Ir para conteúdo

[VENDO] Tampers 1º LINHA Personalizados com seu nome seu Logotipo ou Personalizado "CDC"


JC TAMPERS

Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Tenho vários dele, muito bons, exatamente na especificação encomendada.

Destaco o conjunto funil - tamper, para LM1, com encaixe de precisão excepcional.

Quase que mundialmente exclusivo ; só a Tidaka, da Alemanha, vende um similar, é bem mais caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Silva, os tampers do João Crispim são EXCELENTES! ^_^

 

Como Bernardo, também tenho vários deles (57mm C-Flat pro filtro duplo da LaMarzocco, 58mm Flat pro filtro da Breville e 58,35mm C-Flat pros filtros VST e ECM) e RECOMENDO tranquilo! Os cabos de madeira são belíssimos e bem invernizados, e tenho um de metal que é show também, peso ideal pra quem gosta de tamper "parrudão"..

 

Compra tranquilo que é bom negócio. Não se esqueça de personalizar a etiqueta, nos meus tenho o logotipo do Clube do Café em todos eles! ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, estou com uma duvida, estou na iminencia de trocar minha maquina por uma com um filtro maior, tem como eu aproveitar o cabo do meu tamper atual e comprar apenas uma base nova maior ou eu teria que comprar um novo tamper inteiro? Isso é, se o preço compensar a troca apenas da base! Ate compraria um inteiro novo tranquilamente mas sabe como está a crise ne, grana apertada!!! Tem que sobrar uns trocados pra comprar café, se não nem adianta o tamper rsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que tinha lojinha do CdC (cafecomvc), vendia avulso, sim, tanto base quando cabo...

 

Os meus comprei por aqui naquela época, e não direto do JC, mas creio que o João faça o mesmo, basta mandar MP pra ele e confirmar o valor só da base. Eu, por exemplo, tenho uma base a mais do que tenho cabos...

 

E vale notar que a rosca/parafuso que o João usa não é necessariamente a mesma de outros fabricantes, então pode precisar usar um adaptador pra usar combinar com cabos e bases de outras "marcas". Por exemplo, sei que não rosqueia direto nas peças da norte-americana Precision Tamper Maker (que eu já tinha um 58 Flat em casa), então planeje de acordo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado e bom dia aos amigos Cabral, Bernardo B e Daniel Silva.

 

Precisando estou a disposição

 

Grande abraço

 

João, por acaso faz adaptação do tamper para ele servir como moedor de temperos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, por acaso faz adaptação do tamper para ele servir como moedor de temperos?

Olá Gustavo moedor de temperos infelizmente não !!!

seria legal mesmo poder trocar as bases, além de poder usar em máquinas diferentes, dá pra testar qual tipo de curva dá melhores resultados.

 

João, estou com uma duvida, estou na iminencia de trocar minha maquina por uma com um filtro maior, tem como eu aproveitar o cabo do meu tamper atual e comprar apenas uma base nova maior ou eu teria que comprar um novo tamper inteiro? Isso é, se o preço compensar a troca apenas da base! Ate compraria um inteiro novo tranquilamente mas sabe como está a crise ne, grana apertada!!! Tem que sobrar uns trocados pra comprar café, se não nem adianta o tamper rsrs

Olá Caio td bem tem como fazer uma base avulsa com outra medida sim!!!

 

Por favor entre  em contato comigo pelo email  jctampers@gmail.com ou wattzapp 011 995032075 para combinarmos direitinho.

 

Obrigado

 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos e apaixonados por café aqui do clube

 

Para aquisição de tamper e qualquer dúvida por favor entre em contato.

 

E-mail jctampers@gmail.com

 

Wattzzapp 011995032075

 

Pelos canais

 

Facebook

https://m.facebook.com/joaojctampers

 

 

Instagram

 

https://www.instagram.com/joaojctampers/

 

Obrigado e bons cafés a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recebi hoje um tamper que encomendei com o João, pedi com base curva na medida exata de 58,5mm e veio perfeito.

A qualidade é "top", um trabalho perfeito de usinagem, o cabo e a base se unem com precisão e parece que é uma peça única!

