso, com acionamento por solenoide), e a água caindo na bandeja, quando da interrupção da extração. Mais ou menos aos 57s ou 58s do video.

 

https://www.youtube.com/watch?v=UuE8Iq2kszk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Pinheiro e @henrybr1, esse classificado tem 1 ano. Pouco provável que o Alessandro ainda tenha a máquina e, se a tiver, ainda queira vender. Melhor olhar a data do anúncio antes do "bump", ou tentar mandar uma mensagem privada, pois há maior chance de o anunciante receber um e-mail avisando a respeito.

 

De qualquer modo, nesse video dá pra ouvir a atuação da válvula de 3 vias (nesse caso, com acionamento por solenoide), e a água caindo na bandeja, quando da interrupção da extração. Mais ou menos aos 57s ou 58s do video.

 

https://www.youtube.com/watch?v=UuE8Iq2kszk

Boa noite Cabral, tudo bem?

Eu sei que o termo técnico correto seria 3 vias kkk, então eu respondi pq vi o Alexandre falando e o tópico é do Alessandro kkkk confundi msm...

Mas então, aproveitando a postagem:

se a máquina possui a 3 vias, acredito que 500-900 é um preço justo hoje, depende tbm da parte interna e do estado da máquina.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...