Ir para conteúdo

Moedores manuais chineses genéricos Porlex


Ricardo Fonseca Soares

Postagens recomendadas

Testei o meu hoje. Como em minha cidade não tem café torrado em grão de boa qualidade, comprei o que tinha no mercadão mesmo. Estou muito satisfeito. Fiz com 5 e 3 cliques e me surpreendi com o sabor. Vou comprar um café melhor e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

Eu comprei um genérico com a aparência do Hario Slim e mó de cerâmica, da marca Krea no Prezunic. Me parece que a Krea é uma marca que importa produtos chineses para cozinha e coloca sua embalagem pra comercializar no mercado nacional, porque os produtos não tem a logo da marca, apenas a embalagem. Ele custou apenas R$ 30,00 (*-*), que é todo investimento que pude fazer em café. Comprei junto um café em grão de torra média por R$ 10,00 250g, da marca Iranita, que é uma marca de agricultura familiar do Rio de Janeiro. Escolhi esta marca por um motivo muito nobre: era a única em grãos disponível no Prezunic da Ilha do Governador rs.

Estou satisfeito com o resultado, e tenho conseguido cafés realmente muito bons (para meu paladar destreinado), passando em um coador de papel "melitão", utilizando moagem fina. Recomendo a combinação a quem não disponha de mais de R$ 40,00 para ter um bom café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...