Ir para conteúdo

[VENDO] Tampers 1º LINHA Personalizados com seu nome seu Logotipo ou Personalizado "CDC"


JC TAMPERS

Postagens recomendadas

Conforme prometido, tirei fotos do tamper. Já estão no flickr.

 

http://www.flickr.co...s/85044844@N05/

 

Abraços,

Guilherme.

 

 

VALEU GUILHERME, ESTOU MUITO FELIZ QUE GOSTOU DO MEU TRABALHO !!!!

 

QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI ...

 

ABRAÇÃO E OBRIGADO PELAS FOTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Valeu Airton !!!!!

 

Abração

Olá João, tenho interesse em adquirir um tamper. Minha dúvida é quanto a medida. Tenho uma Mondial Coffee Cream e pelas medidas que eu tirei um tamper de 51mm dá, mas um colega aqui do forum, que citou a mesma cafeteira, adquiriu um de 48mm. Aí fiquei na dúvida. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Silvelandio Martins como vai ????

Então meu caro peço por favor que vc pegue um calibre ou um a trena boa e meça dentro do cachimbo de sua máquina de café .... Normalmente deixamos de folga de 0,5 a 1 mm ...

Alguém do clube pode nos ajudar nessa dúvida ???

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João, tenho interesse em adquirir um tamper. Minha dúvida é quanto a medida. Tenho uma Mondial Coffee Cream e pelas medidas que eu tirei um tamper de 51mm dá, mas um colega aqui do forum, que citou a mesma cafeteira, adquiriu um de 48mm. Aí fiquei na dúvida. :(

 

 

a mONDIAL coffe cream é a C-08? Se for é a mesma que a minha, peguei 49mm, veja posts meus nas duas páginas anteriores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu post na 1a pagina, então o Joaõ sugeriu 49mm, que foi o que eu peguei....

 

 

 

João, em anexo posto fotos do filtro, pelo que medi tem uns 48mm na borda interna.

 

 

 

Também postei foto do tamper de plástico que vem com a cafeteira, com a medida em mm. Por fim tem a foto do tamper dentro do filtro.

 

 

Ajudou?

 

 

 

 

Que tamanho então teria que ter o tamper? Uns 47 mm?

 

 

 

 

Basta clicar na foto que o tamanho é ampliado, permitindo ver a medida.

 

 

 

Mandei email, pois quero um tamper com cabo em alumínio e a base em aço do tipo C-FLAT, medida conforme combinamos Ø de 49 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João ficou certinho com os o49!

 

 

sE A cafeteira do colega também for a C-08, essa é a medida certa.

A minha é a C-08 sim, mas pelas minhas medidas a parte interna do porta filtro (com o filtro) dá mais de 51mm. Daí pensei em encomendar um tamper de 51mm. Mas vou medir novamente quando estiver em casa (daqui a pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mera duvida, e uma informação!

 

- a parte que entra em contato com o café, que tem varios tipos: flat, ripple, curves etc...

O que muda? ou é algo mais de preferência pessoal?

 

 

-Medi com o paquímetro o meu tamper(que veio junto com a crema silver) e é de 58mm, se alguém tiver uma Chef Crema Silver...

 

 

Te mandei um email João!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mera duvida, e uma informação!

 

- a parte que entra em contato com o café, que tem varios tipos: flat, ripple, curves etc...

O que muda? ou é algo mais de preferência pessoal?

 

 

-Medi com o paquímetro o meu tamper(que veio junto com a crema silver) e é de 58mm, se alguém tiver uma Chef Crema Silver...

 

 

Te mandei um email João!

 

E-mail respondido Ramon

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha é a C-08 sim, mas pelas minhas medidas a parte interna do porta filtro (com o filtro) dá mais de 51mm. Daí pensei em encomendar um tamper de 51mm. Mas vou medir novamente quando estiver em casa (daqui a pouco).

 

 

Coloquei o tamper de 49mm que o João me fez dentro dos filtros originais da C-08, serviram perfeitamente! Náo sei se 51 mm vai servir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o tamper de 49mm que o João me fez dentro dos filtros originais da C-08, serviram perfeitamente! Náo sei se 51 mm vai servir!

 

Olá Gustavo. Refiz as medidas e percebi que dá pra aumentar um mm, mandando fazer um de 50mm. É que percebi que com o de 49mm fica uma folga de quase dois mm. O que você achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo. Refiz as medidas e percebi que dá pra aumentar um mm, mandando fazer um de 50mm. É que percebi que com o de 49mm fica uma folga de quase dois mm. O que você achou?

 

Fica uma folga no fundo sim, mas, embora não entenda de tampers, me parece que não precisa ser exatamente o tamanho do filtro. Pois o filtro vai estar cheio de café até em cima, então é importante que pelo menos em cima ele encaixe. Mas não me parece que sobre 2mm não.

 

Em todo caso com 49 mm me serviu bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...