Ir para conteúdo

Ajuda com cápsulas da Nespresso


Postagens recomendadas

Olá amigos, boa tarde! Sou novo no grupo e essa é minha primeira postagem.

Sempre gostei muito de café, mas nunca havia investido em um equipamento para fazer em casa. Como sou muito leigo no assunto, pesquisei sobre máquinas que utilizam cápsulas e adquiri essa semana uma Nespresso Lattissima Touch. O que acham? Ela veio com um kit de boas vindas com 16 cápsulas e em dois dias tomei todos! Gostei muito do Dharkan e Kazaar.

Acontece que temos poucas lojas aqui em Fortaleza que comercializam as cápsulas originais Nespresso e percebi que nos supermercados temos vários fabricantes e linhas de cápsulas que são compatíveis. O que vocês fazem? Quais cápsulas mais utilizam?

 

Abraços

 

Alan Lutife

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentei as compatíveis, mas ainda acho que economizar 50cents por cápsula não vale. Os cafés da nespresso possuem ótima qualidade.

Se puder, compre o kit boas-vindas completo e experimente todos. Vale a pena... (É caro, mas o prazer do café compensa).

 

Obs.: é minha opinião em relação às cápsulas, pois ainda tenho meu moedor manual, minha máquina de expresso e meus cafés especiais em grão, torras recentes... Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...