Ir para conteúdo

Bule Bonavita "pescoço de ganso" eletrônico


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

Salve

 

Hoje foi publicado pela Whole Latte Love o primeiro video apresentando o bule Bonavita com controle elertônico de temperatura que começará a ser distribuido aos varejistas dos EUA ao final deste mês.

 

Tudo indica que é um equipamento sensacional,especialmente para o ambiente comercial em cafeterias que promovem programas de venda de cafés coados na hora.

 

Em breve o teremos no expressobrasil.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Salve

 

Hoje foi publicado pela Whole Latte Love o primeiro video apresentando o bule Bonavita com controle elertônico de temperatura que começará a ser distribuido aos varejistas dos EUA ao final deste mês.

 

Tudo indica que é um equipamento sensacional,especialmente para o ambiente comercial em cafeterias que promovem programas de venda de cafés coados na hora.

 

Em breve o teremos no expressobrasil.com.br

 

 

Oi, Alexandre!

 

Chequei seu site e essa Bonavita nao estava a venda. Alguma noticia dela? Em que faixa de preco ela estará?

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ronaldo.

 

O Bonavita BV382510V é mesmo um produto espetacular. Único no segmento. O controle digital, que possibilita ao operador determinar a temperatura alvo e sua manutenção para o restante da água no bule por até 01 hora, faz dele um equipamento muito prático e também fácil de usar.

O bule de 01 litro com pescoço de ganso deve ficar por algo entre R$ 650 e R$ 700 para venda a vista, considerando o dólar atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ronaldo.

 

O Bonavita BV382510V é mesmo um produto espetacular. Único no segmento. O controle digital, que possibilita ao operador determinar a temperatura alvo e sua manutenção para o restante da água no bule por até 01 hora, faz dele um equipamento muito prático e também fácil de usar.

O bule de 01 litro com pescoço de ganso deve ficar por algo entre R$ 650 e R$ 700 para venda a vista, considerando o dólar atual.

 

Ok, e qual é a previsão de ter em estoque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comprei um desse. Deve chegar daqui a duas semanas.

Paguei R$194 (meu cartao cotou dolar no dia a R$2,18).

 

Testarei a avisarei oq acho dele.

Pra esquentar agua, eu usava a garrafa termica eletrica da cadence de 2,5l. Ela entregava uma boa temperatura e funciona bem bacana (com preço de R$142).

 

Abs

 

Link desse modelo da cadence

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01%3A480%3A481%3A510%3A25165&origem=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desse. Deve chegar daqui a duas semanas.

Paguei R$194 (meu cartao cotou dolar no dia a R$2,18).

 

Testarei a avisarei oq acho dele.

Pra esquentar agua, eu usava a garrafa termica eletrica da cadence de 2,5l. Ela entregava uma boa temperatura e funciona bem bacana (com preço de R$142).

 

Abs

 

Link desse modelo da cadence

http://www.kabum.com...A25165&origem=1

 

Onde comprou, Gabriel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gabriel.

 

Não sei como fizestes a compra, mas acabo de simular e me foi apresentado o total de R$ 441,31 aos quais deverão ser acrescentados R$ 14,43 referente ao IOF de 6,38% que serão cobrados pelo cartão de crédito sobre os valores da mercadoria e do frete, totalizando R$ 455,74.

Todos os valores estarão sujeitos a variações dependendo do valor do câmbio à época do pagamento das faturas.

 

Temos um lote deste bule BV382510V, já no Brasil mas ainda em trânsito, que deverá estar desembaraçado até o final de janeiro ou começo de fevereiro.

Nossos cálculos atuais estimam o preço para venda à vista de R$ 509,00 ou aproximadamente 10% a maior que comprado direto, porém com pronta entrega e garantia local, quando estiverem disponíveis para comercialização.

 

 

8346352646_aedc2a7f59_c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gilberto e Rafa.

 

Independentemente de ser pago adiantado ou contra entrega, os impostos serão inevitavelmente cobrados, pois só assim operam as empresas privadas de courrier responsáveis pelo transporte, como a DHL, FedEx e UPS para citar apenas algumas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alex, realmente hoje em dia não ser taxado está se tornando inevitável, mas até então de vez em quando chega alguns filmes em casa que passou direto, oriundo das amazon alemã e inglesa, que ainda não praticam a cobrança antecipada. Provavelmente o tamanho do pacote influencia. O correto realmente é pagar os impostos. Quanto a necessidade da carga de hoje prefiro não entrar no mérito! Rss.

 

Outro ponto mencionado é que as empresas citadas são 100% da chance de taxa mesmo, com a vantagem de receber em um espaço de tempo bem menor.

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...