Ir para conteúdo

[VENDO] Café Carmo de Minas


Osvaldo Filho

Postagens recomendadas

Pessoar,

Saudações!

Nesta crise que estamos vivenciando, um produtor de café lá de Carmo de Minas, sr; Carlos, veio aqui em Alagoa/MG e me disse assim: "Osvaldo, preciso que você coloque meu café no seu site!" Não deu pra recusar e tá lá no site. Se um ajudar o outro o trem começa a andar.

Tá lá no site: Café Carmo de Minas! http://www.queijodalagoa.com.br/t/cafes/

Abração,

Osvaldo Filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osvaldo, não tem como esse pessoal que te fornece café disponibilizar o grão inteiro (torrado ou mesmo verde), e você incluir a Data da Torra no seu site?

 

Dá até vontade de provar alguns dos cafés, mas café pré-moído não funciona pra galera aqui do Clube. A primeira coisa que sugerimos para todos recém-chegados é a compra imediata de um (bom) moinho (com mós de verdade) seja manual ou elétrico.

 

O único café em grãos disponível no seu site não informa data de torra, o que também desanima.

 

Já comprei dos seus excelentes queijos em duas oportunidades, a primeira por dica da Anita, e gostei muito!

 

Então, se tivesse mais coisas pra aproveitar o frete eu compraria na sua loja virtual (que no momento não tá calculando frete, tá dando erro pra mim).

 

Valeu e gde abraço!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...