Ir para conteúdo

Cafeteira Tramontina Breville Express Pro: Faixa de Moagem e Outros


Postagens recomendadas

Estou começando a me interessar pela Tramontina, mas tenho algumas dúvidas (e que ainda não vi respondidas):

 

1- Moi razoavelmente para outros métodos, além do expresso?

2 - Ela e a Express são a mesma máquina? (potência do vapor, pid, caldeira, etc)

 

Não "preciso" de micro regulagens, como num Baratza Preciso, apenas flexibilidade para fazer um coado de vez em quando. Se moer, vou ficar de olho numa Black Fraude (já vi por 2.400,00 à vista) B)


Segundo o manual:

Moagem com espessura ajustável, com 18 configurações.


http://www.tramontina.com.br/produtos/54112-cafeteira-express-pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse tipo de configuração máquina semiauto + moedor embutido melhor que as "superauto".

Me lembra as antigas SAECO VIA VENETO COMBI / ESTRO PROFI que, sabendo usar, são excelentes máquinas.

Seria até injusto comparar em robustez ou precisão de níveis de ajuste com um moedor que sozinho custe R$1000 ou mais, mas imagino que proporcione resultados iguais aos de qualquer moedor de mós "de uso doméstico", ou seja, cumpre o papel dele.

Como já tenho moedor prefiro máquina sem moedor, mas o fato dela ser "dois em um" é sim, uma boa opção.

Numa superauto você não consegue moer para usar em outra máquina (ou outro método de preparo).

E se pifar o moedor você fica sem a máquina, o que não é o caso dessa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680277545-breville-bes860-barista-express-espresso-machine-_JM

apenas

R$ 13.196,00?!

 

e tem gente que comprou? Sério, o que seria isso?

Lavagem de dinheiro? Estão usando o ML para "transferir dinheiro" entre partes disfarçado de compra online?

Bem estranho.

Impossível algúem pagar numa máquina mais de 4x o valor que qualquer loja de renome cobra.


COMPARATIVO ENTRE AS BREVILE DOS EUA:

 

http://www.brevilleusa.com/brevilleglobalmedia/mediaappearance/16374/espresso_comparison.pdf


de acordo com o comparativo, sim, são a "mesma máquina" só muda o fato de uma ter moedor e a outra não, até a potência teoricamente é a mesma...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou a custar 1518,00 no mes de março.

tem que ficar de olho. pq as vezes o preço

cai durante 1 dia só.

 

eu uso o zoom.com.br e coloco um alerta no

preço q eu quero ;) Da para ver o historico de preços tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...