Ir para conteúdo

Promoções: Moedor Express Tramontina by Breville


Billy Puppet

Postagens recomendadas

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Oi pessoal,

 

 Se alguém conhece esse tal de Bino, pergunta para ele se na casa dele tem tomada 220V. O moedor Tramontina nessa voltagem continua ainda por R$ 846,90 aqui: http://www.estrela10.com.br/moedor-eletrico-de-cafe-em-aco-69060-tramontina-by-breville-58749-p8903360

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que o 270, mas custa menos q o 270W, então acho q virá um preço quase do Vario (nem 300 reais a menos), e o sette 270W vai vir com uns 200 reais menos que o Vario-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que o 270, mas custa menos q o 270W, então acho q virá um preço quase do Vario (nem 300 reais a menos), e o sette 270W vai vir com uns 200 reais menos que o Vario-W

@Lipe: Mas alguém já sabe se vale mais a pena que o Forté AP mesmo com diâmetro de mo menor?Ainda não vi review dele que não fosse umas duas matérias que pareciam propaganda. Alguém do Clube já comprou? 

Mermão só dúvidas ... Só sei que meu Breville 'deu pau', foi pra conserto e me restou chorar e tomar nesp... pera, não vou tomar não. Abstinência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa pra vc lembrar, não se fala em tamanho de mó quando elas são de formas diferentes, sette é conico e fortè é flat. O tamanho é diferente, sim, mas elas agem diferente, tem diferente forma de moagem, tem areas de contato e forma de contato diferentes. Por isso que se lê muito por ai que "não se compara moedores com formato de mós diferentes".

Tirando essa parte vamos a sua pergunta.

Se vale a pena trocar o Fortè pelo Sette? É uma resposta muitooo pessoal pq o Forté AP é ótimo em espresso e vai bem para outros métodos, já o Sette é ótimo em tudo (o que diz a lenda), ai vem outra coisa pra dar duvida, o Fortè é muitooooo mais resistente do que o sette. E ai? Qualidade ou resistencia? Qual leva?

Hahahha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, em verdade lhe digo, fico no Fortè, quando ganhar na mega acumulada vai ser minha primeira compra! :-)  Esse hobby tá me deixando liso. Eu estava pensando na consistência das moagens. De toda forma meu objetivo é mesmo o espresso.

Valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...