Ir para conteúdo

BREVILLE americana usada por R$1000


Daniel Silva

Postagens recomendadas

Na verdade muda o termobloco, que não é tão decente quanto o da 840, controle mais simples, não sei se vale a pena. Acho que no modelo atual é que a Breville conseguiu fazer uma máquina de entrada razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! esta maquina eu fui ver antes de comprar a minha BES840xl (pelo menos acho que a minha e esta) então, conversei com a mulher que esta vendendo, e ela me falou que a maquina era ótima e tudo, ai fui la em um sábado, para a minha surpresa o marido da mulher me informou que a maquina era 220v, e a primeira coisa que eu vi era que a maquina era 110v, fui testar e a maquina simplesmente não ligava, um eletricista que arruma de tudo e que me confessou que nunca tinha aberto uma maquina de café foi dar uma olhada, eles tinha ligado ela em 220v, sendo que ela era 110v.

 

Fui embora e uma semana depois a mulher me ligou novamente falando que o conserto ficou baratinho que que poderia me dar um desconto, ai informei que ja avia comprado outra.

 

Então a maquina e linda! esta bem conservada, mais tem este detalhe, e eu não sei se ela realmente foi arruma corretamente, e se alguém interessar e oferecer uns 700 reais acho que ela pega fácil, pq parece que a maquina foi pega pra pagar uma divida de jogo, e eles querem se livrar dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma BES820XL, a máquina é linda, depois que aprende a trabalhar com ela faz excelentes expressos, vaporiza muito bem também...
Mas sinceramente, acho que você vai pagar muito mais pela estética... Eu queria outra Breville, se tivesse R$ sobrando, pq eu acho a maquina muito bonita, por estética eu prefiro ela do que uma Gaggia.
Mas por uso, funções, estabilidade, malandragem hacker cafeinada... Eu iria de Gaggia ou C-08 + mão na massa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...