Ir para conteúdo

[VENDO] Oster Prima Latte com dois porta filtros.


Hélio Nascimento

Postagens recomendadas

Olá pessoal! 

 

Como todos sabem, fiz um upgrade recentemente para a Rancílio Silvia. Sendo assim, estou vendendo minha querida "primeira" máquina de expresso Oster, comprei a mesma em Janeiro de 2016 na qual ainda se encontra na Garantia do Fabricante. 

 

Além do ótimo estado de conservação [usada poucas vezes], acompanha mais um porta filtro além de todos os acessórios inclusos pelo fabricante. 

 

Estou pedindo 320,00 - preço pra vender logo heim! 

 

Quem se interessar manda mensagem no privado, estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida. 

 

 

 

Obrigado. 

 

 

post-6823-0-37134700-1467083885_thumb.jpg

post-6823-0-88226300-1467083891_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

mandando ver no desapego! :)

 

Só clarifique se é só a máquina, e o que a acompanha nesse valor, porque suas fotos estão cheias de possíveis "brindes e acessórios", não é bom deixar isso aberto pra mal-entendidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabral

 

Pooositivo chefe, amanhã reviso o anuncio e coloco as fotos apenas da maquina. Irei vender ela e a Encore pra comprar um moedor profissional. :)

 

Obrigado pela moral meu camarada. Você e os outros integrantes do CdC estão acompanhando minha evolução. 

 

Valeu! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anita

 

Boa noite, partindo da configuração da Encore, considero um moedor profissional ter câmara de dosagem, flat burrs [plano], disposição de garfo para porta filtro entre outros... estou mirando num La Cimbali ou um Mahlkonig, mas dependerá da oportunidade. 

 

Valeu! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Legal. Vai partir para um pro então. É que pra Silvia um bom doméstico já bastava.

 

E o Encore ficaria bacaninha pros demais métodos.

 

Boa sorte e bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Helio,

 

Vai por a encore a qual valor?

Se eu fosse vc N vendia (a encore n é boa para a sua v60?)

Ou... vende baratinho para mim kkkkkkkkkkkkk (logo mais vou atras de um).

 

Ja que esta atras de um mahlkonig, o João do Coffee Labs me deu a dica para ligar na Libermac (parece que tem um usado lá a venda).

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodolfo M

 

Bom dia meu camarada. 

 

Estarei vendendo meu Encore por 850,00 reias, pouco usado, com Garanti de 1 ano pela CafeStore. :)

Só estou vendendo por causa do espaço, se eu comprar mais um moedor irei ficar com 3 aqui em casa. Daqui a pouco abro uma cafeteria aqui... uahsuahsuha

 

Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...