Ir para conteúdo

[VENDIDO] Oster Prima Latte c/ filtro despressurizado + tamper inox + gaveta bate-borras


gucfaria

Postagens recomendadas

Estou desapegando da minha Oster Prima Latte (vermelha) 110v, em ótimo estado, com apenas 6 meses de uso, incluindo tamper de inox com cabo de madeira 51mm, gaveta bate borras, um filtro para sachê, um filtro simples pressurizado, dois filtros duplos pressurizados e um filtro duplo não pressurizado - Preço: R$550,00 + frete

Motivo: fiz um upgrade para uma Rancílio Silvia V3 e a esposa está pegando no pé com o espaço da casa.

 

Segue o link para o Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797268087-oster-prima-latte-c-filtro-despressurizado-tamper-_JM

 

  

post-7165-0-30521000-1474376035_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jano Leão, o vendedor anunciou que tem um filtro duplo não-pressurizado, que é diferente de um despressurizado.

 

Um não-pressurizado é um filtro que foi desenhado para operar sem etapa de pressurização.

 

Um filtro despressurizado é aquele que teve a câmara de pressurização desfeita. Em geral a furação do um filtro pressurizado é diferente de um não-pressurizado, logo a despressurização não dá os mesmos resultados de um filtro não-pressurizado.

 

Se você quer um bom filtro sem pressurização, passe a procurar um não-pressurizado ou simplesmente "profissional", pois filtro despressurizado é "gambiarra".

 

 

@gucfaria, sugiro o mesmo que o Lipe já falou, fica com o MD-40 (e modifique, caso o problema seja o dosador, tem um "bico" impresso em 3D cujo projeto foi compartilhado pelo rbata), ele é muito superior ao Rocky...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia... Realmente, gosto muito do MD-40, talvez nem seria ruim manter dois, pra já deixar em configurações de moagens específicas. Achei que o Rocky fosse a mesma qualidade, só que doserless.

Quanto aos filtros, eu tenho todos os originais, um duplo pressurizado que comprei pensando em despressurizar, mas acabei não procurando um serralheiro pra isso, e um que já comprei não pressurizado, que é o que mais utilizo.

@Jano, minha preferência é de vender o conjunto. Pelo menos, por enquanto

 

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabral Eu não tinha conhecimento da diferença de não-pressurizado para despressurizado. Muito obrigado, vou dar uma olhada melhor à respeito disso.

@gucfaria Você poderia me informar onde comprou o filtro não-pressurizado para a sua cafeteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabral Eu não tinha conhecimento da diferença de não-pressurizado para despressurizado. Muito obrigado, vou dar uma olhada melhor à respeito disso.

 

@gucfaria Você poderia me informar onde comprou o filtro não-pressurizado para a sua cafeteira?

Foi através do ebay

 

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o MD-40 do anúncio, seguindo as orientações dos colegas (apeguei, rsrs). Estou gostando do Rocky, mas, de fato, não mói tão fino quanto o MD-40 e acho que vale a pena manter os dois mesmo. Coloquei uma foto de todas as peças e o link para o Mercado Livre. Acho interessante para quem está começando, porque já vai conseguir resultados muito melhores do que uma Prima Latte nova por já vir com um tamper de boa qualidade e um filtro despressurizado. Só fica faltando o moedor para ter um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...