Além disso a embalagem é caprichada, coisa de 1º mundo, merece um vídeo de "unpacking".

O João também deve ter algum "esquema" com os correios pois depois de muitos anos é a primeira vez que um envio por PAC chegou tão rápido aqui. :)

Recomendo a todos!

Muito sucesso João, seu trabalho é nota 1.000 !!!

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recebi hoje um tamper que encomendei com o João, pedi com base curva na medida exata de 58,5mm e veio perfeito.

A qualidade é "top", um trabalho perfeito de usinagem, o cabo e a base se unem com precisão e parece que é uma peça única!

Além disso a embalagem é caprichada, coisa de 1º mundo, merece um vídeo de "unpacking".

O João também deve ter algum "esquema" com os correios pois depois de muitos anos é a primeira vez que um envio por PAC chegou tão rápido aqui. :)

Recomendo a todos!

Muito sucesso João, seu trabalho é nota 1.000 !!!

Abraços

Sem palavras José, obrigado pelo post e pela recomendação. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, meus filtros são da Nuova Simonelli e o da La Marzocco Strada de competicão e tenho também os IMS. Qual tamanho você acha que seria melhor? Gostaria dele bem justo mas sem dar efeito "êmbolo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, meus filtros são da Nuova Simonelli e o da La Marzocco Strada de competicão e tenho também os IMS. Qual tamanho você acha que seria melhor? Gostaria dele bem justo mas sem dar efeito "êmbolo".

 

 

 

Olá Aurélio como vai???

 

Nuova Simoneli e La Marzooco 58 mm é ideal fica bem legal

 

ou se for "VST" fazemos com 58,4 mm.

 

Qualquer coisa me envie um e-mail por favor jctampers@gmail.com ou wattzaap 011995032075

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jose Luiz F de Oliveira, em 20 Abr 2016 - 1:47 PM, disse:snapback.png

Pessoal,

Recebi hoje um tamper que encomendei com o João, pedi com base curva na medida exata de 58,5mm e veio perfeito.

A qualidade é "top", um trabalho perfeito de usinagem, o cabo e a base se unem com precisão e parece que é uma peça única!

Além disso a embalagem é caprichada, coisa de 1º mundo, merece um vídeo de "unpacking".

O João também deve ter algum "esquema" com os correios pois depois de muitos anos é a primeira vez que um envio por PAC chegou tão rápido aqui.  :)

Recomendo a todos!

Muito sucesso João, seu trabalho é nota 1.000 !!!

Abraços

Sem palavras José, obrigado pelo post e pela recomendação. Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um consumidor extremamente exigente e posso dizer: Que trabalho bem feito!

 

É notório o carinho com que p João faz cada peça. Simplesmente perfeito!

 

Excelente comunicação e capricho até na embalagem.....está de parabéns!

 

Recomendadíssimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um consumidor extremamente exigente e posso dizer: Que trabalho bem feito!

 

É notório o carinho com que p João faz cada peça. Simplesmente perfeito!

 

Excelente comunicação e capricho até na embalagem.....está de parabéns!

 

Recomendadíssimo.

Obrigado Pierre ..... Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pierre Luna, em 02 Mai 2016 - 09:00 AM, disse:snapback.png

Sou um consumidor extremamente exigente e posso dizer: Que trabalho bem feito!

 

É notório o carinho com que p João faz cada peça. Simplesmente perfeito!

 

Excelente comunicação e capricho até na embalagem.....está de parabéns!

 

Recomendadíssimo.

Obrigado Pierre ..... Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! 

 

Venho relatar minha compra com o João e informar que foi bem sucedida. A qualidade dos Tampers é EXCELENTE, o acabamento é de primeiríssima qualidade. Estou muito satisfeito com eles. 

Também gostaria de agradecer ao João pela flexibilidade de customização de seus produtos, a rapidez com que fabricou os Tampers e principalmente a atenção e comunicação com o cliente que superaram minhas expectativas. 

 

Obrigado João! Você é o melhor!  :)

 

13226840_1774241776145344_24968107637069

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...