Ir para conteúdo

Ajuda - Maquina Oster Prima Latte parou de sair café


Postagens recomendadas

Oi Pessoal, Boa Tarde!

 

Eu possuo uma máquina de café expresso Oster Prima Latte, alguns dias ela tem me dado o "bolo" na hora do meu cafézinho, eu coloco tudo como sempre e quando pressiono o botão para café a seu gusto... ela faz todo o barulho costumeiro mas não sai uma gota de café.

Uma ou outra vez havia acontecido porque tinha prensado muito o pó... mas dessa vez não foi o caso.

Fiz uma limpeza na máquina para ver se não tinha algo entupido, a água passou pela saída do café perfeitamente...

 

Será que minha máquina quebrou !!! :-(

 

Alguém pode me ajudar por favor.

 

Muito Obrigada a todos os companheiros de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Breville 830xl filtro despressurizado.

Aconteceu assim ontem:

Troquei o café no moedor pelo Gourmet Piatā e a máquina não extraiu café, então engrossei bastante a moagem até extrair normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paola, se sem o porta-filtro está saindo água normalmente pelo chuveiro, provavelmente é como o Aloisio disse: a moagem está muito fina e a máquina choked, ou engasgou (tradução literal). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, Boa Tarde!

 

Eu possuo uma máquina de café expresso Oster Prima Latte, alguns dias ela tem me dado o "bolo" na hora do meu cafézinho, eu coloco tudo como sempre e quando pressiono o botão para café a seu gusto... ela faz todo o barulho costumeiro mas não sai uma gota de café.

Uma ou outra vez havia acontecido porque tinha prensado muito o pó... mas dessa vez não foi o caso.

Fiz uma limpeza na máquina para ver se não tinha algo entupido, a água passou pela saída do café perfeitamente...

 

Será que minha máquina quebrou !!! :-(

 

Alguém pode me ajudar por favor.

 

Muito Obrigada a todos os companheiros de café.

 

Se tiver usando o filtro pressurizado (com 1 furo apenas) ele pode estar entupido, por isso não está saindo café. Verifique se a vazão da máquina está boa, colocando o porta filtro na máquina sem café. Siga também a recomendação do Aloísio de engrossar o pó.

 

Sugiro olhar no tópico específico da usa cafeteira para sua dúvida http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4568-cafeteira-semi-autom%C3%A1tica-expresso-oster-prima-latte-bvstem6601/?hl=oster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...