Ir para conteúdo

Moedor de Café Em Grão Saeco Ulisses - 220 R$600


Daniel Silva

Postagens recomendadas

http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/eletrodomesticos/moedor-de-cafe-em-grao-saeco-ulisses-220-volts-201611245

 

Acho que se PEDIR UM DESCONTO O VENDEDOR TOPA HEIN... já abaixou de $900 por $600.

Mós planas de 64mm

 

Moedor de Café Em Grão Saeco Ulisses - 220 Volts

 

487627006412725.jpg

 

de 900 por R$600...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em junho eu tinha trocado algumas mensagens com esse vendedor, na época ele pedia 800,00.

Por R$600,00 acho bem razoável o preço (e ele ainda trazia para sp-capital para entregar em mãos).

 

A única questão é que esse tipo de modelo tem que ser modificado para uso doméstico (pois o moedor vai pedir seu "dízimo" a cada moagem rsrsrsrsrs), no caso, uma retenção razoável (o moedor profissional que possuo chegou a reter até 4g de café, isso pq eu ajudei com um pincel kkkkkkkkk).

 

Pra quem curte fazer modificação (caso o moedor esteja ok), é um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do vendedor entregar é muito bom, pois moedor, mandar pelos Correios é complicado se não estiver MUITO BEM embalado.

Pelo preço, apesar da retenção característica e do trabalho de limpeza, acho que vale a pena.

Já vi usado idêntico por mais de mil reais, então o preço está legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é stepless e tem rosca 1,5mm igual ao SJ. =D

São bem similares msm. Aconselho muito pra quem nao tem preguiça de usar o pincelzinho pra rerirar o pó.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu Ulisses chegou semana passada, comprei no OLX. A pedida era R$ 500,00, pedi desconto e de cara consegui R$ 450,00 nem pedi mais desconto, encontrei um amigāo em Fortaleza que enviei o din din ele pagou pra mim, embalou e me enviou.

Fica o registro.

[/img]

5ae6331791f1ee14ab24854e2fc9e5f2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, de graça!

Aloisio, vc vai desmontar e limpar?

Caso positivo, marque a posição das mós (senão na remontagem pode demorar pras mós se assentarem - se já sabia ignore, a uma semana eu n sabia e desmontei sem marcar e o Cabral deu um toque).

Tira umas fotos de antes e depois, eu adoro essas fotos, mesmo que só de limpeza. E caso for fazer uma mod, se puder postar as fotos do passo a passo ia ser show!

 

Eu estou com uma astro 12 que vou transformar toda, por enquanto só limpei (tirei fotos, mas usei e ficou quase tão suja qt, tem uma retenção enorme internamente). O Cabral sugeriu um o-ring pra colocar no espaço vazio embaixo da mó inferior.

Comprei um funil octopus no aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/New-Stainless-Steel-Conical-Funnel-with-shelf-Octopus-Fish-balls-Tool/32559363725.html?spm=2114.13010608.0.72.K7Fvwn

 

No tópico da mazzer super jolly tem um passo a passo interessante.

 

Na parte do hopper ainda n decidi. O hopper da vario (a nova com trava) serviu direitinho e ficou estilosa, mas n sei se vale o investimento. Tem alguns que fizeram mod com tubo transparente de acrílico, ficaram bacanas. Estou pensando em ver com o Gilberto se existe material transparente para imprimir em 3D (e orçar o valor). Ia ser legal trocar ideias com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, já havia lido sobre isso. mas como estava estressado queria ver se estava funcionando, pois o pino do deposito de grãos estava quebrado e com medo do pedaço estar nas mós. Acabei por tirar sem marcar, em compensação está tudo funcionando e as mós novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra usar de Hopper, esse Funil da Norpro em inox, usado pra encher vidros de compota fica muito bonito (dá pra tirar a alça ou pra deixar a alça pra trás...)

 

Comprei pensando nisso (U$ 11,50 incluindo frete, do vendedor linkado acima), mas no fim não precisei, tirando o "protetor de dedo" do "pescoço" do T48 ficou espaço pra uns 45g de café, usando um filtro cego como tampa, sem apertar. Mas o funil é ótimo também pra despejar grão crú no torrador, grão torrado nos potes etc... E eventualmente encher potes de compotas! :D

 

Pra referência, boca de baixo tem 57mm de diâmetro externo na extremidade e 58mm na parte mais acima, perto do "bojo", e o "pescoço" tem uns 12~13mm de "altura" ... é só ver se serve no seu moedor.

 

s-l500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No astro n serve, ele tem bocal de 70mm de diâmetro.

 

Eu entrei em contato com a Gildaca Corp., mostrei essa opção de hopper, mas n foi aprovada:

image_zps9twy4sff.jpeg

 

 

Mas é verdade!!! O Gilberto entrou na parada agora!!!

"Logo mais" será lançada a linha Bravo de customização de moedores... (Se der certo, monto um tópico específico do antes e depois hehehe).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...